Ares Saga 2.398 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Tinha passado batido mas o Gestalt já não deveria ter virado centauro nessa hora aí? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Kurumada já quer Cloth Myth do Odisseu,depois do anime de Saitia deve vir coisa ai . 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Tinha passado batido mas o Gestalt já não deveria ter virado centauro nessa hora aí?Erro de roteiro. Parabéns,achou um Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Técnicamente Gestalt nunca foi Égua é tudo uma ilusão (uma Gestalt) . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Erro de roteiro. Parabéns,achou um Amigo, você não perde a chance de criticar o Kurumada viu kkk. Não tem erro de roteiro. Tudo aquilo não passava de uma ilusão (inclusive a sua transformação). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Gestalt fala que demorou um tempo para que o seu corpo mudasse de forma, não foi no mesmo dia. Tanto que na imagem em que ele vira de fato um centauro já aparenta ter mais idade. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Amigo, você não perde a chance de criticar o Kurumada viu kkk. Não tem erro de roteiro. Tudo aquilo não passava de uma ilusão (inclusive a sua transformação).Oxi, nem fui eu a prestar atenção neste detalhe. Pera-lah, eu gosto da Graciane de sagitário 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Putz, nada das raws pelo menos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Que agonia de não ter saído nada até agora depois daquelas imagens... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 ... nem um resuminho mais detalhado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 agora vai da 4:00 da manhã no Japão ainda, torcer pra sair alguma coisa a noite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Normalmente o scan completo do capitulo sai na manhã de lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Rapaz, não vai sair mais nada hoje?? Que ansiedade! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Gente ficar floodando o tópico não vai ajudar. Se ninguém postou é porque não saiu ainda. Calma! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Cada vez gosto menos da dupla de patetas AKA Shion e Dhoko. Aparentemente, o Kurumada tem mesmo o interesse em nos passar essa visão de que os dois eram muito amadores antes de se tornarem as lendas que se tornaram. Acho bacana essa desmitificação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Eu concordo. Também acho que o Kurumada intenciona expressar essa inexperiência e imaturidade deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Mas isso é nítido, o problema é que Kurumada não parece que terá a mão correta para mostrar como os dois viraram os "mitos" que eram, nem o fato deles sobreviverem a guerra parece ser algo bem trabalhado, parece que eles vão sobreviver por sorte, como Shion, que não fez nada até agora, tem tudo pra sobreviver justamente pq não fez nada, não participou de nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.439 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Pra mim Dohko e Shion só sobreviveram por pura casualidade mesmo. Está cada vez mais evidente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Mas isso é nítido, o problema é que Kurumada não parece que terá a mão correta para mostrar como os dois viraram os "mitos" que eram, nem o fato deles sobreviverem a guerra parece ser algo bem trabalhado, parece que eles vão sobreviver por sorte, como Shion, que não fez nada até agora, tem tudo pra sobreviver justamente pq não fez nada, não participou de nada.Mas isso por enquanto é apenas teoria. Não sabemos nem se Next Dimension irá mostrar o fim dessa Guerra Santa. Então, muita coisa ainda pode acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 (editado) Mas isso por enquanto é apenas teoria. Não sabemos nem se Next Dimension irá mostrar o fim dessa Guerra Santa. Então, muita coisa ainda pode acontecer.Sim, espero ansiosamente que o arco das subidas das 12 casas de Odysseus termine e assim, poderá vir o grandioso arco magestral desse mangá com a subida definitiva das 12 casas pelos bronze para poderem parar Odysseus.Com um adendo extremamente inédito por parte do maestro. Dessa vez não serão 12 casas, será 13 casas. Algo extremamente original que nunca antes fora acontecido pela franquia de cdz... Realmente algo único no quesitos de roteiro, carisma,personagens, fotografia e situações inovadoras.Maestro sempre se superando.... Editado Setembro 18, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Eu acho interessante essa amostragem mais imatura de Dohko e Shion no começo da Guerra Santa, pois denota a evolução que eles atingiram depois, em seu ápice, lá no clássico. Porém gostaria de ver esse crescimento se dando de maneira mais gradativa ao longo de Next Dimension. The Lost Canvas pecou ao, infelizmente, não demonstrar que a dupla era mais imatura que o restante dos seus companheiros e o desenrolar da batalha os deixou ofuscados pelos grandes feitos de Sísifo, Asmita e outros. Se Next Dimension tivesse o único foco de contar a Guerra Santa deles, iria torcer bastante pra ver eles como protagonistas em um estilo 'jornada de herói', fazendo mais jus às suas sobrevivências. Mas a trama cresceu absurdamente e acho que esse crescimento ficará ainda mais escanteado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ainda acho que os dois são os que "ficam para trás" com suas respectivas missões, enquanto os demais vão ao futuro. Por isso, apenas os dois são considerados sobreviventes da última guerra santa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Mas até comentei isso acima, Kurumada está cercando os dois dos acontecimentos mais recentes: são os únicos promovidos e não sabemos o motivo; são os amigos daquele que traiu o santuário e ainda não sabemos o pq; e agora são os responsáveis pela morte do Odysseu. Talvez a resolução da trama do décimo terceiro dourado tenha a ver com o crescimento deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ainda acho que os dois são os que "ficam para trás" com suas respectivas missões, enquanto os demais vão ao futuro. Por isso, apenas os dois são considerados sobreviventes da última guerra santa.ta mais pra ser isso mesmo. Seria uma saída interessante que agradaria a gregos e troianos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Mas isso é nítido, o problema é que Kurumada não parece que terá a mão correta para mostrar como os dois viraram os "mitos" que eram, nem o fato deles sobreviverem a guerra parece ser algo bem trabalhado, parece que eles vão sobreviver por sorte, como Shion, que não fez nada até agora, tem tudo pra sobreviver justamente pq não fez nada, não participou de nada. Sim. É exatamente essa impressão que eu tenho. E isso me leva a outro ponto: Toda a aura mítica que os envolve será maculada, caso isso aconteça, uma vez que sobrevier como sobra não é mérito pra ninguém. Eu realmente espero que eles tenham algum grande momento nessa saga que faça valer o título de únicos sobreviventes da guerra santa. Do contrário, os personagens vão sofrer um downgrade sem precedentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.