Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 84

Posts Recomendados

• Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mu foi outro que ficou plantando bananeira, preferindo se isolar do santuário que denunciar o Saga.Dohko ao menos tinha que zelar pelo lacre das estrelas malignas.   Se quisesse matava 2 dos 3 dourad

Isso ahe e nada haver. Morte assistida de um companheiro carismático e algo bem comum em shounens. Quase todo shounens tem um mimimi desse nipe.

Não acho que haja mais necessidade de "organizar" a cronologia, tendo em vista as próprias imagens mostrarem essa questão. Gestalt ainda está "humano" e Escarlate ainda visível. Depois Odysseus surge

Posted Images

Aparentemente houve uma erupção? Há fragmentos de rochas em chamas na segund aimagem.

Sabia que ele morreria por algum fenômeno ou animal, seria pedir demais um combate.

Ps- maior cabelo da franquia

Ps2 - de fato as asas, cajado e outros ornamentos não estão com ele. Seria aquela outra imagem a da armadura divina de Ofiuco trajada por Asclepio na era do mito e essa a comum?

Editado por CesarSaintSeiyaFã
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nop.

Aquela não era uma luta onde dourados tinham que participar, era uma provação divina para Saori se provar como deusa Atena e os cavaleiros de bronze como a nova geração de cavaleiros que a protegeriam. E zelar pelo lacre dos espectros não deveria ser empecilho a alguém que se move a velocidade da luz e que poderia sair dali quando quisesse, como o próprio bem o fez no início de Hades.

Há de se lembrar que Mu ajudou os cavaleiros de bronze, ainda assim, restaurando suas armaduras, tal ato que logo de início das 12 casas fez-se necessário e perceptível tankando as ofensivas do cavaleiro de touro. E pouco antes havia salvado o cavaleiro de dragão nos 5 picos antigos, 5 picos antigos que durante 5 anos conviveram com um cara que, mesmo também sabendo a verdade, nada disse a seu pupilo.

Ao menos Mu tinha a desculpa de ter se isolado mesmo.

Por fim, e ainda que comprando a sua ideia de que Mu tenha sido "inútil" mesmo nas 12 casas, temos Dohko 2x1 nesse ponto, já que tanto Santuário quanto Inferno lhe pesam. Aliás, 3x1, Next Dimension tá aí pra corroborar.

Válido tb para responder ao comentário do Cesare.

Eu nunca entendi bem esse lance de provação. Acredito que isso seja mais o entendimento do Muh mesmo, mas ainda vejo como obrigação ter ido lah e metido o pau. Ele ficou esperando Athena surgir com uma cambada de bronze boys a protegendo mas nem saberia se isso daria certo...

Sem falar aonde o sujeito tava na fuga de Aiolos tbm...

Mas ele prestou um pequeno auxilio nas 12 casas mesmo, ainda que não tenha entrado em confronto direto. Nesse ponto Dohko também deve, principalmente em Hades.

Link para o post
Visitante Darkangel

Só eu me incomodei com o tamanho de Odysseus?? Ele tá gigante perto dos outros na cena onde aparece prostrado no chão, e depois está equivalentemente normal na cena de frente a Shion.

Ao que tudo indica, ele morreu mesmo por um motivo sem grande importância como eu havia mencionado.

Dohko, Shion e suas peripécias devem te lo prejudicado bastante.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Só eu me incomodei com o tamanho de Odysseus?? Ele tá gigante perto dos outros na cena onde aparece prostrado no chão, e depois está equivalentemente normal na cena do frente a Shion.

Ao que tudo indica, ele morreu mesmo por um motivo sem grande importância como eu havia mencionado.

Dohko, Shion e suas peripécias devem te lo prejudicado bastante.

Kurumada sempre foi mandraque em proporções corporais. Pegue a cena que o Ox castiga os buchas douradas e o Tenma, voce chega a ficar horrorizado *_________________________*

Sorte dele que ele dispunha do Araki pra desenhar o classico no anime.

Link para o post

esse cabelo é o mais horrível da franquia! nem Ichi e Deathtoll juntos superam. bizzaro.

sempre acreditei que a cobra branca tivesse sua importância entre as demais, e se isso já tinha sido mostrado no capítulo 82 com sua ligação com os efeitos do templo, foi mostrado novamente agora com esta sendo aparentemente sua única serva a continuar presente. veremos seu papel...

é muito bom ver qualquer coisa que retrate a infância/preparação dos cavaleiros de ouro. não será difícil eles se tornarem mais queridos que os clássicos pela profundididade que Kurumada vem dando á eles. o carisma de todos (Izo out) vem se tornando um forte ponto até aqui.

a imagem deles chorando por Odysseus é muito querida aliás.

Link para o post

esse cabelo é o mais horrível da franquia! nem Ichi e Deathtoll juntos superam. bizzaro.

sempre acreditei que a cobra branca tivesse sua importância entre as demais, e se isso já tinha sido mostrado no capítulo 82 com sua ligação com os efeitos do templo, foi mostrado novamente agora com esta sendo aparentemente sua única serva a continuar presente. veremos seu papel...

é muito bom ver qualquer coisa que retrate a infância/preparação dos cavaleiros de ouro. não será difícil eles se tornarem mais queridos que os clássicos pela profundididade que Kurumada vem dando á eles. o carisma de todos (Izo out) vem se tornando um forte ponto até aqui.

a imagem deles chorando por Odysseus é muito querida aliás.

Essa abordagem que o Kurumada vem dando a eles traz mais perguntas que respostas propriamente dito. Tipo, quem ensinou as técnicas a eles? Aparentemente eles não possuem nenhum tipo de professor, tão se auto-gerindo...

Eu particularmente sempre achei isso bizarro.

Link para o post

Me frustrei com a morte de Odisseu aparentemente ter se dado por ser queimado. Esperava um desfecho mais marcante para o personagem. Por outro lado, vocês conseguiram ver o outro pé do cadáver do Odisseu? Só vejo um.

Só eu me incomodei com o tamanho de Odysseus??

Não XD Automaticamente me lembrei do Orphée e seu gigantismo em Hades Inferno anime quando vi a cena.

Eu adorei o cabelo do Odisseu *-*

Link para o post

Essa abordagem que o Kurumada vem dando a eles traz mais perguntas que respostas propriamente dito. Tipo, quem ensinou as técnicas a eles? Aparentemente eles não possuem nenhum tipo de professor, tão se auto-gerindo...

Eu particularmente sempre achei isso bizarro.

ao menos aqui 11/12 tiveram um mentor responsável né querido.

Shion e Dohko por teimosia devem ter entrado em algum tipo de treinamento exclusivo para os aspirantes a gold saints e por não estarem aptos ao nível de dificuldade, falharam e colocaram suas vidas em perigo.

Link para o post
Visitante Darkangel

Eu nunca entendi bem esse lance de provação. Acredito que isso seja mais o entendimento do Muh mesmo, mas ainda vejo como obrigação ter ido lah e metido o pau. Ele ficou esperando Athena surgir com uma cambada de bronze boys a protegendo mas nem saberia se isso daria certo...

Sem falar aonde o sujeito tava na fuga de Aiolos tbm...

Mas ele prestou um pequeno auxilio nas 12 casas mesmo, ainda que não tenha entrado em confronto direto. Nesse ponto Dohko também deve, principalmente em Hades.

A provação divina, como o nome já diz, era um teste celeste imposto a Saori para que ela provasse que seria digna de ser a deusa Atena na terra. Isso já estava implícito logo no início da saga onde Kurumada nos mostrou o passado fácil de Saori e que ela, falando para Seiya e os outros, deveria passar por essa provação pois coisas piores aconteceriam e se ela não superasse-a então não seria digna do posto da deusa.

Não era o ponto de vista de Mu, ele sempre foi mais sábio que os demais mesmo, haja vista os diálogos dos dourados em poseidon, onde Aiolia queria cair de cabeça como sempre. Mu simplesmente fez a leitura correta da situação.

Vc mencionou que Mu deveria ter feito algo nesse tempo mas Aiolia foi o grande exemplo de que atos impensados podem vir a prejudicar ainda mais a situação, tendo sido envolvido no Satã imperial do inimigo, em dose de coragem e estupidez, e quase atrapalhado os atos dos cavaleiros de bronze em leão, culminando por assassinar uma pessoa inocente.

Acho que ficou claro que não era obrigação de nenhum cavaleiro de ouro fazer algo contra Saga, tudo ocorreu predestinadamente, Saori precisava provar a todos sua existência.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

ao menos aqui 11/12 tiveram um mentor responsável né querido.

Shion e Dohko por teimosia devem ter entrado em algum tipo de treinamento exclusivo para os aspirantes a gold saints e por não estarem aptos ao nível de dificuldade, falharam e colocaram suas vidas em perigo.

Mas ahe voce ja esta corroborando para o campo dedutivo da coisa.E mesmo que sua dedução fosse válida,implicaria em acreditar que um cavaleiro, no caso o mestre dos mesmos, sabe manipular as 12 técnicas dos santos de ouro e ensinou a cada um uma técnica diferente. O que , na minha opinião, é bem surreal.

A medida que o ND avança, com seus flashbacks, vai ficando mais subentendido que os golds aprendem suas técnicas e as desenvolvem sozinhos. No máximo eles tem uma introdução no que diz respeito ao cosmo e ao sétimo sentido.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Também não gostei do cabelo dele, desproporcionalmente demais até mesmo pra serie. E nao acho que o Kurumada vai enrolar pra ele subir as 12 casas de novo , seria muito entedioso e desgastante.

Ansioso pelo que ele vai falar pro Shion.

Ps: Essa semana ta osso em, vazou algumas imagens no sábado, mais duas hoje.. Geralmente na terça já tem o cap completo, não deveria demorar tanto assim. 🙄

Link para o post

Mas ahe voce ja esta corroborando para o campo dedutivo da coisa, e mesmo que sua dedução fosse válida. Implicaria em acreditar que um cavaleiro, no caso o mestre dos mesmos, sabe manipular as 12 técnicas dos santos de ouro e ensinou a cada um sua técnica. O que , na minha opinião, é bem surreal.

A medida que o ND avança, com seus flashbacks, vai ficando mais subentendido que os golds aprendem suas técnicas e as desenvolvem sozinhos. No máximo eles tem uma introdução no que diz respeito ao cosmo e ao sétimo sentido.

ele ser mentor dos 11 em nada diz que ele tenha domínio sobre os poderes dos respectivos. mesmo tendo Marin e Dohko como exemplos, temos também Daidalos e Guilty que fogem dessa lógica. Odysseus pode muito bem ter agido como uma guia para eles elevarem o cosmo ao nível exigido aos cavaleiros de ouro e eles por conta própria terem dominado suas habilidades, porquê não? se o próprio Next Dimension deixa bem nítido existir uma espécie de coesão com os representantes de cada época.

ao menos aqui sabemos como eles chegaram ás condições de realizarem isso.

• Like 1
Link para o post

eu estou vendo os dois! aliás, a sola da bota dele é maior que o corpo do Gestalt/Mystoria (não sei qual dos dois) /sex

Gestalt deve ser o único que está com as mãos já no chão, agachado já se acostumando ao seu corpo de centauro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...