Kasinao 8.859 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 captei vossa mensagem amado mestre 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Pobre Deathtoll, deve ter entrado num estado de depressão momentanea com a morte de Odysseus e passou a sofrer de Calvície. #GenteComoaGente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 A gente vai saber mais sobre esses cavaleiros de ouro que os do clássico. Isso é bom mas é ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 (editado) Pobre Deathtoll, deve ter entrado num estado de depressão momentanea com a morte de Odysseus e passou a sofrer de Calvície.Pelo menos até conhecer o Ikki... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Editado Setembro 16, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Engraçado que a cada bizarrice do Deathtoll, eu passo a curtir mais ele. Obrigado por nos dar esse personagem tão cômico, Mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Odysseus tem a aparência feminina porque seus traços estão relacionados com as peculiaridades das serpentes. principalmente seu olho em forma vertical e delineada. a pupila do olho dele também me pareceu ser a mesma utilizada nas serpentes, mas dei um zoom e acho que não é (esperar uma imagem de melhor qualidade). personagens assim são comuns em serem confundidos (vide Orochimaru). um capítulo de flashback... bom! a leva realmente não trará nada de muito tumultuoso para a franquia além do esperado retorno de Serpentário. as abordagens maiores, seus motivos e propósitos deverão ser reservados ao volume 13. com o atual servindo de transição para o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Odysseus tem a aparência feminina porque seus traços estão relacionados com as peculiaridades das serpentes. principalmente seu olho em forma vertical e delineada. a pupila do olho dele também me pareceu ser a mesma utilizada nas serpentes, mas dei um zoom e acho que não é (esperar uma imagem de melhor qualidade). personagens assim são comuns em serem confundidos (vide Orochimaru). um capítulo de flashback... bom! a leva realmente não trará nada de muito tumultuoso para a franquia além do esperado retorno de Serpentário. as abordagens maiores, seus motivos e propósitos deverão ser reservados ao volume 13. com o atual servindo de transição para o mesmo.Discordo de voce associar a androginia a similaridade com serpentes. Orochimaru era um personagem que o autor queria transpassar a ele sinapses psicologicas de um perturbado psicologicamente. Inclusive o mesmo no começo do classico estava "usando o corpo de uma mulher" Kurumada de vez em quando insere personagens com androginia na trama dele. Então tar ligado a serpentes foi coincidencia mesmo, ao meu ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciano Ferreira 0 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Tenho esperanças de que as publicações passem a ser ,pelo menos, mensais para que possamos ter mais respostas às nossas dúvidas de forma frequente e dinâmica.Mas, segundo o site Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Engraçado que a cada bizarrice do Deathtoll, eu passo a curtir mais ele. Obrigado por nos dar esse personagem tão cômico, Mestre.Você começa a curtir o personagem quando para de tentar levar ele à sério. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Torcendo pra quando Odisseu chegar em leão, Zeus utilize o corpo de Kaiser para assim tentar barrar a reincarnação de Asclépio que ele baniu do santuário . 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Torcendo pra quando Odisseu chegar em leão, Zeus utilize o corpo de Kaiser para assim tentar barrar a reincarnação de Asclépio que ele baniu do santuário .Zeus usando o corpo de um Cavaleiro de Leão? Hmm.... Já vi isso em outro lugar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Já eu torço pro Hades usar o corpo do Shun pra enfrentar o Odisseu em Ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Já eu torço pro Hades usar o corpo do Shun pra enfrentar o Odisseu em Ofiúco.Essa é uma possibilidade mais palpável Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Tem que se torcer e para a Saori/Athena cuidar dos seus próprios problemas sem precisar da intervenção de terceiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Torcendo pra ela se curar sozinha dentro do ovo de cosmo. Talvez ela só precise mesmo de tempo pra se curar do Veneno de Sammael e não que alguém mate o Odisseu pro efeito do veneno sumir... assim espero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Se for pro Odisseu subir as 12 casas , será que ele vai parar em Ofiuco ? Ou Vai querer ir até a sala do mestre com os Cavaleiros de Ouro que vier a ficar do seu lado ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Essa página entrou em modo Okada com as teorias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Discordo de voce associar a androginia a similaridade com serpentes. Orochimaru era um personagem que o autor queria transpassar a ele sinapses psicologicas de um perturbado psicologicamente. Inclusive o mesmo no começo do classico estava "usando o corpo de uma mulher" Kurumada de vez em quando insere personagens com androginia na trama dele. Então tar ligado a serpentes foi coincidencia mesmo, ao meu ver.mas quem ta associando a similariedade dele com serpentes à androginia é vocês e não eu! eu disse que isso se dava porque a forma vertical do olho dele que remente aos das serpentes (característica utilizada também no object de Serpentário) é o padrão para delimitar personagens femininos em variadas animações. e a pauta foi unicamente a aparência do Orochimaru e não seu conceito de criação. e a semelhança de Odysseus aos trajeitos de serpentes não é mera coincidência! até a forma de seu cabelo remete a várias serpentes, sendo bastante parecido com a Medusa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Acho que cobra tem mais a ver com personagens masculinos por cobra ser um símbolo fálico . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Estou muito ansioso para saber em que Dohko e Shion se meteram e quem ou o que foi o responsável pela morte de Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Espero que seja no mínimo um Juiz do Inferno, de preferência o Wyvern. Nas imagens parece que o vulcão da ilha entrou em erupção, torço mesmo pra não ter morrido do por conta disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Seria mesmo uma boa alternativa o Juiz de Wyvern estar ali, mas ele teria renascido antes da Guerra Santa, como alguns Espectros de Lost Canvas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 A expectativa é que um espectro ou outro adversário tenha colocado a vida de Shion e Dohko em risco e Odisseu se sacrifique para salvá-los, mas desconfio que será algo como um animal ou um desastre climático mesmo.Só torço pra ver pelo menos 1 golpezinho do Odisseu como prata ou pelo menos vê-lo trajar sua armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Lembrando que o Suikyo foi mandado pra Itália pra investigar o surgimento de Hades por lá anos antes da Guerra Santa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Não, não tem pq ser o Wyvern sem nenhuma guerra santa ocorrendo.Deixem o Wyvern para a realidade do passado. Acredito mais em qualquer vacilo de Dohko e Shion, tipo cair de um precipício de lava, e Odysseus acabar se sacrificando para salvar eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.