Renan Souza 100 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 coloque aqui os 10 vilões de mais poderosos do universo de cdz, se quiserem da uma esticada podem colocar até 15, restrição: saturno do omega Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Pra quê restrição nesse ranking e se atentar a nível de poder, Renan? lol 1-Kanon de Gêmeos2-Máscara da Morte Raiz3-Saga de Gêmeos4-Lymnades5-Alberich6-Moa7-Poseidon8-Thanatos9-Hades10-Markino 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Quem é moa mesmo? Desculpe o flood. Mas fiquei curioso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Quem é moa mesmo? Desculpe o flood. Mas fiquei curioso Moa é um dos Anjos da Morte. Lutou contra Hyoga, transformou-se em Natassia. Foi vencido pelo Trovão Aurora do Hyoga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) 1-Kanon de Gêmeos2-Máscara da Morte Raiz3-Loki4-Lymnades5-Abel6-Moa7-Fafner8-Thanatos9-Alone10-Atlas11-Europa12-Hyperion13-Éris (Shô)14-Aiacos (LC)15-Saga de Gêmeos {ordem aleatória} Editado Setembro 21, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Mais poderosos? Vou colocar os meus preferidos (sem ordem):1-Alone LC2-Afrodite3-Máscara da Morte4-Aspros5-Youma6-Minos LC7-Lune LC8-Hypnos9-Poseidon10-Hades11-Misty12-Algol13-Alberich14-Mime15-Aiacos LC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Uma vez escrevi um post argumentando que Saga era, para mim, o grande vilão de CDZ. Pois bem, minha opinião não mudou e vou explicar o motivo. Assisti a série na extinta TV Manchete, em uma época em que os fãs não tinham acesso a toda gama de informações que obtemos, sem dificuldades, atualmente. O que sabíamos sobre 'Cavaleiros' se restringia muitas vezes ao que assistimos na telinha e nossa maior curiosidade era descobrir quem era o GM e quais as suas intenções. Fato é que Saga realmente não tinha escrúpulos. O anime salientou bem que ele fomentava guerras pelo mundo e que punia com crueldade quem o desobedecesse. Não tinha qualquer compaixão por ninguém é a única coisa que lhe interessava era a possibilidade de dominar o mundo. O lado bom do geminiano nunca esteve no controle enquanto ele ocupou o cargo de GM. Se comparado a outros vilões, realmente Kanon se sobressairia pelo fato de ter manipulado o irmão e o imperador do Mundo Submarino. Hades, principalmente em LC, sempre foi mais sombrio. Hypnos e Thanatos (by Shiori) também despontam como grandes vilões, por se encontrarem um patamar elevado de tirania e desprezo pelo ser humano. Contudo, nenhum desses personagens foi trabalhado tão bem ou aguçou tanto a curiosidade dos Manchetossauros como o Saga. Tivemos um longo período para conviver com sua ganância e muitos, assim como eu, aguardaram pelo capítulo em que ele seria derrotado. Não se trata de uma questão de força ou inteligência, mas de significado para uma geração offline, analógica, que sequer sabia o que era um hater, mas que curtia as turras CDZ. Editado Setembro 22, 2017 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Sem nível de poder. 1 - Kanon2 - Saga3 - Youma4 - Alone LC5 - Pontos6 - Radamanthys7 - Abel (deus sol)8 - Durval9 - Saturno10 - Thanatos11 - Marte12 - Alberich13 - Aspros14 - Dark Aiolos15 - Apolo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Sério? Quesito força? Então... Vou considerar Mangá, Filmes, Episódio G e Lost Canvas. 1. Chronos (ND)2. Abel3. Poseidon4. Hades5. Arthemis (ND)6. Cronos (criança) (Ep. G)7. Pontus (Ep. G)8. Apollo (Tenkai-Hen)9. Hyperion (Ep. G)10. Iapetus (Ep. G)11. Kreios (Ep. G)12. Koios (Ep. G)13. Oceanus (Ep. G)14. Radamanthys (God Sapuris) (LC)15. Hypnos Mais legais (como vilões): 1. Abel2. Ikki3. Misty4. Hyperion5. Deathmask6. Pandora7. Saga8. Argol9. Mime10. Radamanthys11. Iapetus12. Crios13. Kanon14. Hypnos15. Kaysa Editado Setembro 22, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.