Hunter Amaral 475 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 A ideia de Altar foi fumada no anime e o Hipermito "adaptou". Como tem a lenga-lenga do papo Canon sobre o Hipermito e os Spin offis. Vai ficar na eterna discussão do sexo dos anjos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Minha maior curiosidade era saber a identidade do GM de ND. Contudo, após o capítulo 87, a geral quer saber: porque raios colocaram duas almas no corpo de um único infeliz e porque Odisseu não eliminou definitivamente o gêmeo mal? Não gosto dos geminianos de Next Dimension, mas as questões ficaram no ar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Minha maior curiosidade era saber a identidade do GM de ND. Contudo, após o capítulo 87, a geral quer saber: porque raios colocaram duas almas no corpo de um único infeliz e porque Odisseu não eliminou definitivamente o gêmeo mal? Não gosto dos geminianos de Next Dimension, mas as questões ficaram no ar.dizem que é o radamanthys Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 dizem que é o radamanthys Não faria o menor sentido, mas tudo dizem ultimamente.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hely Griffon 3 Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Vocês viram que o Shiryu viveu uma vida inteira num outro futuro. Ele estava em outra linha temporal. Eu acho que varias coisas estranhas demais estão acontecendo em nd tanto no passado quanto no futuro. Eu estou achando que os mundos estão se entrelaçando. Pela interferência na cronologia natural. Até agora não vimos a armadura de Pégaso no futuro. Ikki pode ter suas menorias de outras realidades. Atena pode destruir a Terra por alterar o passado. Ou as realiddades vão entrar em colapso igual em G Assassin. Eu acho que deuses não podem ser mortos de verdade. O corpo é mortal mas a alma é eterna. Acho que o corpo original não só envelhece. Se não como Atena poderia reencarnar? Por que é bem claro que ela nasce como humana. Sendo assim ela se fere e envelhece como um humano. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 1. Quem é o verdadeiro Dragão Marinho? 2. De qual constelação era o Santo que teve a primeira God Cloth, nos tempos mitológicos? 3. Em que dimensão Shaka e Ikki foram parar na batalha das 12 casas? 4. Quais são as 4 constelações especiais dentre as 88 dos Santos de Athena, e de que categoria são suas armaduras? 5. Por que o Seiya apareceu no Yomotsu do passado, no Next Dimension? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.