Visitante Darkangel Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Apareceu uma foto do que pode ser o protótipo do Cloth Myth EX de Odysseus de Ofiúco. A imagem apareceu em Akibahara, onde costumam expor novidades da Tamashii Nations. Créditos a TAIZEN e Andre Chee pela info original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 que seja MESMO um protótipo, pois seria bizarro (mas não estranho) se eles lançassem o boneco sem rosto e com cabelo falso apenas no desespero de vender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Me parece mais Asclépio do que Odisseu, já que o cabelo está diferente é a armadura está igual às imagens que remetiam à Asclépio (adornos), além do rosto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) O pessoal do cavzodiaco liberou mais informações e imagens quanto ao lançamento do Cloth Myth https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/09/2017/cloth-myth-ex-boneco-do-odisseu-de-serpentario-sera-lancado-em-dezembro-e-custara-16-mil-ienes O cabelo loiro e curto, além da versão da armadura me fazem crer que realmente esse Cloth Myth é do Asclépio e não do Odisseu. Editado Setembro 21, 2017 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) O caso é semelhante ao Dohko dos bonecos vintage,não existia design pro rosto mas os caras fizeram assim mesmo,deve ser baseado na imagem do volume 9, quando o boneco entrou em produção, provavelmente o Kurumada ainda não tinha começado a produzir a temporada atual,depois eles devem planejar fazer o do ''Odisseu'' , ou então é só um proto e vão arrumar antes do lançamento . Editado Setembro 21, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 essa cauda ta esquisita! sei lá, na minha visão realmente ficou certo que foi um boneco feito ás pressas. não ficou como eu esperava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Asclepio faria sucesso no carnaval 2019.Doido que alguma escola pegue ND como Tema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Acho que é só um protótipo também. Lindo boneco. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Tem que corrigir esse cabelo pra ser o odisseu mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Parece maia um Ecarlet loiro que o Odysseus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Parece que o saint seiya "offcial" vai ser uma página basicamente de anúncio de produtos.Curti a página como incentivo, até porque eu esperava que houvesse maior interatividade com os fãs no mundo todo, através de enquetes.Só resta aguardar mais para confirmar isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Esse Cloth Myth é uma versão bem diferente da armadura que o Ophiuchus tem demonstrado nos últimos capítulos. Tenho a impressão de que essa seria a God Cloth que o Asclepius usou nos tempos mitológicos, e que a do Ophiuchus é a versão normal da Gold Cloth. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Essa informação sobre Caim/Abel me deixa com esperança de que saberemos mais sobre eles ainda nessa temporada como foi com Odisseu que apareceu no site primeiro . Quanto ao Cloth acho que deve ser o que eu já disse antes,desconfio que o Kurumada requisitou a Bandai então eles fizeram o cloth baseado na primeira versão mostrada no volume 9,dai depois o kurumada troll mudou o design na temporada atual tipo as inconsistências que rolavam no anime clássico,não sei se essa versão vai ficar como a armadura mitológica de Asclépio ou se vai ficar por isso mesmo sem explicação . Editado Setembro 23, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Esse Cloth Myth é uma versão bem diferente da armadura que o Ophiuchus tem demonstrado nos últimos capítulos. Tenho a impressão de que essa seria a God Cloth que o Asclepius usou nos tempos mitológicos, e que a do Ophiuchus é a versão normal da Gold Cloth. Sem dúvidas é um boneco muito bonito. Isso abre precedentes para que a BANDAI invista em Suikyo e em outros personagens da franquia (eu ADORARIA ver os Titãs e os Golds na versão EpG como Cloth Myth - compraria todos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 esse boneco de costas ta parecendo uma vespa! Odysseus de libélula. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Com certeza esse lançamento e um termômetro da rentabilidade do ND. Se vender bem, lançam mais bonecos sem a necessidade de investir em um anime o que reduziriam os custos de forma astronômica e maximizaria os lucros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Impressão minha ou o calçado da armadura tem a ponta curvada igual a do Fudou de Ômega? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Impressão minha ou o calçado da armadura tem a ponta curvada igual a do Fudou de Ômega?Não é impressão não, ele tem mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.992 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Libra também é assim....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Na verdade a de libra é levemente acentuada. A de Ophiucos já reforça mais a ponta: Editado Setembro 23, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Não havia reparado no calçado na imagem oficial do mangá. Não curto esse estilo sapato de bobo da corte. Assim como o Vitor não gostei do adereço das costas. Não combina com a simbologia da constelação e me faz lembrar dos excessos em algumas armaduras douradas em SoG. Editado Setembro 23, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Juntaram os posts sobre a armadura originários de vários tópicos, inclusive do "notícias gerais". Só que o meu comentário não tem nada a ver com tema, eu o postei no "notícias gerais" algo sobre o facebook oficial de ss, acho que ele não deveria ter sido remanejado para cá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 (editado) Uma coisa que ninguém discutiu, o Alan da Taizen durante o Podcast Saint Seiya disse que a Toei Animation está sendo creditada pelo Cloth também. Por exemplo os cloths de Kagaho e Tenma quando foram lançados a TMS era uma das empresas creditadas no projeto. Provavelmente teremos alguma animação para promover a figura, uma futura animação de ND estar ligada a Toei já era esperada. Editado Setembro 27, 2017 por Leo no Kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Incrivel imagem muito linda de mais mesmo parabens ao envolvidos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Weekly Shonen Champion deste mês destaca o cloth myth de Serpentário e seu object. créditos: @blueforever86 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.