Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 85

Posts Recomendados

• Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ele não fez nada mais que a obrigação.

Minha oxigenada explicação para o #Oxgate: Ox estava morto e pronto, mas aí o Kurumada resolveu falar q ele não estava morto e com isso criou esse furo que não há explicações e malabarismo que salve.

A questão de Odysseus é essa: Ele não é um aliado de Atena, as atitudes bondosas de Odysseus são a de um deus, a mesma história de Asclépios e essa condição o fez ser arrogante e elevar-se do estado d

Mas Ox ser curado/ressuscitado por Ode já era esperado tbm, uma das possibilidades. Inclusive citei aqui tem uns dois dias, mas é lógico que não vai ser um capítulo de 20 páginas só disso, teremos alguma cena dos bronzes ( acredito que Ikki e Shiryu vão dar as caras) e fora tbm o diálogo entre Ode e Sion, vem bem mais coisa por aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada, ainda mais agora que Kurumada aprendeu uma nova forma de enrolar, "a subida de câmera".

Fez isso com o templo de Ofiúco no cap. 83 e repetiu no passado com o próprio Odisseu. Paginas inteiras servindo só pra mostrar várias closes de diferentes ângulos( ou começando dos pés e terminando no rosto) o mesmo personagem/objeto.

Eu havia teorizado sobre o quadro de Ox no inferno com os olhos sombreados ser do momento em que ele começava a voltar a vida e por isso ficava um pouco "distante" pela perspectiva do espectro de Aqueronte. Pelo visto cheguei perto. Agora não vejo necessidade nenhuma de mostrar Odisseu indo até lá.

Link para o post
  Em 25/09/2017 em 14:05, Fëanor disse:

O volume 12 vai do capítulo 82 ao 88. Mas não necessariamente a temporada vai mostrar todos os capítulos do volume. Eu espero que sim... Assim como foi feito na temporada do final de 2016. Mas, anteriormente, era bem comum temporadas com 4 ou 5 capítulos.

na verdade, isso só aconteceu no volume 1 e 2

depois disso, todas as temporadas tiveram capitulos do volume

Link para o post
  Em 25/09/2017 em 22:38, morgoth disse:

Acho que na luta em Gêmeos devemos ter um flashback explicando o porque do caim/Abel .

Deveria ter mesmo.

Quero saber daquela ''brincadeira dos deuses'' se o Odisseu tem algo a ver com isso, assim como Gestalt e Ecarlate, mostrar um pouco do passado do Cain.

Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

PART 85 ''A lei do despertar''.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Leo no Kaiser
  • Like 2
Link para o post
Visitante Darkangel

Parece que o Muro de Cristal foi facilmente destruído com um dedo. Ora, quem nasceu pra ter Muro de Cristal, jamais terá Khan mesmo /evil

Ox parece estar num estado de animação suspensa no inferno. E parece que o Serpentário vai dar algo ao Aqueronte como pagamento por ter pego Ox ou atravessado o rio, ficou confusa essa parte.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
  Em 25/09/2017 em 23:08, Leo no Kaiser disse:

Mostrar conteúdo oculto

PART 85 ''A lei do despertar''.

Bem legal!!

Achei bem legal o detalhe de que o Odysseus vai entregar moedas de ouro ao Caronte, se desculpando pelo importúnio! Muito foda mesmo!

Link para o post
Visitante Darkangel

O fato de Odysseus se importar em pagar ao Aqueronte me parece evidenciar que ele não tem intenções malignas no final das contas. Com o regresso de Ox, todos os dourados estarão vivos e ele terá cumprido sua missão, que deixou claro no capítulo 84, de salvar o maior número de dourados possíveis.

Link para o post
  Em 25/09/2017 em 23:26, morgoth disse:

Essa tradução parece Google translator ou é só impressão minha ?

Porque é.

Joguei no translator e obtive um resultado semelhante. Vou esperar alguém que entenda de Japonês traduzir pra um idioma que eu entenda pra eu jogar aqui a versão em português.

Aliás, Leo no Kaiser, muito obrigado pelo resumo, aliás! Finalmente o tópico vai ganhar um gás com um spoiler mais completo, parabéns.

Link para o post
  Em 25/09/2017 em 23:29, R. Deschain disse:

Até parece que o Kurumada iria perder tempo com uma missão do Ox no inferno kkk a estória do Kuru gira em torno dos bronzeboys. Seria estranho se o boi estivesse vivo por conta própria também.

Exatamente.

E, pelo andar da carruagem, vai ser um capítulo pra cada casa.

86 - Gêmeos

87 - Leão (porque Câncer tá vazia)

88 - Escorpião

...Mas bem que seria legal se pulassem Leão e Escorpião, e no 88 ele já chegasse em Ophiuchus.

EDIT: Aé! Ele deve reviver Suikyo em Libra.

Editado por Fëanor
Link para o post

Um questionamento capcioso:

O fato de Odisseu ter ido no Inferno, ressuscitado Ox e pago ao Aqueronte não indica que ele não está sujeito às leis de Hades? Isso por consequência não poderia ser por ele já ter desperto/ou ter despertado neste capítulo, o Arayashiki?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...