Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Na verdade a sobrepeliz de Alraune tem seios, mas o Queen era homem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Também acho que é um homem, inclusive o do LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Desistam, nunca vai ter um espectro como a Violet com bastante fanservice. Dá inveja de fã de Dragon Ball, pelo menos eles tem personagens femininas sem cair no estereótipo shonen de irrelevantes como os anjos Marcarita, Vados, Cus... Nossa última esperança é a Artémis com a Calisto, a La Scoumoune e outras Satelites. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Ainda não consegui formar uma opinião sólida a respeito desse capítulo com o que vi até aqui. Mas alguns ponto me chamaram a atenção. - Shion é MESMO um merda. Não tem como contestar isso. - Eu já havia imaginado que Ox não tivesse, de fato, morrido na Luta contra o Suikyou. Aparentemente ele ficou numa espécie de limiar entre a vida e a morte, se entendi bem essa passagem do capítulo. - Tive a impressão de que Odisseu está fazendo o mesmo jogo dos renegados, quando diz que renasceu para matar Atena. Acredito que sua intensão seja ajudar Saori contra Hades. Outra coisa que me ocorreu é a possibilidade de ele ter renascido para matar a Atena do futuro. - Achei FODA a parte em que ele enche Caronte de moedas de ouro, como uma espécie de pagamento pelos próximos cavaleiros que ele enviará para lá. Isso me leva a questão: Ele se referiu ao cavaleiros de Atena, os espectros ou a qualquer um que entrar em seu caminho? O capítulo tem tudo para ser promissor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 O object de Andrômeda e Virgem também são de mulheres.Já vimos no caso de Gestalt, embora numa ilusão, que a armadura se acomoda de forma diferente dependendo do usuário. Mas até aí Odisseu é homem, foi cavaleiro de prata provavelmente usando a mesma armadura da Shina. No caso da Nyan é a segunda vez que um espectro tem um rosto diferente do clássico. Suikyo lembra Aiacos, embora tenha umas diferenças nos traços. Os demais são basicamente os mesmos fora o nome e o cabelo (Veermer tendo cabelos mais curtos que Minos ). Mas estou achando que Nyan é trap. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Desistam, nunca vai ter um espectro como a Violet com bastante fanservice. Dá inveja de fã de Dragon Ball, pelo menos eles tem personagens femininas sem cair no estereótipo shonen de irrelevantes como os anjos Marcarita, Vados, Cus... Nossa última esperança é a Artémis com a Calisto, a La Scoumoune e outras Satelites.Não é segredo pra ninguem que Kurumada e um cara bem marchista. Até mesmo a Athena ele cria situações ridiculas pra ela pagar de donzela em perigo. Ainda não consegui formar uma opinião sólida a respeito desse capítulo com o que vi até aqui. Mas alguns ponto me chamaram a atenção. - Shion é MESMO um merda. Não tem como contestar isso. - Eu já havia imaginado que Ox não tivesse, de fato, morrido na Luta contra o Suikyou. Aparentemente ele ficou numa espécie de limiar entre a vida e a morte, se entendi bem essa passagem do capítulo. - Tive a impressão de que Odisseu está fazendo o mesmo jogo dos renegados, quando diz que renasceu para matar Atena. Acredito que sua intensão seja ajudar Saori contra Hades. Outra coisa que me ocorreu é a possibilidade de ele ter renascido para matar a Atena do futuro. - Achei FODA a parte em que ele enche Caronte de moedas de ouro, como uma espécie de pagamento pelos próximos cavaleiros que ele enviará para lá. Isso me leva a questão: Ele se referiu ao cavaleiros de Atena, os espectros ou a qualquer um que entrar em seu caminho? O capítulo tem tudo para ser promissor.Shion é a versão dourada do Shun em ND. Demonstrou coragem em chamar Odisseus pra xinxa mas tomou piau em 2 quadros. Que nem o Shun quando Chamou o Kaiser pra xinxa e tomou piau com uma erguida de braço. Ate ahé nada de novo mesmo...To empolgado com Odisseus em gemeos, ahe sim eu farei festa quando ele chegar lah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Apostaria em um homem afeminado.Quanto a Odisseu, que pupilas demoníacas (olhos de serpente)! Ainda acho que ele é um inimigo (seria bom demais ter um aliado megapoderoso para estraçalhar os espectros de Hades) - mas é claro que o ovo em que Saori está presa pode ser uma proteção, a fim de evitar que ela seja atacada por traidores.Quero ver Odisseu surrando enfrentando Caim/Abel, assim como espero ver confrontos entre os demais dourados (só Odisseu enfrentando um a um não teria graça). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Apostaria em um homem afeminado.Quanto a Odisseu, que pupilas demoníacas (olhos de serpente)! Ainda acho que ele é um inimigo (seria bom demais ter um aliado megapoderoso para estraçalhar os espectros de Hades) - mas é claro que o ovo em que Saori está presa pode ser uma proteção, a fim de evitar que ela seja atacada por traidores.Quero ver Odisseu surrando enfrentando Caim/Abel, assim como espero ver confrontos entre os demais dourados (só Odisseu enfrentando um a um não teria graça).To começando a crer que Ikki ira salvar caim/Abel das mãos do Odisseus. Ou o Odisseus estará a um passo de finalizá-lo , ou o mesmo irá hipnotizá-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) Acho estranho esta imagem estar na página do fórum no facebook e ainda não ter sido postada aqui, mas ainda da tempo. Tomem: Editado Setembro 26, 2017 por Chemist Black 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 o famigerado homão da porra! mas esse cabelo ainda não fez o barro acontecer. aff, Odisseu poderia ficar com o elmo (que é fantástico) pra sempre, muito melhor que sem o elmo. fica até mais bonito e equiparável ao Dite rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Notaram que agora o Odisseu tem olhos de cobra? E se fosse mulher, ele usaria máscara. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Os olhos de cobra devem ser do Asclépio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Sinceramente, eu estou curtindo o Odysseus. Pra fazer referência a cobras tem que ser feminino mesmo. O comportamento dos répteis sem membros não é nada masculino, é bem sutil, delicado e traiçoeiro. A sombra nos olhos seria pra passar uma imagem de traiçoeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) Notaram que agora o Odisseu tem olhos de cobra? E se fosse mulher, ele usaria máscara.Bem observado. Tem o lance das mascaras. Então não tem como ser Odisseya mesmo...Não curti o Odisseus maqueado, sei que a intenção do Kuru foi deixar ele com um aspecto mais parecido com o de cobra. Como Kishimoto fez com OrochimaruSe inspirando na região colorida que fica envolta dos olhos das cobras na vida real Mas pra mim não ficou legal. Deu um aspecto que vai além da androginia ao personagem, em minha opinião, claro. Editado Setembro 26, 2017 por luciano amaral 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Não só isso, na antiguidade era comum antes das batalhas os guerreiros (soldados) pintarem os rostos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Não só isso, na antiguidade era comum antes das batalhas os guerreiros (soldados) pintarem os rostos. Maquiagem na arte da guerra era mais coisa de egipcios e tribos africanas no geral. Os Aqueus não tinham esse costume, muito menos os romanos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Os amigos latinos dizem que Nyan é uma mulher pelo fato de se apresentar com "atashi", que segundo eles, é um pronome feminino. Alguém confirma essa informação? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Ficou realmente parecido com uma Drag Queen e agora não acho mais que tenha sido para deixar similar à serpentes. Acho que é maquiagem de beleza mesmo. Preferia algo mais sutil, mas não tem mais jeito mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Os amigos latinos dizem que Nyan é uma mulher pelo fato de se apresentar com "atashi", que segundo eles, é um pronome feminino. Alguém confirma essa informação? WATASHI (私) é usado por homens e mulheres e é bem formal, usado no dia a dia.ATASHI (あたし) é usado por mulheres e é informal.BOKU (僕) é usado por garotos, normalmente crianças e é informal, ou seja, usado com amigos e familiares.ORE (俺) é usado mais por adultos e adolescentes, é muito informal, ou seja, usado apenas com amigos e às vezes com familiares, NUNCA com pessoas desconhecidas ou de idade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Caramba.. Odisseu deve ser um monstro mesmo. Não acho que somente aquela Flecha da Deusa nas ruinas de ofiuco foi capaz de derrota-lo. Pra esses Cavaleiros de Ouro derrotarem ele, deve ser tipo como derrubaram o muro das lamentações, porque se for um de cada vez.. Kk vai dar ate pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Os amigos latinos dizem que Nyan é uma mulher pelo fato de se apresentar com "atashi", que segundo eles, é um pronome feminino. Alguém confirma essa informação?Deathtoll usa Atashi. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Já podemos prever mais uma exclamação de Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Acho estranho esta imagem estar na página do fórum no facebook e ainda não ter sido postada aqui, mas ainda da tempo. Tomem: Então foi por isso que você não veio no Rock in Rio, Lady Gaga?? Estava metida com Saint Seiya?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part85.rar Em espanhol. Agradecimentos: Saint Seiya Yours Ever - SSYE Editado Setembro 26, 2017 por Leo no Kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Capítulo em espanhol online: http://imgbox.com/g/kqZdttOXij Script traduzido em instantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.