Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 85

Posts Recomendados

• Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ele não fez nada mais que a obrigação.

Minha oxigenada explicação para o #Oxgate: Ox estava morto e pronto, mas aí o Kurumada resolveu falar q ele não estava morto e com isso criou esse furo que não há explicações e malabarismo que salve.

A questão de Odysseus é essa: Ele não é um aliado de Atena, as atitudes bondosas de Odysseus são a de um deus, a mesma história de Asclépios e essa condição o fez ser arrogante e elevar-se do estado d

Eu só quero ver o efeito do great horn e dos golpes de sagitário em adversário poderoso, se o Ox ou o Gestalt morrerem ou não Eles fizerem nada é iCavaleiros de ouro não são o foco dessa saga.vante.

Kurumada nunk foi e nunka será o mangaka que dá destaque a geral,esqueçam. Ele desenvolve um ou outro. O lance de OX e pra servir de escada mesmo ou ponte para alguma coisa.

Até Já já temos dois aliados ao serpentina:

OX e Ecarlate

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele aceitou seguir Odysseus desde o Caronte. Pra mim já é prova mais que o suficiente.

mas é logico... o cara ofereceu um convite de volta a vida pra ele, tu acha que ele negaria? ele já conhece Odisseu, não tem porque desconfiar dele, mas não sabe suas intenções e nem que é Asclépio em seu corpo.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

mas é logico... o cara ofereceu um convite de volta a vida pra ele, tu acha que ele negaria? ele já conhece Odisseu, não tem porque desconfiar dele, mas não sabe suas intenções e nem que é Asclépio em seu corpo.

Olha, da pra ver que casos de possessão são um pouco raros na cosmologia da série. Mas eles existem: Como e o caso do Shun/Hades e Julian/Poseidon.

OX vê um cara que morreu a muito tempo VIVO trajando uma armadura que nunca fora vista no santuário e que,segundo as lendas era considerado maldita. Ele deveria no mínimo questionar.

Se aceitou ir de bom grado e por que ahe tem coisa. Eu acho.

Editado por luciano amaral
  • Like 1
Link para o post

Olha, da pra ver que casos de possessão são um pouco raros na cosmologia da série. Mas eles existem: Como e o caso do Shun/Hades e Julian/Poseidon.

OX vê um cara que morreu a muito tempo VIVO trajando uma armadura que nunca fora vista no santuário e que,segundo as lendas era considerado maldita. Ele deveria no mínimo questionar.

Se aceitou ir de bom grado e por que ahe tem coisa. eu

mas ele se espantou quando descobriu que ele tinha voltado como o 13° cavaleiro de ouro, dizer que ele não esboçou nenhuma reação é demais! (sem contar que, os Taurinos da franquia são um tanto ingênuos, sem ofensas) mas como já dito, ele tem confiança em ODISSEU e não tem porque criar um pré-conceito dele por conta da simbologia do número. é esperar pra ver como ele vai reagir quando for lhe revelado que Odisseu planeja matar Atena, porque até então ele tem Odisseu como o aliado que sempre foi em vida.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Acabei de bolar outra teoria e acho que é a mais provável de acontecer. Se lembram de Poseidon quando Aldebaran morreu pra mostrar que os marinas eram fodões e depois voltou sem explicação nenhuma, pra morrer de novo em Hades pra mostrar que os espectros eram fodões? Pois bem, pode estar se repetindo em ND.

Ox serviu pra mostrar o poder do Suikyo e acabou sendo o único gold humilhado por ele. Kurumada reviveu Ox pra mostrar o poder do Odysseus matando ele em seguida.

Eu vou rir demais se isso acontecer. Queria algum prêmio do fórum se eu ganhar essa aposta. Tipo eu escolher o background por um dia.

Eu pensei a mesma coisa, e é exatamente o que vai acontecer. Kurumada precisa matar alguém e quando ele viu as opções, correu pro Ox como havia feito com o Aldebaran .

Pode não ser Oidsseu, de repente é Cain que elimina Ox. Mas para mim isso está quase certo.

• Like 1
Link para o post

Será que só comigo passou pela cabeça que talvez exista uma possibilidade de que as palavras de Odisseu significam que provavelmente Cavaleiros atravessando o Aqueronte seja uma invasão ao Inferno?..........

Sim, estou cogitando a probabilidade do Kurumada cometer 2 furos de uma vez (invasão no Mundo dos Mortos e Arayashiki)..............

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

É interessante o que o Cesare mencionou, sobre o fogo emanado por Odisseu. De fato, ele só aparece até a altura das pernas do cavaleiro (diferente do cosmos, que emana ao redor de todo o corpo de um cavaleiro - e sendo um cavaleiro de ouro, o cosmo emanado é na cor dourada).

http://imgbox.com/7Wub2a6N

http://imgbox.com/593xrxqZ

Editado por ramirez123
Link para o post

PqP, eu tento não hatear mas essa maquiagem e a cara de dz8axg.png desse Odysseus realmente me deixa incomodado.

Mas voltando ao "cosmo roxo" emanando dele. Eu creio que seja pra denotar que este seje o cosmo divino emanando do mesmo. DIzendo que ele não está mais no mesmo patamar dos cavaleiros de ouro. Não acho que tenha haver com Apolo etc. E nem sei Apolo aparecerá na trama. Se aparecer será num possível Tenkai-hen.

E no ND, j foi mostrado por scans coloridas, que o cosmo não sai na cor dourada, e sim um branco-transparente. Se achar a scan eu edito meu post.

Link para o post

Sem contar que Odisseu ainda não impôs o questionamento ao Ox ainda, de escolher ele ou Atena. Tudo pode mudar dependendo dessa pergunta.

O mais lógico seria primeiro ele perguntar para Ox e só depois salvá-lo ou não.

Editado por NunoEddie
  • Like 2
Link para o post

É interessante o que o Cesare mencionou, sobre o fogo emanado por Odisseu. De fato, ele só aparece até a altura das pernas do cavaleiro (diferente do cosmos, que emana ao redor de todo o corpo de um cavaleiro - e sendo um cavaleiro de ouro, o cosmo emanado é na cor dourada).

http://imgbox.com/7Wub2a6N

http://imgbox.com/593xrxqZ

eu nao tinha reparado na intensidade do fogo, mesmo q nao seja por Apolo etc.. esse fogo esta saltando mto aos olhos, tem boi nessa linha aí

Link para o post

Pior que Cesare tem muita chance de estar certo. Para mostrar o poder de Odysseu ele teria é de humilhar o Cain. É muito forte e está na reta.

Quanto ao Shion, Kurumada desde o começo já mostrou que tanto ele quanto Dohko são café com leite entre a elite. Então essas derrotas dele não chegam a me incomodar, faz parte. A única coisa que não pode faltar é um momento de virada para os dois.

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post

Que idade eles tem no ND? Acho que na luta entre Shion e Dohko em Hades Shion fala que atingiu o ápice de seu poder por volta dos 18 anos. Talvez essa fase ainda não tenha sido mostrada, sei lá...

Mas não foi. Isso meio que fica evidenciado com os cabelos mais curtos do Shion em Next Dimension. Eu entendo que Shion e Dohko sejam mais fracos que os demais Cavaleiros de Ouro de acordo com o mangá, porém eu gostaria de enxergar a evolução deles se dando de maneira mais gradativa e não que isso fique apenas no imaginário dos fãs caso a obra mude de foco e esqueça o passado.

Link para o post

Eu tenho esse mesmo receio. Não vejo problema em detonar os dois agora, mas Kurumada tem de nos entregar aquelas duas lendas que batalham em Áries no clássico. Os cabelos curtos de Shion podem indicar tanto uma boa passagem de tempo no mangá ou ainda - lembrando da treta de distorção espaço/tempo - que Shion pode ter seu tempo acelerado de alguma forma.

Link para o post

Também tenho essa frustração de não ver as "lendas"que nos foram vendidas no clássico. Eu esperava que em LC e agora em ND eles já estivessem num nível de fazer uma gracinha, mas em LC eles não sobreviveram, eles sobraram no fim pq os outros mataram o exército de Hades. Agora em ND eles eram Bronze, promovidos a ouro, mas apanham pra todo mundo. Dohko pelo menos emparelhou com Shiryu (o que pode não ser lá grande coisa), mas Shion é vergonha alheia total...

Link para o post

É porque Shion também só enfrentou oponente acima da média. Vermeer de Grifon dentro da Barreira de Hades, Suikyo de Garuda e agora Odisseu de Ofiúco. Se servir de consolo, ele ao menos derrubou o Tenma, repeliu as Correntes de Andrômeda do Shun e ainda derrotou uns seis Espectros da tropa do Juiz de Garuda. /evil

Link para o post
Visitante Darkangel

Vcs estão excluindo aí que essa realidade do passado já foi alterada com a influência da viagem de Saori e Cia.
Suikyo e Odysseus, por exemplo, não devem ter chego a enfrentar Shion no passado retratado pelas palavras de Dohko e Shion no clássico(e talvez tais personagens nem existissem), e também pela enciclopédia, então essa inferioridade toda não existiria.
Por outro lado, eu nunca levei fé nem no Shion e muito menos em Dohko, se houveram tolos que chegaram a crer nisso aí é problema desses, né kkk

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...