Hugo Estranho 876 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Acho que quem vai enfrentar o Abel será o Odisseu mesmo. Se fosse o Ox, ele morria de novo. Os Cavaleiros de Touro são os Kennys de CdZ. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 (editado) Acho que quem vai enfrentar o Abel será o Odisseu mesmo. Se fosse o Ox, ele morria de novo.Os Cavaleiros de Touro são os Kennys de CdZ.Pior que sou obrigado a admitir isso. Os golds de touro parecem cavaleiros de prata que passaram spray dourado na vestimenta taquiupariu. Não tem um momento de brilho,desenvoltura,etc. Escadas foreverO povo que achava que OX e Suykio iriam sair dando over kills no inferno e pegar a informação do corpo de Hades deve tar profundamente decepcionado.Mais uma vez o maestro mostrando o seu "apreço" aos taurinos. Editado Outubro 2, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Será que o Orisseu vai livrar Cain de Abel? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Disso eu tenho certeza, é depois que o Cain se afirmar fiel a Atena, vai botar ele pra dormir também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Achando cansativo essa nova subida pelas Doze Casas. Espero algo mais dinâmico até o final da leva, que provavelmente vai acabar com ele chegando finalmente ao Templo de Ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 É, pelo visto eu estava errado sobre Odisseu subir as 12 Casas como os Anjos Caídos / da Morte.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Como eu reprovei no meu tópico do bolão. Ele vai chegar com 4 dourados convertidos ao ofiuquismo. E esses 4 vão tretar com os bronze boys por Athena. Seria o "teste divino" de Muh, versão 2.0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Bem, ao menos a subida será mais dinâmica daqui pra frente. Os Templos de Câncer, Virgem e Libra estão vazios. Apenas Leão e Escorpião estão ocupados. Em um capítulo dá pra ele resolver esses dois empecilhos e chegar no Templo de Ofiúco. Agora se ele parar pra incomodar Ikki, Tenma e Dohko no meio do caminho as coisas ficam piores e com mais risco de correria e desenvolvimento precário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Não me incomodei com o desfecho de Ox, pra mim era a melhor opção por agora. Se Ox se unisse a ele, seria usado pra ser derrotado por alguém do lado de Athena. Se Ox não tivesse sido trazido de volta, teríamos todos os dourados vivos e curados menos o taurino. Essa foi a melhor opção, ele volta como todos os outros e é guardado pra mais adiante. Agora, Feanor está cada vez mais perto de acertar. Se Abel for "destruído" por Odisseu, o colega pode correr e apostar na mega sena. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 A tradução do SSYE destaca que Abel estava adormecido também, porém foi despertado por Odisseu. Ou seja, descarta a hipótese levantada pelo Rafael anteriormente dele não ser afetado pela Hipnoterapia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Como eu reprovei no meu tópico do bolão. Ele vai chegar com 4 dourados convertidos ao ofiuquismo. E esses 4 vão tretar com os bronze boys por Athena. Seria o "teste divino" de Muh, versão 2.0Eu apostaria em Écarlate vs Shiryu, Ikki vs Abel, Hyoga vs Kaiser e Shun vs CdM (embora preferisse ele peitando o Shion). Ainda apostaria no Tenma vs Dohko (afinal o Pegaso podia ao menos vingar a morte do mestre). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 É capaz do Odysseus "matar " Abel resolvendo a brincadeira dos deuses e Caim, em gratidão, seguir Odysseus.Sério, se Caim não for antagonista essa leva vai ser tão broxa quanto a 1° leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 (editado) Part 86 過去の痛みオックス仮死状態から目覚めるオデッセウスに誰にやられたと問われ水鏡と答えるハーデス軍に寝返ったかのように振舞ってはいたがやはり真実の聖闘士真の敵が来る時のためにオレを生かしておいてくれたのですオデッセウスは真の敵はハーデス軍かそれとも私のことかなと返す私はアテナを亡き者にするために蘇った私につくか否かを問うためにアケローンから連れ戻したオックスは拒否し通ろうとするオデッセウスを止めようとしたとき過去にオデッセウスが治した大怪我や病の痛みが蘇った激痛で動けないオックスにもう一度問うが再度拒否しもう一度眠らされる瞬は蛇夫宮で紫龍と合流眠りが浅かったのは未来と過去の時間軸の違いなのかもと目覚めたアベルはオデッセウスに待っていましたあなたをわれらが力を合わせればもはや地上に敵はなしともに聖域を支配しましょうぞとりあえずこれで十二宮は陥ちたも同然オデッセウスはアベルにジェミニおまえは何者だ? Spoiler mais detalhado do capítulo 86, estou sem tempo de traduzir, fiquem a vontade O título da parte é A dor do passado. Editado Outubro 2, 2017 por Leo no Kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Pelo que entendi, assim como pode curar, o Odisseu pode descurar. E pelo visto os Cavaleiros de Bronze conseguem despertar devido ao fato deles estarem deslocados no tempo. Nesse capítulo parece que o Shiryu desperta, e apostando que no seguinte será o Ikki e logo em seguida o Tenma (tomara). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 A parte que mais me chamou atenção: ''Quando Ox decidiu parar Odysseus se recusando a matar Atena, a dor de uma grave doença curada por Odysseus no passado reviveu'' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Façamos a lista: Ikki já chegou a quase morrer 2 vezes na subida das 12 Casas, Shiryu recebeu 14 das 15 Agulhas Escarlate (suficientes pra matar alguém de forma lenta de dolorosa), Hyoga quase morreu em Aquário e recebeu inúmeros cortes de espada e perfuração de flechas, Tenma chegou a ser ferido direto no coração pelo Suikyo. É, acho que só o Shun não chegou a sofrer nenhum ferimento grave (em ND pelo menos), então deve ser o que vai menos se dar mal caso o Odisseu tente descurar todos os Cavaleiros de Bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 (editado) Pelo que entendi, assim como pode curar, o Odisseu pode descurar. E pelo visto os Cavaleiros de Bronze conseguem despertar devido ao fato deles estarem deslocados no tempo. Nesse capítulo parece que o Shiryu desperta, e apostando que no seguinte será o Ikki e logo em seguida o Tenma (tomara). Nesse contexto não teria razão para Tenma acordar, afinal ele está no tempo dele. Edit: tenho minhas dúvidas quanto ao efeito de cura sobre os bronzeboys, afinal, eles não só acordaram (interrompendo o efeito da hipnoterapia), mas como vimos, Hyoga ainda possuía ferimentos na perna quando despertou. Editado Outubro 2, 2017 por CesarSaintSeiyaFã 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Só que o Shiryu sentiu ser curado das Agulhas Escarlate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Acredito que a hipnoterapia não afetou quem de fato estava fora daquela era. Veja que Athena precisou ser comida para ser salva Se fosse levar a lógica em questão era pra hipnoterapia ter curado ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Ao que parece, enfim a dúvida sobre duas armaduras de Gêmeos e sobre Kain/Abel serão sanadas. Mas estou mais ansioso para a próxima semana, onde Odysseus deve chegar em Leão e deve descobrir as reais intenções de Kaiser e Contador da Morte, colocando-os como aliados contra Odysseus, um dos dois se aliando à Odysseus e com isso um enfrentando o outro ou os dois passando para o lado de Odysseus, fazendo com que a gente descubra se Odysseus está somente testando os cavaleiros de ouro ou se quer realmente matar Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.825 Postado Outubro 2, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Spoiler traduzido: Capítulo 86 - Dor do Passado Ox desperta depois de estar em animação suspensa. Odisseu questiona quem o deixou neste estado e Ox responde que foi Suikyo. Embora parecia que ele estava do lado de Hades, suas ações foram as de um verdadeiro Cavaleiro de Atena. Pois o deixou vivo para enfrentar o verdadeiro inimigo quando este chegasse. Ox indaga se o verdadeiro inimigo é Odisseu ou o exército de Hades, questionando também porque ele o trouxe de volta. Odisseu diz que o trouxe de volta do Rio Aqueronte para perguntar se ele irá acompanhá-lo em sua empreitada para matar Atena ou não. Ox nega e quando pensava em deter Odisseu, que planejava passar pelo seu Templo, surge novamente uma grande dor causada por uma enfermidade e uma grande ferida que foi curada no passado por Odisseu. Ox não pode se mover diante da excruciante dor. Odisseu lhe pergunta mais uma vez, mas Ox novamente nega, o que faz com que Ofiúco o ponha pra dormir. Shun se encontra com Shiryu no Templo de Ofiúco e se questionam o motivo pelo qual não permaneceram adormecidos como os outros. Sugerem que tal fenômeno se deu pelo tempo correr diferente entre o passado e o futuro. Abel é despertado e diz a Odisseu que estava lhe esperando. Propõe que ambos unam suas forças para conquistar o Santuário, uma vez que não haveria inimigo na Terra que poderia enfrentá-los juntos. Logo em seguida também afirma que, mediante tudo que está acontecendo, os Doze Templos estão diante deles. Odisseu pergunta a Abel quem diabos ele é. 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Curti bastante esse spoiler, principalmente a postura de Ox e o fato de Odisseu não conhecer Abel. Isso dá a entender que a maldição realmente foi colocada após sua morte no passado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Pelo andar da Carruagem tá uma casa por capítulo.Semana que vem e gemolas e câncer e leão devem se dar em um só caps.Tomara que Ecarlate e Gestalt se deem e um capa também. Ninguém merece enrolação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Se a justificativa para quem veio do futuro permanecer acordado mesmo com os efeitos da Hipnoterapia é essa do tempo correr diferente entre quem veio do futuro e quem é do passado, então é bem possível que haja um encontro entre Ikki e Odisseu bem em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 (editado) Até agora Odisseu não lutou para demonstra sua força. O geminiano é uma ótima opção pra isso, mas com essa relutância do Ofiúco em matar seus adversários fica difícil. Talvez Ikki então seja o que vai ser vir de escada pra ele, já que é um intruso do futuro. Editado Outubro 2, 2017 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.