Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 86

Posts Recomendados

• Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Spoiler traduzido:      

Mas não é por "poder". Até onde sei, foi pelo o que eu tinha dito. Zeus foi salvo por sua mãe que, posteriormente deu de beber a Chronos um poção que o fez vomitar seus filhos engolidos. Assim, Hades,

Você chama essa tinta guache discreta de cena "violenta", Hugo?   Assim seria o capítulo 86 de ND se fosse feito em 1984:   http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya/16/16_31.jpg

Em 02/10/2017 em 13:08, Hugo Estranho disse:

Acho que quem vai enfrentar o Abel será o Odisseu mesmo. Se fosse o Ox, ele morria de novo.

Os Cavaleiros de Touro são os Kennys de CdZ.

Pior que sou obrigado a admitir isso. Os golds de touro parecem cavaleiros de prata que passaram spray dourado na vestimenta taquiupariu. Não tem um momento de brilho,desenvoltura,etc. Escadas forever

O povo que achava que OX e Suykio iriam sair dando over kills no inferno e pegar a informação do corpo de Hades deve tar profundamente decepcionado.

Mais uma vez o maestro mostrando o seu "apreço" aos taurinos. =)

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, ao menos a subida será mais dinâmica daqui pra frente. Os Templos de Câncer, Virgem e Libra estão vazios. Apenas Leão e Escorpião estão ocupados. Em um capítulo dá pra ele resolver esses dois empecilhos e chegar no Templo de Ofiúco. Agora se ele parar pra incomodar Ikki, Tenma e Dohko no meio do caminho as coisas ficam piores e com mais risco de correria e desenvolvimento precário.

Link para o post

Não me incomodei com o desfecho de Ox, pra mim era a melhor opção por agora.

Se Ox se unisse a ele, seria usado pra ser derrotado por alguém do lado de Athena. Se Ox não tivesse sido trazido de volta, teríamos todos os dourados vivos e curados menos o taurino.

Essa foi a melhor opção, ele volta como todos os outros e é guardado pra mais adiante.

Agora, Feanor está cada vez mais perto de acertar. Se Abel for "destruído" por Odisseu, o colega pode correr e apostar na mega sena.

• Like 3
Link para o post

A tradução do SSYE destaca que Abel estava adormecido também, porém foi despertado por Odisseu. Ou seja, descarta a hipótese levantada pelo Rafael anteriormente dele não ser afetado pela Hipnoterapia.

Link para o post
  Em 02/10/2017 em 13:39, luciano amaral disse:

Como eu reprovei no meu tópico do bolão. Ele vai chegar com 4 dourados convertidos ao ofiuquismo. E esses 4 vão tretar com os bronze boys por Athena. Seria o "teste divino" de Muh, versão 2.0

Eu apostaria em Écarlate vs Shiryu, Ikki vs Abel, Hyoga vs Kaiser e Shun vs CdM (embora preferisse ele peitando o Shion).

Ainda apostaria no Tenma vs Dohko (afinal o Pegaso podia ao menos vingar a morte do mestre).

Link para o post

Mostrar conteúdo oculto

Spoiler mais detalhado do capítulo 86, estou sem tempo de traduzir, fiquem a vontade

O título da parte é A dor do passado.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post

Pelo que entendi, assim como pode curar, o Odisseu pode descurar. E pelo visto os Cavaleiros de Bronze conseguem despertar devido ao fato deles estarem deslocados no tempo.

Nesse capítulo parece que o Shiryu desperta, e apostando que no seguinte será o Ikki e logo em seguida o Tenma (tomara).

Link para o post

Façamos a lista: Ikki já chegou a quase morrer 2 vezes na subida das 12 Casas, Shiryu recebeu 14 das 15 Agulhas Escarlate (suficientes pra matar alguém de forma lenta de dolorosa), Hyoga quase morreu em Aquário e recebeu inúmeros cortes de espada e perfuração de flechas, Tenma chegou a ser ferido direto no coração pelo Suikyo.

É, acho que só o Shun não chegou a sofrer nenhum ferimento grave (em ND pelo menos), então deve ser o que vai menos se dar mal caso o Odisseu tente descurar todos os Cavaleiros de Bronze.

Link para o post
  Em 02/10/2017 em 13:58, Hugo Estranho disse:

Pelo que entendi, assim como pode curar, o Odisseu pode descurar. E pelo visto os Cavaleiros de Bronze conseguem despertar devido ao fato deles estarem deslocados no tempo.

Nesse capítulo parece que o Shiryu desperta, e apostando que no seguinte será o Ikki e logo em seguida o Tenma (tomara).

Nesse contexto não teria razão para Tenma acordar, afinal ele está no tempo dele.

Edit: tenho minhas dúvidas quanto ao efeito de cura sobre os bronzeboys, afinal, eles não só acordaram (interrompendo o efeito da hipnoterapia), mas como vimos, Hyoga ainda possuía ferimentos na perna quando despertou.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
  • Like 1
Link para o post

Ao que parece, enfim a dúvida sobre duas armaduras de Gêmeos e sobre Kain/Abel serão sanadas. Mas estou mais ansioso para a próxima semana, onde Odysseus deve chegar em Leão e deve descobrir as reais intenções de Kaiser e Contador da Morte, colocando-os como aliados contra Odysseus, um dos dois se aliando à Odysseus e com isso um enfrentando o outro ou os dois passando para o lado de Odysseus, fazendo com que a gente descubra se Odysseus está somente testando os cavaleiros de ouro ou se quer realmente matar Atena.

Link para o post

Se a justificativa para quem veio do futuro permanecer acordado mesmo com os efeitos da Hipnoterapia é essa do tempo correr diferente entre quem veio do futuro e quem é do passado, então é bem possível que haja um encontro entre Ikki e Odisseu bem em breve.

Link para o post

Até agora Odisseu não lutou para demonstra sua força. O geminiano é uma ótima opção pra isso, mas com essa relutância do Ofiúco em matar seus adversários fica difícil. Talvez Ikki então seja o que vai ser vir de escada pra ele, já que é um intruso do futuro.

Editado por Vilão
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...