Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 86

Posts Recomendados

Uma coisa que eu pensei... Vamos supor que Abel seja a "personalidade maligna" do Saga.

Então, caso o Odysseus destrua o Abel agora, pode ser que o Saga nunca se rebele contra o Shion, nunca havendo aquela guerra sanguinária interna no Santuário. E aí, quando Saori e os bronze boys voltarem para o futuro, pode ser que o exército de Athena esteja completinho.

Não acho que vá acontecer, mas é uma possibilidade.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Spoiler traduzido:      

Mas não é por "poder". Até onde sei, foi pelo o que eu tinha dito. Zeus foi salvo por sua mãe que, posteriormente deu de beber a Chronos um poção que o fez vomitar seus filhos engolidos. Assim, Hades,

Você chama essa tinta guache discreta de cena "violenta", Hugo?   Assim seria o capítulo 86 de ND se fosse feito em 1984:   http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya/16/16_31.jpg

Visitante Darkangel

Eu excluiria essa hipótese.

Abel ser a parte maligna de Saga pode até ser, o que eu já não acredito visto que o desfecho das 12 casas foi bem claro em nos apresentar um Saga bipolar e seu lado maligno era fruto de seus próprios sentimentos/demônios, o que excluiria então ele ser bipolar, uma vez que ele estaria sob influência de outra pessoa. Mas Saori e cia retornarem para o futuro e toparem com o exército de Atena ali mudaria toda a realidade apresentada na obra clássica, inclusive a provação divina de Saori ser Atena e de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki serem os santos de bronze que a protegerão. Além do que acaba eliminando todo a causa/razão de terem ido ao passado para tentar curar Seiya no presente, já que ele não estaria mais na cadeira de rodas pq os eventos que o levaram a tal só ocorreram por ele ter passado pela provação divina na rebelião de Saga durante as 12 casas.

Link para o post
Visitante Darkangel

d7TI5hA.jpg

O que diz nessa imagem? Tem ND na semana que vem?

Kurumada apenas diz que a Cloth de Ofiuco ficou boa. Sim, só isso.

E sim, tem ND na semana que vem, ainda faltam 2 capitulos pra leva terminar.

Link para o post

O pessoal do podcast Saint Seiya especulou na possibilidade de vir tipo um OVA com o volume 12(já que a Toei é listada no Cloth de Ofíuco),e eu acredito na possibilidade,isso ocorre com alguns mangas como por exemplo Shigeki no Kyoujin em que os próximos três volumes vão vir com especiais sobre as personagens femininas .

Já vi algumas pessoas comentando sobre isso. Então vamos supor que a Toei esteja envolvida nessa parada.

Se essa figura está mais para Asclépio que para Odisseu, então será que a Toei pode fazer um OVA mostrando a queda do Asclépio nos "tempos mitológicos"?

Assim ela não estaria animando ND, mas estaria dando base para uma futura animação dele e geraria um hype gigante encima do personagem (mais do que já é) e do cm.

Link para o post

Em algum momento foi dito que a gema nas costas de Shiryu seja a mesma do cetro de Ofiúco? Eu não me recordo de uma passagem assim.

Na imagem colorida de Oidsseu, não acho que seja batom, acho que é o lábio mesmo. Em imagens mais "detalhadas" kurumada coloca umas coisas assim no rosto do personagem.

Link para o post

Em algum momento foi dito que a gema nas costas de Shiryu seja a mesma do cetro de Ofiúco? Eu não me recordo de uma passagem assim.

Suposições e unica coisa concreta sobre a gema e que ela pertence ao Deus Dragão e que o Shiryu foi escolhido por ele para ser o portador.

Com relação ao script que capitulo mais Chocho....

Link para o post

Suposições e unica coisa concreta sobre a gema e que ela pertence ao Deus Dragão e que o Shiryu foi escolhido por ele para ser o portador.

Com relação ao script que capitulo mais Chocho....

Não vejo sentido nenhum em uma gema que tem a ver com a mitologia de Shiryu/Dragão ser uma parte integrante da armadura de Ofiúco. Tomara que não ocorra nada do tipo.

• Like 1
Link para o post

O cara treinou quase todos os aspirantes a cavaleiro de ouro, eles carregam várias sequelas de treinamentos, conflitos e até mesmo mazelas/doenças. Esse Odisseus pode ser naturalmente perturbado ou ja era influenciado por Asclépio anos antes.

Kurumada n perde a chance de fazer o Touro da época agonizar

• Like 2
Link para o post

Mais duas imagens:

fUPLiMKt_o.png

HD2pvCzr_o.png

O traço dessa leva está superior em sua generalidade, ao menos.

Odisseu começa a tomar contornos mais cruéis, e realmente ele possui uma pegada do diabo com essa "cobrança" por lealdade para aqueles que um dia ele deu algo em troca.

Link para o post

O olho dele tá vermelho na cena com Ox, isso indica possessão certo? Será que Odisseu está recrutando o povo mas algo aconteceu e o Asclépio "assumiu" e decidiu torturar o coitado do Touro?

Isso significa que ele é badass, nada além disso.

E essa tortura é só um teste.

Editado por Fëanor
Link para o post

O olho dele tá vermelho na cena com Ox, isso indica possessão certo? Será que Odisseu está recrutando o povo mas algo aconteceu e o Asclépio "assumiu" e decidiu torturar o coitado do Touro?

Não. Inúmeros personagens em ND costumam aparecer com olhos avermelhados em vários capítulos. Hyoga, Shiryu, etc. Não é possessão.

Link para o post

Teste nada, ele só não quer matar os dourados pelo apreço que ele tem.

Mas não duvido que o grande desejo dele seja de tomar o santuário, aquela serpente gigante dá a entender que Odysseus/Asclepio veio para buscar vingança, talvez para reparar a "injustiça" sofrida pelo mesmo, aliás se fosse o caso não teria porque das serpentes atacarem quem defendeu Atena, nenhuma delas atacou Gestalt e Ecarlate, já Mysotria, Cardinale, Kaiser e Izô foram atacados.

Link para o post

Acho que o olho vermelho é pra destacar a expressão ameaçadora ou transmitir algum sentimento forte e impactante.

O mesmo anda ocorrendo com outros personagens. Isso anda acontecendo bastante recentemente, como com Shion, Nyah, Hyoga, Mystoria... mas ao invés de ser por espanto como nos casos citados, o do Odisseus é por intimidação ou algo semelhante. Pelo menos é assim que ando interpretando.

Link para o post

já perguntei várias vezes se essa colorização dos capítulos é feita pela equipe do SSYE, mas nunca fui informado.

me estranha que só eles publiquem com as cores enquanto quem tem a revista em mãos sempre compartilha as páginas em P&B.

Link para o post

A revista publica os capítulos nesse preto e branco horroroso. O preto e branco da revista é um xerox dos desenhos do Kurumada, que originalmente foram coloridos, conforme publicado nos Tankobons. Diferente dos capítulos antigos da Shonen Jump, que eram feitos pelo Kurumada especificamente para serem publicados em preto e branco.

Desde a última leva a versão digital já publica os capítulos já coloridos, na mesma semana em que saem na revista.

Editado por Fëanor
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...