Cesare 1.405 Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Eu tenho quase certeza que o Olimpo está conectado em todas as eras. Não vai ser nem necessário Kurumada desenvolver o futuro. Quem jogou Chrono Trigger vai entender, o famoso Presságio Negro que você pode entrar nele não importanto a era, da pré-história até o fim dos tempos. É assim que eu imagino o Olimpo de Saint Seiya. https://i.imgur.com/4LeYZaM.png Editado Outubro 5, 2017 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Eu tenho quase certeza que o Olimpo está conectado em todas as eras. Não vai ser nem necessário Kurumada desenvolver o futuro. Quem jogou Chrono Trigger vai entender, o famoso Presságio Negro que você pode entrar nele não importanto a era, da pré-história até o fim dos tempos. É assim que eu imagino o Olimpo de Saint Seiya. https://i.imgur.com/4LeYZaM.png Também já pensei nessa hipótese. Pelo menos a boca do Yomotsu é assim também. Seiya já apareceu no passado, andando em direção ao Yomotsu. Editado Outubro 5, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Desse jeito daria pra Ártemis e o Apólo vigiarem o tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Já faz anos que eu comento não querer ver uma saga focada em apenas um outro Deus que não Zeus. Muitas pessoas consideram que Apolo seria um inimigo formidável, até mesmo superior a Hades, mas essa é uma ideia que me desagrada. Hades, assim como Poseidon, foram os Deuses que ajudaram Zeus a derrotar Chronos na mitologia. E não foi nenhum grande mérito de Zeus ter escapado de seu pai quando os outros dois irmãos foram devorados e tiveram que ser salvos. Zeus teria sido escondido e alvo por sua mãe, o que lhe deu a chance de "protagonizar" a história. De qualquer forma, eles 3 sempre me soaram o Big 3 do olimpo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Eu prefiro mil vezes que Kurumada arrume uma justificativa para usar os Cavaleiros de Ouro do passado, que podem vir a fornecer muito mais possibilidades, do que reviver os do presente, que já estamos saturados de vê-los nos spin-offs. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Eu confesso que não gostaria do uso dos cavaleiros de ouro não mas se for pra usá-los, que dê um jeito de reviver os do presente e utilize as duas gerações. Alguns do presente ficaram devendo participações mais impactantes, o próprio Saga eu tenho enorme vontade de vê-lo em ação sem a influência de seu lado maligno, daria um bom líder na batalha. Quanto aos do passado, ainda que sejam personagens novos, a maioria me desinteressa pq não passam de cópias baratas dos originais do presente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Já saiu o capítulo em PTBR? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Não, se não eu ou outro alguém teria postado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Também me incomoda esse mata e revive, mas se for pra ter dourado no Olimpo eu preferiria a geração clássica mesmo. Mas trazê-los de volta depois da cena do muro, algo tão impactante, seria uma pena... Já os do passado: gosto de alguns, mas não faço questão nenhuma de ver esse povo por zilhões de capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Eu confesso que não gostaria do uso dos cavaleiros de ouro não mas se for pra usá-los, que dê um jeito de reviver os do presente e utilize as duas gerações. Alguns do presente ficaram devendo participações mais impactantes, o próprio Saga eu tenho enorme vontade de vê-lo em ação sem a influência de seu lado maligno, daria um bom líder na batalha. Quanto aos do passado, ainda que sejam personagens novos, a maioria me desinteressa pq não passam de cópias baratas dos originais do presente. Aiolos é outro que deve uma participação de impacto e de liderança. Os do passado, complementando o que você disse, também não possuem o mesmo carisma dos cavaleiros de ouro do presente e isso impactaria também na venda do mangá no Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Aiolos é outro que deve uma participação de impacto e de liderança. Os do passado, complementando o que você disse, também não possuem o mesmo carisma dos cavaleiros de ouro do presente e isso impactaria também na venda do mangá no Japão.Mas para os dourados do presente ja tem saintia Sho e, se isso ainda não adiantar, temos SOG 2, 3 ,4 ,5..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Mas para os dourados do presente ja tem saintia Sho e, se isso ainda não adiantar, temos SOG 2, 3 ,4 ,5.....Obras não canônicas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Chega de lus dorada. Principalmente a clássica, que já foi revivida umas CINCO vezes (seja contando vezes canônicas ou não)........ Parecem personagens de Dragon Ball......... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Acredito que o máximo que o Kurumada fará é colocar easter eggs. No mesmo nipe do Shaka em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 (editado) Eu confesso que não gostaria do uso dos cavaleiros de ouro não mas se for pra usá-los, que dê um jeito de reviver os do presente e utilize as duas gerações. Alguns do presente ficaram devendo participações mais impactantes, o próprio Saga eu tenho enorme vontade de vê-lo em ação sem a influência de seu lado maligno, daria um bom líder na batalha. Quanto aos do passado, ainda que sejam personagens novos, a maioria me desinteressa pq não passam de cópias baratas dos originais do presente. Também me incomoda esse mata e revive, mas se for pra ter dourado no Olimpo eu preferiria a geração clássica mesmo. Mas trazê-los de volta depois da cena do muro, algo tão impactante, seria uma pena... Já os do passado: gosto de alguns, mas não faço questão nenhuma de ver esse povo por zilhões de capítulos. Aiolos é outro que deve uma participação de impacto e de liderança. Os do passado, complementando o que você disse, também não possuem o mesmo carisma dos cavaleiros de ouro do presente e isso impactaria também na venda do mangá no Japão. Quais cavaleiros de ouro do passado são clones dos originais? Até o Ox está começando a se diferenciar do Aldebaran, Ox tem mais cara de determinado, herói, sei lá. Kaiser pode ser traidor e orgulhoso, quem sabe? Caim pode ser mais interessante que o Saga, dependendo do flashback. Vocês nem ao menos estão dando chances pra eles. Não subestimem o Kurumada. Foi ele que criou os originais que vocês tanto amam. Pode criar melhores. Editado Outubro 6, 2017 por GuilhermeZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 (editado) Quais cavaleiros de ouro do passado são clones dos originais? Ox é idêntico ao Aldebaran, só que um tanto mais noobCaim / Abel é uma cópia caricata de Saga Bom / Saga Mau + KanonDeathtoll é bem diferente de DeathmaskKaiser é CLONE do AioliaShijima é um Shaka mais afeminado, mas ainda assim é muito parecidoEcarlat é bem diferente de MiloGestalt é inovadorIzo é uma versão samurai de ShuraMystoria é idêntico ao Camus, mas "menos fodinha"Cardinale é 80% igual ao Aphrodite Mas, no final das contas, eu já estou aceitando melhor a idéia de a Saga de Zeus ser feita com esses Cavaleiros de Ouro do passado... Sabe, para essa premissa do Odysseus, o Kurumada sabia que teria que meio que "humilhar" os outros Cavaleiros de Ouro, para o Ophiuchus parecer mais foda. Veríamos isso de forma negativa, caso fosse com os Cavaleiros de Ouro Clássicos, que conhecemos há tanto tempo. Eles já tiveram a sua provação de forma bem mais dark e trágica na Saga de Hades. Já no Next Dimension, um personagem como o Deathtoll foi simplesmente massacrado sem o menor pudor pelo Kurumada. Da mesma forma, Abel está se comportando como uma criança perante o Odysseus. Sei lá... Seria paia ver o Saga nessa situação, né? Shijima, também, sofreu de forma ridícula em alguns momentos. Não daria para imaginar o Shaka na mesma situação. Na Saga de Zeus, não acho que isso vai parar. Os inimigos lá vão ser tão absurdos, que os Cavaleiros de Ouro vão ser tratados como verdadeiros buchas de canhão mesmo. Vão ser os soldados rasos dessa guerra, enquanto os 5 bronze boys já vão estar com as Armaduras Divinas reativadas. Então é melhor continuar com esses novos personagens mesmo... Editado Outubro 6, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Concordo com quase tudo que o Feanor disse. Só discordo de Kaiser e Cardinale. Kaiser e um oponente mais frio, Aliolia e bem impulsivo. Fora o seu "gato guerreiro"E Cardinale e menos narcisista que o Frofro, mas é incrivelmente mais fail. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Ox é idêntico ao Aldebaran, só que um tanto mais noobCaim / Abel é uma cópia caricata de Saga Bom / Saga Mau + KanonDeathtoll é bem diferente de DeathmaskKaiser é CLONE do AioliaShijima é um Shaka mais afeminado, mas ainda assim é muito parecidoEcarlat é bem diferente de MiloGestalt é inovadorIzo é uma versão samurai de ShuraMystoria é idêntico ao Camus, mas "menos fodinha"Cardinale é 80% igual ao Aphrodite Caim/Abel, Kaiser, Shijima, Mystoria e Cardinale ainda não foram devidamente apresentados e eu duvido que o Kurumada vai decepcionar com eles. Quem faz clones são os spin-offs. E do pouco apresentado eu já vi diferenças, Shura é um grande nada e Izo tem potencial. Shaka com o conceito distorcido de bem e mal dele não enxergaria algo suspeito no GM, Shijima é mais intuitivo. Cardinale não é darwinista como o Afrodite, é apenas oportunista. Ox é sério e rígido, Aldebaran é descontraído. Aldebaran que parece mais noob que o Ox, não vejo o Aldebaran fazendo aquele teatro todo com um renegado, enfim... Fora que vem mais do Ox aí pela frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Mas, no final das contas, eu já estou aceitando melhor a idéia de a Saga de Zeus ser feita com esses Cavaleiros de Ouro do passado... Sabe, para essa premissa do Odysseus, o Kurumada sabia que teria que meio que "humilhar" os outros Cavaleiros de Ouro, para o Ophiuchus parecer mais foda. Veríamos isso de forma negativa, caso fosse com os Cavaleiros de Ouro Clássicos, que conhecemos há tanto tempo. Eles já tiveram a sua provação de forma bem mais dark e trágica na Saga de Hades. Já no Next Dimension, um personagem como o Deathtoll foi simplesmente massacrado sem o menor pudor pelo Kurumada. Da mesma forma, Abel está se comportando como uma criança perante o Odysseus. Sei lá... Seria paia ver o Saga nessa situação, né? Shijima, também, sofreu de forma ridícula em alguns momentos. Não daria para imaginar o Shaka na mesma situação. Na Saga de Zeus, não acho que isso vai parar. Os inimigos lá vão ser tão absurdos, que os Cavaleiros de Ouro vão ser tratados como verdadeiros buchas de canhão mesmo. Vão ser os soldados rasos dessa guerra, enquanto os 5 bronze boys já vão estar com as Armaduras Divinas reativadas. Então é melhor continuar com esses novos personagens mesmo... Kurumada está cagando pra fanservice. Se ele quisesse desenhar um anjo humilhando o Shaka ou Saga, ele faria sem hesitação. Se os cavaleiros de ouro do ND enfrentarem anjos, satélites e berserkers de Apolo, Ártemis e Ares, pode ter certeza que vão pegar adversários bem piores que juízes. Quanto a trazerem cavaleiros de ouro do presente de volta, minha posição é bem dividida, se for uma desculpa benfeita eu posso até aceitar, mas confesso que preferia eles mortos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 primeiro que Afrodite não é narcisista! começamos por aí...e ele tem sim suas similaridade com Cardinale, não é uma cópia, mas ambos possuem alguns mesmos contornos internos. a diferença é que Kurumada não evidenciou tanto isso em Afrodite como fez/faz com Cardinale. quanto ao resto dos dourados de Next Dimension, considero maioria bem mais carismática que os clássicos e uma minoria aqueles que são totalmente 100% fieis com suas vertentes do século XX. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Eu não vi semelhança nenhuma do Cardinale com o Afrodite. Afrodite era justiceiro politicamente incorreto, quer paz matando o podre, o inferior, o mais fraco. Cardinale é só um cavaleiro de ouro oportunista mesmo. Não está nem aí pro mundo, só pra ele mesmo e tira proveito de quem tá na vantagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Eu não vi semelhança nenhuma do Cardinale com o Afrodite. Afrodite era justiceiro politicamente incorreto, quer paz matando o podre, o inferior, o mais fraco. Cardinale é só um cavaleiro de ouro oportunista mesmo. Não está nem aí pro mundo, só pra ele mesmo e tira proveito de quem tá na vantagem. Afrodite e Cardinale demonstraram tremendo orgulho em suas introduções nas tramas, são calculistas e possuem tendências ludibriosas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 (editado) Afrodite e Cardinale demonstraram tremendo orgulho em suas introduções nas tramas, são calculistas e possuem tendências ludibriosas. Tem uma diferença muito grande aí, Afrodite se preocupava com o mundo e queria paz da maneira dele, a lei do mais forte, Cardinale tá peidando pro planeta, pra paz ou algo do tipo. Só quer se dar bem e ponto. Editado Outubro 6, 2017 por GuilhermeZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Tem uma diferença muito grande aí, Afrodite se preocupava com o mundo e queria paz da maneira dele, a lei do mais forte, Cardinale tá peidando pro planeta, pra paz ou algo do tipo. Só quer se dar bem e ponto. você tá querendo colocar ideais nisso porquê? achava que o debate era sobre personalidade, como eu disse anteriormente internas. mas ficar alongando isso não é assunto para o tópico. portanto se quiser dar continuidade, o shout está livre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Já faz anos que eu comento não querer ver uma saga focada em apenas um outro Deus que não Zeus. Muitas pessoas consideram que Apolo seria um inimigo formidável, até mesmo superior a Hades, mas essa é uma ideia que me desagrada. Hades, assim como Poseidon, foram os Deuses que ajudaram Zeus a derrotar Chronos na mitologia. E não foi nenhum grande mérito de Zeus ter escapado de seu pai quando os outros dois irmãos foram devorados e tiveram que ser salvos. Zeus teria sido escondido e alvo por sua mãe, o que lhe deu a chance de "protagonizar" a história. De qualquer forma, eles 3 sempre me soaram o Big 3 do olimpo. Mas qual é o problema Apolo ser mais poderoso que o Hades, Espectro? Apolo é um deus de segunda geração, vingativo, temido pelo Olimpo inteiro, já tentou se rebelar contra Zeus. Ele foi o segundo deus mais adorado por Grécia e Roma, inclusive. Apolo é o inimigo perfeito pra Atena chorar pedindo ajuda do papai. Protip: Em God of War é quase impossível derrotar Zeus sem alguma arma do Apolo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.