Fëanor 1.381 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Uma coisa que eu pensei... Vamos supor que Abel seja a "personalidade maligna" do Saga. Então, caso o Odysseus destrua o Abel agora, pode ser que o Saga nunca se rebele contra o Shion, nunca havendo aquela guerra sanguinária interna no Santuário. E aí, quando Saori e os bronze boys voltarem para o futuro, pode ser que o exército de Athena esteja completinho. Não acho que vá acontecer, mas é uma possibilidade. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Eu excluiria essa hipótese. Abel ser a parte maligna de Saga pode até ser, o que eu já não acredito visto que o desfecho das 12 casas foi bem claro em nos apresentar um Saga bipolar e seu lado maligno era fruto de seus próprios sentimentos/demônios, o que excluiria então ele ser bipolar, uma vez que ele estaria sob influência de outra pessoa. Mas Saori e cia retornarem para o futuro e toparem com o exército de Atena ali mudaria toda a realidade apresentada na obra clássica, inclusive a provação divina de Saori ser Atena e de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki serem os santos de bronze que a protegerão. Além do que acaba eliminando todo a causa/razão de terem ido ao passado para tentar curar Seiya no presente, já que ele não estaria mais na cadeira de rodas pq os eventos que o levaram a tal só ocorreram por ele ter passado pela provação divina na rebelião de Saga durante as 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 O que diz nessa imagem? Tem ND na semana que vem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 O que diz nessa imagem? Tem ND na semana que vem?Kurumada apenas diz que a Cloth de Ofiuco ficou boa. Sim, só isso.E sim, tem ND na semana que vem, ainda faltam 2 capitulos pra leva terminar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aron Saint 5 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 O pessoal do podcast Saint Seiya especulou na possibilidade de vir tipo um OVA com o volume 12(já que a Toei é listada no Cloth de Ofíuco),e eu acredito na possibilidade,isso ocorre com alguns mangas como por exemplo Shigeki no Kyoujin em que os próximos três volumes vão vir com especiais sobre as personagens femininas .Já vi algumas pessoas comentando sobre isso. Então vamos supor que a Toei esteja envolvida nessa parada.Se essa figura está mais para Asclépio que para Odisseu, então será que a Toei pode fazer um OVA mostrando a queda do Asclépio nos "tempos mitológicos"?Assim ela não estaria animando ND, mas estaria dando base para uma futura animação dele e geraria um hype gigante encima do personagem (mais do que já é) e do cm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Em algum momento foi dito que a gema nas costas de Shiryu seja a mesma do cetro de Ofiúco? Eu não me recordo de uma passagem assim. Na imagem colorida de Oidsseu, não acho que seja batom, acho que é o lábio mesmo. Em imagens mais "detalhadas" kurumada coloca umas coisas assim no rosto do personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 É batom mano. O cara usa sombra, delineador, chapinha e luzes. Batom é o de menos. Faltou só os cílios postiços 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 O curioso é que ele tava enterrado e já acordou assim ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Antes de enterrar deixaram ele produzido e cheio do ouro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Em algum momento foi dito que a gema nas costas de Shiryu seja a mesma do cetro de Ofiúco? Eu não me recordo de uma passagem assim. Suposições e unica coisa concreta sobre a gema e que ela pertence ao Deus Dragão e que o Shiryu foi escolhido por ele para ser o portador. Com relação ao script que capitulo mais Chocho.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Suposições e unica coisa concreta sobre a gema e que ela pertence ao Deus Dragão e que o Shiryu foi escolhido por ele para ser o portador. Com relação ao script que capitulo mais Chocho.... Não vejo sentido nenhum em uma gema que tem a ver com a mitologia de Shiryu/Dragão ser uma parte integrante da armadura de Ofiúco. Tomara que não ocorra nada do tipo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Mais duas imagens: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 O cara treinou quase todos os aspirantes a cavaleiro de ouro, eles carregam várias sequelas de treinamentos, conflitos e até mesmo mazelas/doenças. Esse Odisseus pode ser naturalmente perturbado ou ja era influenciado por Asclépio anos antes. Kurumada n perde a chance de fazer o Touro da época agonizar 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 (editado) olha, coitado do ox kkk Editado Outubro 3, 2017 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Mais duas imagens: O traço dessa leva está superior em sua generalidade, ao menos. Odisseu começa a tomar contornos mais cruéis, e realmente ele possui uma pegada do diabo com essa "cobrança" por lealdade para aqueles que um dia ele deu algo em troca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 O olho dele tá vermelho na cena com Ox, isso indica possessão certo? Será que Odisseu está recrutando o povo mas algo aconteceu e o Asclépio "assumiu" e decidiu torturar o coitado do Touro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 (editado) O olho dele tá vermelho na cena com Ox, isso indica possessão certo? Será que Odisseu está recrutando o povo mas algo aconteceu e o Asclépio "assumiu" e decidiu torturar o coitado do Touro? Isso significa que ele é badass, nada além disso. E essa tortura é só um teste. Editado Outubro 3, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 O olho dele tá vermelho na cena com Ox, isso indica possessão certo? Será que Odisseu está recrutando o povo mas algo aconteceu e o Asclépio "assumiu" e decidiu torturar o coitado do Touro?Não. Inúmeros personagens em ND costumam aparecer com olhos avermelhados em vários capítulos. Hyoga, Shiryu, etc. Não é possessão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Teste nada, ele só não quer matar os dourados pelo apreço que ele tem. Mas não duvido que o grande desejo dele seja de tomar o santuário, aquela serpente gigante dá a entender que Odysseus/Asclepio veio para buscar vingança, talvez para reparar a "injustiça" sofrida pelo mesmo, aliás se fosse o caso não teria porque das serpentes atacarem quem defendeu Atena, nenhuma delas atacou Gestalt e Ecarlate, já Mysotria, Cardinale, Kaiser e Izô foram atacados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Isso significa que ele é badass, nada além disso. E essa tortura é só um teste.Por que ele não torturou Shion então, se é um teste? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aron Saint 5 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 O olho dele tá vermelho na cena com Ox, isso indica possessão certo? Será que Odisseu está recrutando o povo mas algo aconteceu e o Asclépio "assumiu" e decidiu torturar o coitado do Touro?Acho que o olho vermelho é pra destacar a expressão ameaçadora ou transmitir algum sentimento forte e impactante.O mesmo anda ocorrendo com outros personagens. Isso anda acontecendo bastante recentemente, como com Shion, Nyah, Hyoga, Mystoria... mas ao invés de ser por espanto como nos casos citados, o do Odisseus é por intimidação ou algo semelhante. Pelo menos é assim que ando interpretando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Por que ele não torturou Shion então, se é um teste? Pra não ficar repetitivo pros leitores. O teste de cada um tem que ser de formas e intensidades variadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 já perguntei várias vezes se essa colorização dos capítulos é feita pela equipe do SSYE, mas nunca fui informado. me estranha que só eles publiquem com as cores enquanto quem tem a revista em mãos sempre compartilha as páginas em P&B. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aron Saint 5 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Eu li que essa colorização é da versão digital do capítulo, assim como estava acontecendo na leva passada. O que me pergunto é se ela irá se manter no tankobon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 (editado) A revista publica os capítulos nesse preto e branco horroroso. O preto e branco da revista é um xerox dos desenhos do Kurumada, que originalmente foram coloridos, conforme publicado nos Tankobons. Diferente dos capítulos antigos da Shonen Jump, que eram feitos pelo Kurumada especificamente para serem publicados em preto e branco. Desde a última leva a versão digital já publica os capítulos já coloridos, na mesma semana em que saem na revista. Editado Outubro 3, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.