gatebreake 90 Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Ta certo que Gestalt era bizarro, mas apesar disso, era uma ilusão, deus o livre ele lutar com aquela patinha levantada o tempo todo .. mas até Gêmeos com essa bizarrise Kurumada? Seus signos queridinhos não escaparam mesmo hein. E pelas primeiras impressões, não gostei nada dessa história, inovador pra série ? Sim! mas não curti. enfim.. vou avaliar melhor depois de ler o capítulo completo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Mais imagens: Fonte: https://mobile.twitter.com/blueforever86 Editado Outubro 7, 2017 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Acho engraçado essa galera que tem a revista em mãos e publica imagens aleatórias. Pô, publiquem uma foto do que realmente importa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Achei que a gente já ia ver a imagem do Caim Quirel kkkkkkk mas essa imagem do sistema nervoso foi interessante parece que tem um explicação ali sobre alguma coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Tô achando que a 1ª é a operação, essa 2ª é do Abel Tumor e a 3ª deve ter algo importante escrita nela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Quem acharia que Gêmeos passaria ileso ...........kkkk Achei meio bizarro por uma série de motivos, tipo: - Odisseu diz que não vai mais precisar de Abel, e cola o rosto do cara na nuca do irmão? Porque não "apagou" de vez a existência do cara? - De que forma o rosto de Abel ali vai ajudar Caim em alguma coisa?Abel vai ser o Bijuu do Caim para assim ele extrair mais poder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 (editado) Novo spoiler オデッセウスのオペでカインからアベルが切り離される! そして皆が驚く企画とは? Tradução do Google: Abel está separado de Caín na operação de Odisseu!E quais são os projetos surpreendentes? Ao que parece Odisseu está separando Cain e Abel em uma operação, mas devo aguardar uma tradução mais correta para confirmar. Fonte: twitter @blueforever86 Editado Outubro 7, 2017 por Kiunm_T 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Aí sim, deve ser o Abel brotando do outro lado do corpo do Cain, e não ambos virando uma única aberração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 A cirurgia está ocorrendo no passado mesmo, não no flashback. Eu confesso que ainda não entendi do que era para o que será com essa cirurgia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Traduzi o texto dessas imagens com o app do Google tradutor. Imagem do Abel: "Eu não posso mover meu corpo! Isso é uma anestesia?" Imagem que mostra o interior de um corpo: Há vários nomes de órgãos citados, dando a ideia de que realmente está fazendo uma sirurgia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Sei lá se gostei disso ou não, mas pleo menos é algo novo já que até aqui esses geminianos eram clones de Saga e nada mais. Como está tudo muito cru ainda fica difícil julgar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Eu já acho que a Brincadeira dos Deuses sempre existiu. Cain é o gêmeo verdadeiro, Abel o irmão, o que morreu/abstrato. Isso justifica Odisseu não o reconhecer. A cirurgia estaria acontecendo no presente, com Odisseu, de alguma forma, trazendo Abel para coexistir junto com Cain, através dessa operação bizarra em que unifica os dois irmãos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Ta certo que Gestalt era bizarro, mas apesar disso, era uma ilusão, deus o livre ele lutar com aquela patinha levantada o tempo todo .. mas até Gêmeos com essa bizarrise Kurumada? Seus signos queridinhos não escaparam mesmo hein. E pelas primeiras impressões, não gostei nada dessa história, inovador pra série ? Sim! mas não curti. enfim.. vou avaliar melhor depois de ler o capítulo completo.Eu já falei na outra thread. Ao contrário do que o Feanor pensou, Kurumada está cagando pra fanservice. Pelo visto Abel não fez nem cócegas no Asclépio. Kurumada é capaz de fazer um anjo matando o Shaka em uma página e que se dane a fanbase. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Incisão dural Hypothalamic Casper Anastomose da artéria carótida interna direita e esquerda! Começar a apoptose! ! Esses são os termos médicos usados por Odysseus que não faço a mínima ideia do que sejam ou como funcionam na medicina, mesmo assim é um trabalho bem bacana de pesquisa usado pelo Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Perguntei minha namorada que é enfermeira. Incisão é geralmente efetuada por um médico cirurgião cujo objetivo é permitir o acesso à área de operação, usando lâminas numeradas de 1 a 4, dependendo da região do corpo onde o ato será feito. É uma espécie de corte cirúrgico. Anastomose é uma comunicação entre dois vasos sanguíneos, podendo ser direta ou indireta, ou entre dois nervos ou duas fibras musculares. No caso de Abel/Cain, é entre dois vasos sanguíneos, as artérias carótidas interna direita e esquerda. Apoptose é uma morte celular programada, ou "suicídio celular", um processo ordenado onde o conteúdo da célula é compactado em pequenos pacotes de membrana para a 'coleta de lixo' pelas células do sistema imunológico. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 É impressão minha ou ND está seguindo um rumo mais guerra galática/saga dos cavaleiros negros? Até agora estava tudo OK, mas ninguém parou pra pensar os capítulos 86 e 87 animados, não? A tortura do Ox e a cirurgia do Abel, isso está no mesmo nível do começo do anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Deixo-vos aqui uma outra imagem de volumes anteriores de Next Dimension que poderiam sugerir que essa nebulosa condição de Abel e Cain era pensada/proposta a algum tempo: "Só sei que aparece e desaparece desde que era criança"."Se não estou enganado, posso dizer que, de algum modo, sempre está próximo de mim". Percebam que um balão aponta para a traseira do rosto do Cavaleiro de Gêmeos e o outro para frente. Da mesma forma, a parte traseira da cabeça do personagem está envolta por uma aura dourada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Mas se ele quisesse esconder o rosto atrás usaria sempre o capacete. A n ser que os gêmeos se escondam por conta própria por ilusão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Realmente preciso do capítulo completo ou de um spoiler mais detalhado para entender melhor. Não sei ainda o que achar a respeito disso tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Também estou confuso, não entendi se a cirurgia do Odysseus é para separar os dois ou para trazer a tona a verdadeira natureza de Cain e Abel. Pelo primeiro spoiler imaginei que a condição de um aparecer e o outro desaparecer fosse uma ilusão que Odysseus desfez, agora não sei mais. Vou olhar no tópico do 2ch se alguém postou um novo spoiler ou o spoiler mais detalhado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Pelo menos o Abel foi anestesiado antes da operação começar. Na página que ele aparece suando, é dito que seu corpo está paralisado, como se estivesse sob efeito de anestesia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 ... ou porque virou uma mera cara/tumor na parte de trás do crânio do irmão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Vazou e preto e branco, alguém consegue postar aqui? Facebook Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 (editado) Capítulo: Editado Outubro 8, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 É, não vai ter nenhuma lutinha... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.