Cesare 1.438 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Agora que eu vi a versão traduzida, me decepcionei. É Saga e Kanon ali, não tem quase nada de novo. A diferença é que são siameses e isso talvez tenha sido obra de algum deus. Cronos? Caim é Saga antes de matar Shion, é bom, mas tem um lado negro. É até previsível que Caim vai ser aliado de Odysseus. Abel é simplesmente o Kanon. E pra variar também é o caçula. Outra novidade é que o Kurumada peidou pra fanbase e fez alguém dominando completamente um cavaleiro de gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Agora que eu vi a versão traduzida, me decepcionei. É Saga e Kanon ali, não tem quase nada de novo. A diferença é que são siameses e isso talvez tenha sido obra de algum deus. Cronos? Caim é Saga antes de matar Shion, é bom, mas tem um lado negro. É até previsível que Caim vai ser aliado de Odysseus. Abel é simplesmente o Kanon. E pra variar também é o caçula. Outra novidade é que o Kurumada peidou pra fanbase e fez alguém dominando completamente um cavaleiro de gêmeos.Pelo que eu entendi, não é "Saga e Kanon". Abel é a segunda personalidade de Cain, que tomou consciência própria e pediu para ser chamado de Abel. Odisseu parece ter feito os dois virarem "siameses" para impedir que Abel tome o corpo de Cain, deixando ele isolado na parte de trás da cabeça de Cain. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciano Ferreira 0 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Estamos presenciando capítulos reveladores. Com relação ao anúncio do projeto "surpreendente", pode ser qualquer coisa, mas vou apostar que seja o fim dos longos hiatos na publicação dos capítulos. Custa nada ter esperança rs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Será que o Cain nunca na vida passou a mão na nuca pra perceber o tumor com rosto lá? A menos, é claro, que ele só tenha se desenvolvido a esse ponto bem recentemente. Certeza que é um irmãozinho siamês que nunca se desenvolveu, tipo esse aí: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Outubro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Ainda tenho esperança do Abel ser alguma entidade possuindo o corpo do Cain . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Olha... Kurumada conseguiu surpreender. Eu reclamava muito de praticamente tudo que envolvia os geminianos de ND pelo excesso de repetições e tinha como esperança que a resolução do mistério deles trouxesse algo de novo... e trouxe. É bizarro, diria até grotesco, mas creio que Gestalt e Deathball já nos anestesiaram antes. Agora uma verdade: imaginem o mimimi se isso fosse em LC, Ep.G, Omega ou Shô? Kurumada não escapa disso não. Eu odiei Gestalt centauro e Deathtoll bolinha. Alias, boa parte dos fãs não gostaram. Teve gente que abandonou ND em DeathToll, inclusive. Aceitar é diferente de gostar. Aceitamos porque foi o criador que escreveu, fazer o que né. Tomara que o próximo capítulo saia no sábado que vem também, se não vai ser uma semana longa e sofrida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Se o Kurumada seguir o molde do Écarlate isso é só a operação no meio do caminho. Todo mundo ficou de cara quando falaram que um cavaleiro de ouro ia ser um cara que é quase invisível, só com os vasos sanguíneos a mostra. E é, sim, um puta conceito. Mas virou que era só o meio do caminho até ele ficar visível ao invés de ser o design de fato do personagem, e virou mais um bishounen mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Já to brochando com esse Odisseu .. 5645456545 anos pra ele aparecer e quando aparece só faz nego dormir, nem se quer um golpe, que frustração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Imagina o povo que esperou 3 anos pra ver o Mu lutando no clássico ....er, o Aioros mesmo esta há 21 anos na espera do golpe dele no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Sobre o golpe de Sagitário eu penso que as pessoas desistiram de vez depois do Gestalt só disparar flechas igual um índio. Alguns ainda tem especanças em um possível combate contra Odisseu, mas eu acho que deve se resumir a um disparo de flecha novamente. Sem golpe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Imagina o povo que esperou 3 anos pra ver o Mu lutando no clássico ....er, o Aioros mesmo esta há 21 anos na espera do golpe dele no mangá. Sagitário é o fim mesmo. Pior que eu fiquei empolgado com ofiúco porque também me serve como signo e o cara também não mostra golpes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Sagitário é o fim mesmo. Pior que eu fiquei empolgado com ofiúco porque também me serve como signo e o cara também não mostra golpes. Acho que esse negócio de Odisseu não ter golpes é papo furado. Acho que ele tem, só que raramente usa por ser pacifista. A evidência é que ele tem unhas iguais a da Shina, dando a ideia de que ele pode usar o Thunder Claw. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Tomara que o próximo capítulo saia no sábado que vem também, se não vai ser uma semana longa e sofrida.a 2° segunda de outubro é feriado no Japão! os correios devem ter adiantado as estregas, por isso o capítulo saiu mais cedo. o ritmo deve voltar ao normal semana que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Alguns ainda tem especanças em um possível combate contra Odisseu, mas eu acho que deve se resumir a um disparo de flecha novamente. Sem golpe.Não acho que o Odisseu vá além da própria Casa de Ofiúco. E ainda aposto que quem vai disparar a Flecha da Deusa contra ele é o Tenma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Sobre o golpe de Sagitário eu penso que as pessoas desistiram de vez depois do Gestalt só disparar flechas igual um índio. Alguns ainda tem especanças em um possível combate contra Odisseu, mas eu acho que deve se resumir a um disparo de flecha novamente. Sem golpe. O que é a maior ironia de Saint Seiya, já que Atena proíbe o uso de armas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MMR 6 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 É o santuário anda bem esquisito, me lembra aqueles circos onde tinham aquelas pessoas paranormais ou consideradas ''aberrações''... Mas tá interessante, sendo um dos poucos elementos que fogem do óbvio. Odisseu na verdade é mais seletivo do que imaginei dos que ele quer que o siga, o que realmente me faz pensar se ele realmente que matar Athena com intenções malignas, ou ele deseja matar Athena porém sobre as mesmas primicias de Suikyo e o trio das lamentações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Hum... O capítulo saiu muito cedo e agora ficaremos nas suposições uma semana inteira. Eu gostei que o Kurumada está usando termos de medicina no serpentário, mas se ele não pode atacar. Então, o que será que a Shaina "possuída" pelo Asclépio pretendia fazer com o Seiya no futuro? Muitos falam em tentar matá-lo, mas eu não concordo. Ah, o Odysseus vai se encontrar com o Tenma caído pelas escadarias das doze casas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 É o santuário anda bem esquisito, me lembra aqueles circos onde tinham aquelas pessoas paranormais ou consideradas ''aberrações''... Mas tá interessante, sendo um dos poucos elementos que fogem do óbvio. Odisseu na verdade é mais seletivo do que imaginei dos que ele quer que o siga, o que realmente me faz pensar se ele realmente que matar Athena com intenções malignas, ou ele deseja matar Athena porém sobre as mesmas primicias de Suikyo e o trio das lamentações.Não cara, Odysseus simplesmente quer tomar lugar de atena o plot dele é o mesmo do capeta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Eu sinceramente não acredito que Odisseu seja vilão e msm q venha a ser, não creio que será derrotado tão cedo. Além de que não acredito que Tenma pode se desenvolver do nada para realizar grandes feitos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) Vamos fazer um bolão? Pra balança do Dohko desestabilizar a maioria dos 12 tem que ser traidor. São no mínimo 7 traidores e máximo de 5 aliados. Meu palpite pra conta bater é esse. Shion - AliadoOx - AliadoCaim - TraidorDeathtool - TraidorKaiser - TraidorShijima - AliadoDohko - Traidor de mentirinhaÉcarlate - TraidorGestalt - Traidor de última horaIzo - AliadoMystoria - TraidorCardinale - Aliado de última hora Editado Outubro 9, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Shion - AliadoOx - AliadoCaim - AliadoAbel - TraidorDeathtoll - AliadoKaiser - AliadoShijima - AliadoDohko - Aliado de última horaEcarlat - Aliado de última horaGestalt - AliadoIzo - AliadoMystoria - AliadoCardinale - Aliado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Se todo mundo fosse aliado, a balança do Dohko não apontaria justiça deturpada. Dessa vez é diferente do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Shion - AliadoOx - AliadoCain - InimigoContador da Morte - AliadoKaiser - InimigoShijima - AliadoDohko - Inimigo até o último minutoÉcarlate - InimigoGestalt - Inimigo até o último minutoIzô - AliadoMystoria - InimigoCardilane - AliadoGrande Mestre - Inimigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Shijima aliado? Lembrando que ele salvou a Athena. Não faz sentido ele apoiar Odisseu agora. Izo também não será aliado, ele nem ao menos conhece o serpentário. O ox já rodou porque foi contra o Odisseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Shijima aliado? Lembrando que ele salvou a Athena. Não faz sentido ele apoiar Odisseu agora. Izo também não será aliado, ele nem ao menos conhece o serpentário. O ox já rodou porque foi contra o OdisseuAliados de Atena e não do Odysseus, o pessoal quando diz inimigo é pq são possíveis opositores de Atena no santuário após a chegada de Ode. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.