Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 87

Posts Recomendados

Agora que eu vi a versão traduzida, me decepcionei.

É Saga e Kanon ali, não tem quase nada de novo. A diferença é que são siameses e isso talvez tenha sido obra de algum deus. Cronos?

Caim é Saga antes de matar Shion, é bom, mas tem um lado negro. É até previsível que Caim vai ser aliado de Odysseus. Abel é simplesmente o Kanon. E pra variar também é o caçula.

Outra novidade é que o Kurumada peidou pra fanbase e fez alguém dominando completamente um cavaleiro de gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Com certeza absoluta que essa resolução de Cain e Abel foi inspirada no deus romano Janus.     Que, da mesma forma, foi usado como inspiração para o formato ícone da constelação de Gêmeos.   Janus é

Muito interessante a forma como tudo foi feito. E, apesar do que eu achava, a representação da cabeça ficou interessante. E essa história toda de Abel me deixa mais curioso pra saber o que ele é, já

Quem acharia que Gêmeos passaria ileso ...........kkkk   Achei meio bizarro por uma série de motivos, tipo: - Odisseu diz que não vai mais precisar de Abel, e cola o rosto do cara na nuca do irmão?

Agora que eu vi a versão traduzida, me decepcionei.

É Saga e Kanon ali, não tem quase nada de novo. A diferença é que são siameses e isso talvez tenha sido obra de algum deus. Cronos?

Caim é Saga antes de matar Shion, é bom, mas tem um lado negro. É até previsível que Caim vai ser aliado de Odysseus. Abel é simplesmente o Kanon. E pra variar também é o caçula.

Outra novidade é que o Kurumada peidou pra fanbase e fez alguém dominando completamente um cavaleiro de gêmeos.

Pelo que eu entendi, não é "Saga e Kanon". Abel é a segunda personalidade de Cain, que tomou consciência própria e pediu para ser chamado de Abel. Odisseu parece ter feito os dois virarem "siameses" para impedir que Abel tome o corpo de Cain, deixando ele isolado na parte de trás da cabeça de Cain.

Link para o post

Estamos presenciando capítulos reveladores. Com relação ao anúncio do projeto "surpreendente", pode ser qualquer coisa, mas vou apostar que seja o fim dos longos hiatos na publicação dos capítulos. Custa nada ter esperança rs!

Link para o post

Será que o Cain nunca na vida passou a mão na nuca pra perceber o tumor com rosto lá? A menos, é claro, que ele só tenha se desenvolvido a esse ponto bem recentemente.

Certeza que é um irmãozinho siamês que nunca se desenvolveu, tipo esse aí:

zG5i4WgR7zbVhL1JKt9SmKCsvRu.jpg

Link para o post

Olha... Kurumada conseguiu surpreender. Eu reclamava muito de praticamente tudo que envolvia os geminianos de ND pelo excesso de repetições e tinha como esperança que a resolução do mistério deles trouxesse algo de novo... e trouxe. É bizarro, diria até grotesco, mas creio que Gestalt e Deathball já nos anestesiaram antes. Agora uma verdade: imaginem o mimimi se isso fosse em LC, Ep.G, Omega ou Shô?

Kurumada não escapa disso não. Eu odiei Gestalt centauro e Deathtoll bolinha. Alias, boa parte dos fãs não gostaram. Teve gente que abandonou ND em DeathToll, inclusive.

Aceitar é diferente de gostar. Aceitamos porque foi o criador que escreveu, fazer o que né.

Tomara que o próximo capítulo saia no sábado que vem também, se não vai ser uma semana longa e sofrida.

Link para o post

Se o Kurumada seguir o molde do Écarlate isso é só a operação no meio do caminho. Todo mundo ficou de cara quando falaram que um cavaleiro de ouro ia ser um cara que é quase invisível, só com os vasos sanguíneos a mostra. E é, sim, um puta conceito.

Mas virou que era só o meio do caminho até ele ficar visível ao invés de ser o design de fato do personagem, e virou mais um bishounen mesmo.

Link para o post

Sobre o golpe de Sagitário eu penso que as pessoas desistiram de vez depois do Gestalt só disparar flechas igual um índio. Alguns ainda tem especanças em um possível combate contra Odisseu, mas eu acho que deve se resumir a um disparo de flecha novamente. Sem golpe.

Link para o post

Imagina o povo que esperou 3 anos pra ver o Mu lutando no clássico ....er, o Aioros mesmo esta há 21 anos na espera do golpe dele no mangá.

Sagitário é o fim mesmo. Pior que eu fiquei empolgado com ofiúco porque também me serve como signo e o cara também não mostra golpes. /kaka

Link para o post

Sagitário é o fim mesmo. Pior que eu fiquei empolgado com ofiúco porque também me serve como signo e o cara também não mostra golpes. /kaka

Acho que esse negócio de Odisseu não ter golpes é papo furado. Acho que ele tem, só que raramente usa por ser pacifista. A evidência é que ele tem unhas iguais a da Shina, dando a ideia de que ele pode usar o Thunder Claw.

Link para o post

Tomara que o próximo capítulo saia no sábado que vem também, se não vai ser uma semana longa e sofrida.

a 2° segunda de outubro é feriado no Japão! os correios devem ter adiantado as estregas, por isso o capítulo saiu mais cedo. o ritmo deve voltar ao normal semana que vem.

Link para o post

Alguns ainda tem especanças em um possível combate contra Odisseu, mas eu acho que deve se resumir a um disparo de flecha novamente. Sem golpe.

Não acho que o Odisseu vá além da própria Casa de Ofiúco. E ainda aposto que quem vai disparar a Flecha da Deusa contra ele é o Tenma.

Link para o post

Sobre o golpe de Sagitário eu penso que as pessoas desistiram de vez depois do Gestalt só disparar flechas igual um índio. Alguns ainda tem especanças em um possível combate contra Odisseu, mas eu acho que deve se resumir a um disparo de flecha novamente. Sem golpe.

O que é a maior ironia de Saint Seiya, já que Atena proíbe o uso de armas.

Link para o post

É o santuário anda bem esquisito, me lembra aqueles circos onde tinham aquelas pessoas paranormais ou consideradas ''aberrações''... Mas tá interessante, sendo um dos poucos elementos que fogem do óbvio.

Odisseu na verdade é mais seletivo do que imaginei dos que ele quer que o siga, o que realmente me faz pensar se ele realmente que matar Athena com intenções malignas, ou ele deseja matar Athena porém sobre as mesmas primicias de Suikyo e o trio das lamentações.

Link para o post

Hum... O capítulo saiu muito cedo e agora ficaremos nas suposições uma semana inteira. Eu gostei que o Kurumada está usando termos de medicina no serpentário, mas se ele não pode atacar. Então, o que será que a Shaina "possuída" pelo Asclépio pretendia fazer com o Seiya no futuro? Muitos falam em tentar matá-lo, mas eu não concordo. Ah, o Odysseus vai se encontrar com o Tenma caído pelas escadarias das doze casas...

Link para o post

É o santuário anda bem esquisito, me lembra aqueles circos onde tinham aquelas pessoas paranormais ou consideradas ''aberrações''... Mas tá interessante, sendo um dos poucos elementos que fogem do óbvio.

Odisseu na verdade é mais seletivo do que imaginei dos que ele quer que o siga, o que realmente me faz pensar se ele realmente que matar Athena com intenções malignas, ou ele deseja matar Athena porém sobre as mesmas primicias de Suikyo e o trio das lamentações.

Não cara, Odysseus simplesmente quer tomar lugar de atena

o plot dele é o mesmo do capeta

Link para o post

Vamos fazer um bolão? Pra balança do Dohko desestabilizar a maioria dos 12 tem que ser traidor. São no mínimo 7 traidores e máximo de 5 aliados.

Meu palpite pra conta bater é esse.

Shion - Aliado

Ox - Aliado

Caim - Traidor

Deathtool - Traidor

Kaiser - Traidor

Shijima - Aliado

Dohko - Traidor de mentirinha

Écarlate - Traidor

Gestalt - Traidor de última hora

Izo - Aliado

Mystoria - Traidor

Cardinale - Aliado de última hora

Editado por Cesare
Link para o post

Shion - Aliado

Ox - Aliado

Caim - Aliado

Abel - Traidor

Deathtoll - Aliado

Kaiser - Aliado

Shijima - Aliado

Dohko - Aliado de última hora

Ecarlat - Aliado de última hora

Gestalt - Aliado

Izo - Aliado

Mystoria - Aliado

Cardinale - Aliado

Link para o post

Shion - Aliado

Ox - Aliado

Cain - Inimigo

Contador da Morte - Aliado

Kaiser - Inimigo

Shijima - Aliado

Dohko - Inimigo até o último minuto

Écarlate - Inimigo

Gestalt - Inimigo até o último minuto

Izô - Aliado

Mystoria - Inimigo

Cardilane - Aliado

Grande Mestre - Inimigo

Link para o post

Shijima aliado? Lembrando que ele salvou a Athena. Não faz sentido ele apoiar Odisseu agora. Izo também não será aliado, ele nem ao menos conhece o serpentário. O ox já rodou porque foi contra o Odisseu

Link para o post

Shijima aliado? Lembrando que ele salvou a Athena. Não faz sentido ele apoiar Odisseu agora. Izo também não será aliado, ele nem ao menos conhece o serpentário. O ox já rodou porque foi contra o Odisseu

Aliados de Atena e não do Odysseus, o pessoal quando diz inimigo é pq são possíveis opositores de Atena no santuário após a chegada de Ode.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...