Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 88

Posts Recomendados

Passei a semana pensando no que poderia ser essa treta de Cain/Abel imaginando que algum deus poderia ter introduzido algum espirito maligno em Cain só de zoas, as motivações e consequências disso, um gancho pra mais uma treta futura de ND... Mas quado li os spoilers de manhã desanimei.
Agora é esperar o capítulo sair pra ver se tem alguma coisa que salva

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 276
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A história criada a respeito dos gêmeos faz sentido se analisada sob algumas perspectivas espiritualistas, ainda mais quando Kurumada utiliza em sua obra o conceito de reencarnação. Duas almas dispost

Galera, quando a fonte é uma página do Facebook, por exemplo, coloquem o nome da página, até pra pessoa procurar por si só, e não o link dela porque quem não estiver seguindo a, e a página tiver polít

Caim e Saga, os supremos. La no Orkut teria umas 300 comunidades dessas.

Sabe o que é uma bosta? Kurumada fazer os cavaleiros de bronze bundões, principalmente o Shun, Odysseus nem ser arranhado por uma EG pra no final algum cavaleiro de bronze vencer ele com a força da amizade, ah vá...

Link para o post

Sabe o que é uma bosta? Kurumada fazer os cavaleiros de bronze bundões, principalmente o Shun, Odysseus nem ser arranhado por uma EG pra no final algum cavaleiro de bronze vencer ele com a força da amizade, ah vá...

Essa é a ideia, quem reclama disso não deveria mais ler Seiya

Link para o post

Esse é aqueles eternos clichês repetitivos de Saint Seya.. E outra, pra quem achava que Caim seria feito de escada pro Gagasseus, se enganou, só o buxão do Abel que tomou piau mesmo...

Mas, desde a série clássica que Kanon vivia sendo ridicularizado, em detrimento de seu gêmeo Saga, que era sempre exaltado e colocado num patamar superior, junto a bárbie...

Kurumada botou Caim pra perder só por conveniencia de roteiro.

Link para o post

Essa é a ideia, quem reclama disso não deveria mais ler Seiya

Só que dessa vez é diferente, nunca um cavaleiro de ouro atacou diretamente o vilão das sagas. Não vimos Kanon contra Poseidon e nem Shaka contra Hades.

Link para o post

E quem disse que não foi, saiu até o elmo dele. Lembrou quando o Ikki acertou o Thanathos com a Ave Fenix. Alem disso, o Cain é um só, e os Cavaleiros de Bronze são 4 (5 se contar o Tenma).

Link para o post
Visitante Darkangel

Mostra que ele não é o deus que acha que é. Talvez ele esteja mesmo num nível próximo ao do Ikki.

Oi? Kkkkkk

Esse é aqueles eternos clichês repetitivos de Saint Seya.. E outra, pra quem achava que Caim seria feito de escada pro Gagasseus, se enganou, só o buxão do Abel que tomou piau mesmo...

Mas, desde a série clássica que Kanon vivia sendo ridicularizado, em detrimento de seu gêmeo Saga, que era sempre exaltado e colocado num patamar superior, junto a bárbie...

Kurumada botou Caim pra perder só por conveniencia de roteiro.

Saga acabou tomando piau tanto de Seiya quanto de Shaka. Sobre Shaka vc ainda pode escolher em qual categoria, cosmo, poder, ilusão, fica a vontade ;)

E não acho que só pq nos foi apresentado isso fará alguma diferença. Odysseus no mínimo vai colocar Cain pra dormir, o que na prática não lhe difere de ninguém até aqui.

Saíram mais imagens já só pra avisar, só não posto pq estou no celular. Achei um pouco tosca a reação do Abel Tumor lidando com Odysseus (no sentido do desenho, ficou engraçado em certos ângulos kkk).

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Me pergunto se Abel está um pouco acima dos demais cavaleiros de ouro, ou será que qualquer um deles conseguiria o mesmo feito contra Odisseu? Desde o inico tive mesmo a impressão de que um dos Gêmeos se figurava (Pela impressão passada) como um dos prováveis mais fortes, junto com Mistorya, Shijima, Gestalt e Izô (Esses pelo mesmo motivo de Cain/Abel).

Editado por Hikkoga
Link para o post

Oi? Kkkkkk

Saga acabou tomando piau tanto de Seiya quanto de Shaka. Sobre Shaka vc ainda pode escolher em qual categoria, cosmo, poder, ilusão, fica a vontade ;)

E não acho que só pq nos foi apresentado isso fará alguma diferença. Odysseus no mínimo vai colocar Cain pra dormir, o que na prática não lhe difere de ninguém até aqui.

Saíram mais imagens já só pra avisar, só não posto pq estou no celular. Achei um pouco tosca a reação do Abel Tumor lidando com Odysseus (no sentido do desenho, ficou engraçado em certos ângulos kkk).

Todos os golds de alguma forma foram vencidos/superados pelos seus algozes, com a exceção da barbie mesmo /lua

Mas, o fato dos 2 tarem no mesmo "patamar" não implica necessariamente estar nivelados um com o outro. E sim, Shaka e superior em poder aos demais golds /lua

Mas meu martelo é mais sobre o Kanão mesmo... Kurumada o fez ser ridicularizado pelo fênix, pelo Sorento , pelo Aiacos e pelo Minos... Então, ele "zuar" Abel nem foi tão OOOOOoooooOOOOOOO assim.

--------------------------

Edit: Pelo contrário. Caim só não mandou o boss da vez pra vala por conveniencia de roteiro, e nem sequer sabemos o impacto causado pela EG 2.0 no Gagasseus, o quanto ele ficará machucado e o Deus Ex MACHINE usado pelo maestro para tirar o boss da situação.

Até aqui o Caim ja se destaca sobre: Shion, Ox e Abel

-Shion fez míseras barreiras de cartolina que se esfacelaram com um toque,

-Ox, foi uma trollação mor, literalmente o Odysseus o venceu só de olhar pra ele

Abel mal conseguia se manter de pé frente ao Odysseus e foi operado pelo mesmo como uma grávida.

Provavelmente Caim será o único gold que conseguirá atacar Odysseus até os bronzeboys darem cabo dele, de fato.

Me pergunto se Abel está um pouco acima dos demais cavaleiros de ouro, ou será que qualquer um deles conseguiria o mesmo feito contra Odisseu? Desde o inico tive mesmo a impressão de que um dos Gêmeos se figurava (Pela impressão passada) como um dos prováveis mais fortes, junto com Mistorya, Shijima, Gestalt e Izô (Esses pelo mesmo motivo de Cain/Abel).

Eu o colocaria em termos de níveis cósmicos nivelados ao Saga clássico, mas ... é claro. Isso é achismo da minha parte, mas me pareceram nivelados os dois.
Editado por luciano amaral
Link para o post

Vocês já estão conseguindo nivelar os cavaleiros de ouros do ND? Exceto Dohko e Shion, ainda não vi diferença entre eles. Também são parecidos em serem desinteressantes.

Link para o post

Vocês já estão conseguindo nivelar os cavaleiros de ouros do ND? Exceto Dohko e Shion, ainda não vi diferença entre eles. Também são parecidos em serem desinteressantes.

Sendo bem superficial. Eu faria uma escala assim:

1- Caim

2- Shijima , Kaiser , Gestalt e Suko de caju

3- Deathtoll, Mistoya, Izo, Ox,Ecarlate

4-Shion, Dohko, Cardinale. ( os lanternas)

Editado por luciano amaral
Link para o post

Apesar de muitos serem clones, é bom lembrar que não são os mesmos personagens. Shijima definitivamente não é Shaka. Em alguns momentos eu achei o Cardinale mais poderoso que o Shijima, por exemplo.

Link para o post

Apesar de muitos serem clones, é bom lembrar que não são os mesmos personagens. Shijima definitivamente não é Shaka. Em alguns momentos eu achei o Cardinale mais poderoso que o Shijima, por exemplo.

Nada, Shijima pra lah de baleado maleava o Cardinale a seu bel prazer. Se ele não quisesse convencer o mesmo a parar por conta da volta do 13° cavaleiro ja teria mandado Cardinale pra vala....

Até sua técnica "mortal" foi nerfada por Shijima que mesmo bagdá, ainda teve gás pra peitar a bárbie original e sambar encima do Cardinale com ilusões.

Link para o post

O que tem escrito no ultimo scan? Alguém sabe japonês aqui? Agradeço.

tHhQzEtC_o.jpg

A próxima série começa na primavera!!

LEqEuJcy_o.jpg

O golpe supremo do Cavaleiro mais poderoso!

Conseguirá deter o dourado de Ofiuco?

Aguardem a próxima temporada!

• Like 2
Link para o post

tHhQzEtC_o.jpg

A próxima série começa na primavera!!

LEqEuJcy_o.jpg

O golpe supremo do Cavaleiro mais poderoso!

Conseguirá deter o dourado de Ofiuco?

Aguardem a próxima temporada!

Cavaleiro mais poderoso?

Já podemos então começar a treta né?

Caim >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Saga e Shaka

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...