Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 88

Posts Recomendados

• Respostas 276
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A história criada a respeito dos gêmeos faz sentido se analisada sob algumas perspectivas espiritualistas, ainda mais quando Kurumada utiliza em sua obra o conceito de reencarnação. Duas almas dispost

Galera, quando a fonte é uma página do Facebook, por exemplo, coloquem o nome da página, até pra pessoa procurar por si só, e não o link dela porque quem não estiver seguindo a, e a página tiver polít

Caim e Saga, os supremos. La no Orkut teria umas 300 comunidades dessas.

Acho que a próxima temporada vai começar igual já falaram aqui,mostrando que Odisseu tem poder de se auto regenerar tipo Majin Boo e Cell . pensando aqui acredito que o maior twist que poderia acontecer em ND seria ele realmente querer dominar a terra e matar Atena,porque se não, já é a terceira vez na série que temos esse de ''finge ser vilão'' .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que vi até agora, em termos de presença e poder, minha classificação seria essa:

Primeiro grupo:

Caim/Abel

Shijima

Mystoria

Gestalt.

Izô

Kaiser

Segundo Grupo:

Cardinale.

Ecarlate

Deatholl

Ox

Terceiro grupo:

Dohko

Shion

Mas é claro que não dá pra cravar isso.

Link para o post

Nada, Shijima pra lah de baleado maleava o Cardinale a seu bel prazer. Se ele não quisesse convencer o mesmo a parar por conta da volta do 13° cavaleiro ja teria mandado Cardinale pra vala....

Até sua técnica "mortal" foi nerfada por Shijima que mesmo bagdá, ainda teve gás pra peitar a bárbie original e sambar encima do Cardinale com ilusões.

Atena impediu que o Shijima morresse duas vezes. Cardinale tem um certo quê de maldade e Shijima é mais bonzinho e inocente que o Shaka. Eu vejo Cardinale como superior ao Shijima em vários aspectos. Vocês estão associando eles com os clássicos.

• Like 2
Link para o post

Atena impediu que o Shijima morresse duas vezes. Cardinale tem um certo quê de maldade e Shijima é mais bonzinho e inocente que o Shaka. Eu vejo Cardinale como superior ao Shijima em vários aspectos. Vocês estão associando eles com os clássicos.

Acho que em questão de cosmo, o Shijima é superior. Mas em questão de estratégia e faro pra combate o Cardinale me parece melhor.

Link para o post

Acho que em questão de cosmo, o Shijima é superior. Mas em questão de estratégia e faro pra combate o Cardinale me parece melhor.

Outro que eu achei bastante poderoso, porém de QI 50 e inocente demais é o Ox. Ele mandou Suikyo pra Áries ainda fingindo que queria matar o prateado.

Izo aparenta ser como o El Cid, se ele for vai longe. Vamos ver.

Editado por Cesare
Link para o post

Nada, Athena so reanima o Shijima depois do mesmo tretar com o Shaka, antes disso Shijima aplica uma ilusão em Cardinale fazendo ele levar pedras para o GM achando que é a cabeça dos mesmos.

E depois disso ainda fica um tempão tentando convencer o mesmo das consequencias do 13° cavaleiro rescussitar... Se Shijima quisesse, o Cardi teria ido pra vala, isso por que ele tava baleado pela Bloody Rose...

Cardi é o cúmulo do fail.

Link para o post

Atena parou o efeito da rosa sangrenta duas vezes. Sem Atena ali, o Shijima já teria morrido. Aliás o fio de ariadne foi idéia do Cardinale. Tanto a Atena quanto o Shijima ficariam presos ali. Jamais o Shaka cometeria tamanha burrice.

Link para o post

Tem duas pontas soltas: a tal de flecha e a gema de dragão. Curiosamente Shiryu é o único sem armadura agora. Talvez esteja também ligado a resolução do arco de Odisseu ou seja apenas uma trama secundária.

Link para o post

O Ikki disse que o Caim é superior ao Saga e o inimigo mais poderoso que ele já enfrentou (novidade)

Ele não disse isso... Ele disse:

Assim como na outra geração, Gêmeos é o mais poderoso!

Link para o post

Ele não disse isso... Ele disse:

Assim como na outra geração, Gêmeos é o mais poderoso!

Não não, ele disse que o Caim é provavelmente o inimigo mais forte que ele enfrentou.

Link para o post

Só uma pergunta: a scan mencionada na página anterior é da edição atual (nº 88), último capítulo da atual temporada?

Revendo agora o q foi postado (as 3 frase juntas), fica a impressão de que o golpe supremo do cavaleiro mais poderoso que talvez consiga deter Ofiúco estará na próxima temporada, e não na atual.

o pessoal está interpretando que o golpe supremo é do Caim, só que Caim o atacará (coloquei o verbo no futuro tendo em vista que o capitulo ainda não foi traduzido do japonês) na atual temporada, neste último capítulo (com o GE - que aliás, não deteve Ofiúco).

Editado por ramirez123
Link para o post

Só uma pergunta: a scan mencionada na página anterior é da edição atual (nº 88), último capítulo da atual temporada?

Revendo agora o q foi postado (as 3 frase juntas), fica a impressão de que o golpe supremo do cavaleiro mais poderoso que talvez consiga deter Ofiúco estará na próxima temporada, e não na atual.

o pessoal está interpretando que o golpe supremo é do Caim, só que Caim o atacará (coloquei o verbo no futuro tendo em vista que o capitulo ainda não foi traduzido do japonês) na atual temporada, neste último capítulo (com o GE - que aliás, não deteve Ofiúco).

Cain atacou Odisseu neste capítulo. O motivo do questionamento na última página se dá porque a última página do capítulo mostra apenas o elmo da Armadura de Ofiúco caindo após a Explosão Galáctica, sem termos a menor noção do que ocorreu com Odisseu após o uso dessa técnica. E a chamada pede para vermos o que acontecerá na próxima temporada, porque o último capítulo da leva não revela o que houve no final. É apenas uma frase que instiga o cliffhanger do capítulo.

Link para o post

Ikki tinha dito algo parecido sobre Suikyo:

http://www.cdz.com.br/forum/topic/10417-shaka-de-virgem-x-caim-de-gemeos/page-2

Sobre as frases no fim do capítulo, eu nem estava pensando em Shijima (que demonstra uma certa vulnerabilidade e não tem a imponência do Shaka), mas sim, na flecha da deusa do Gestalt.

Editado por ramirez123
Link para o post

Prometo que esse é meu ultimo post off topic por hora

Ikki tinha dito algo parecido sobre Suikyo:

http://www.cdz.com.br/forum/topic/10417-shaka-de-virgem-x-caim-de-gemeos/page-2

Sobre as frases no fim do capítulo, eu nem estava pensando em Shijima (que demonstra uma certa vulnerabilidade e não tem a imponência do Shaka), mas sim, na flecha da deusa do Gestalt.

Na verdade a frase que ele solta é esta

010.jpg

Ou seja, ele nem diz que ele é o mais poderoso guerreiro que ja enfrentou. Assim como ele dispara para Shaka e para Caim, só disse que o mesmo é mais forte que os cavaleiros de ouro, que fica implicito ser os golds "comuns" como Aliolia, Milo, Ecarlate, Deathtoll, etc

Olha quando ele enfrenta Kaiser, um gold na minha concepção "mediano"

07a.png

Ele só faz um pequeno elogio de que o mesmo é um bom cavaleiro, e nada mais.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Visitante Darkangel

A frase mais impactante de Ikki sempre foi contra Shaka onde ele o compara a Deus, simples e direto. O resto tudo é uma versão repetida do que já foi dito, sendo a ordem Saga, Kanon, Suikyo e Cain recebendo-a. Nada de novo no mundo de Ikki, nós sabemos que se não fosse Kanon na lista ele seria ultra freguês da gemenizada.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Pra você ver o quanto Ikki é incoerente...

Se for pra levar ao pé da letra, é pra considerar Caim mais forte do que Thanatos, Hades e Poseidon.

E o "provavelmente" na frase mostra o quanto ele tem incerteza nessa afirmação.

Caim não demonstrou nada a mais do que Saga já tinha demonstrado.

Editado por Fëanor
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...