Hunter Amaral 475 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Olha só uma coisa que seria muito legal... Odysseus chega em Leão e acorda Kaiser... Kaiser usa o Photon Burst no Odysseus, e estraçalha a armadura de Ophiuchus, botando muito mais moral do que Caim botou. E aí, em um único movimento, Kurumada canoniza o Episódio G, e carimba que, nessa disputa de Saguistas com Shaketes, quem vence no final são os Aiolistas. Que tal?Um foton burst que foi nerfado por um Saga sem os sentidos e por um Ikki que tava mais morto do que vivo???? Ta bom Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Um foton burst que foi nerfado por um Saga sem os sentidos e por um Ikki que tava mais morto do que vivo???? Ta bom Photon Burst é a Explosão de Fótons, técnica exclusiva do Aiolia em Ep.G. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Photon Burst é a Explosão de Fótons, técnica exclusiva do Aiolia em Ep.G. Ahh verdade, confundi com o Lighting bolt. Vlw a explicação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Sonhar não custa nada rs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Ainda existe Photon Burst? Achei que tinha sido enterrado. N deve voltat nem no EPGA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) O Ikki diz aqui ''Constelación afligida'' pode nós interpretarmos isso como TODOS os santos de Gêmeos sofrerem do mesmo ''Tumor'' até o Saga ? Editado Outubro 18, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) O Ikki diz aqui ''Constelacion afligida'' pode nós interpretarmos isso como TODOS os santos de Gêmeos sofrerem do mesmo ''Tumor'' até o Saga ? "O homem mais poderoso a já ter nascido sob uma constelação perturbada" "Constelação Perturbada" foi só uma forma estilosa de se referir à constelação de Gêmeos. Sim, parece que esse conflito é inerente a todos os Cavaleiros de Gêmeos. E, sim, parece que o Ikki falou que o Caim é o Cavaleiro de Gêmeos mais poderoso da história. Editado Outubro 18, 2017 por Fëanor 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Não sei se alguém percebeu, mas é um detalhe não tão inútil assim: O simbolo (ícone da entrada) da Casa de Gêmeos aparece chorando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Ainda existe Photon Burst? Achei que tinha sido enterrado. N deve voltat nem no EPGA.Nos últimos volumes do G o Aioria passa a usar o Photon Burst fundido com o Lightning Bolt, dá a impressão que pro Okada os dois golpes viraram uma coisa só. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Não sei se alguém percebeu, mas é um detalhe não tão inútil assim: O simbolo (ícone da entrada) da Casa de Gêmeos aparece chorando. Sim. Sempre tem um dos anjinhos chorando quando o geminiano sofre algo. -------- Ja discutimos bastante o capítulo, então vou entrar nos méritos que interessam. Sobre a "polêmica" se Cain foi ou não usado e humilhado por Odisseu, eu digo que sim. Ele o induziu à usar seu melhor golpe só pra se reafirmar diante dele enquanto que nos outros casos ele simplesmente colocou o cavaleiro pra dormir. Outro ponto, que eu achei bem humilhante, foi Cain se ver pego pelo seu proprio golpe afetado pela distorção temporal. Poxa! Os geminianos são os mestres no que tange à dimensões e o cara não consegue nem sair sozinho de uma? Que droga ein. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Esse lero-lero ta um saco. Pelo visto nenhum gold trairá athena, talvez nem mesmo o Ecarlate... Ta todo mundo bancando o fiel do rolê e bla bla bla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Lendo o script e vendo as imagens confesso qque o capítulo me empolgou, algo que não aconteceu quando li os resumos. Mas esse fim de leva está longe de me deixar empolgado como o fim dos últimos volumes (em especial o 9). No mais é aguaardar esse hiato que me parece relativamente breve, poxa, cerca de 6 meses. Já tivemos hiato com mais de 1 ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Nos últimos volumes do G o Aioria passa a usar o Photon Burst fundido com o Lightning Bolt, dá a impressão que pro Okada os dois golpes viraram uma coisa só.Exatamente oq eu lembrava. Virou os golpes que conhecemos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Rapaz, eu achei incrível a cena do Abel em lágrimas e o Gêmeo da direita chorando também (no símbolo do templo de gêmeos). Isso em anime ficaria lindo demais e comovente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 A explicação da existência de Abel foi tão tosca que nem há explicação, para não falar nisso que os humanos são todos bonzinhos à partida, não é bem assim não... E ele acaba redimido invés de acabar como era. Muda praticamente do nada. Enfim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Toda a explicação da bondade dos homens me remeteu ao pensamento do Rousseeau, sobre a bondade natural do homem sendo aos poucos destruída e corrompida pelo mundo à sua volta.Como expliquei ontem em relação ao processo de Apoptose (Poda neural), se ocorrer erros nesse processo o individuo pode ter a sua personalidade alterada pelo mundo a sua volta, sendo assim influenciável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Mas é disso que se trata a vida mesmo. Ninguém nasce ruim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Faço um comentário melhor sobre o capítulo mais tarde, mas vou deixar adiantado uma coisa: Ao contrário da maioria dos colegas, eu achei a cena do desaparecimento do Abel muito involuntariamente cômica, desculpem. Aquele rosto negro aparentemente perverso chorando e recitando palavras de amor para o Cain enquanto girava pelo vazio até o desaparecimento me rendeu algumas risadas enquanto traduzia o script. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Odysseus é um médico/curandeiro. Kurumada fez um ótimo trabalho de pesquisa sobre medicina para nos dá algo mais "realista". Muita gente acha tosco porque simplesmente queria algo místico. Se algo assim fosse feito em Dbs, o povo iria a loucura, mas como é SS... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Falei isso ontem tb kkkk Ficou engraçado mesmo a forma como foi desenhada o Abel e sua redenção. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Sim... Caim e Abel foram personagens horríveis. Acho que a única passagem que valeu a pena foi o flashback, do Abel pisoteando nas flores cultivadas pelo Caim. Mas isso não abona o fato de que a forma adulta deles são de dois completos bananas. Parecem até provenientes de fanarts toscos de fans, que criam personagens baseados na obra original, mas só mudando o cabelo. Visual tosco, personalidades rasas, atitudes e reações bobocas, justificativa científica rídicula Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Toda a explicação da bondade dos homens me remeteu ao pensamento do Rousseeau, sobre a bondade natural do homem sendo aos poucos destruída e corrompida pelo mundo à sua volta.Como expliquei ontem em relação ao processo de Apoptose (Poda neural), se ocorrer erros nesse processo o individuo pode ter a sua personalidade alterada pelo mundo a sua volta, sendo assim influenciável. Mas é disso que se trata a vida mesmo. Ninguém nasce ruim. A maior contradição do Kurumada é encher o capítulo de termos científicos pra terminar com frase romântica e ultrapassada do Rousseau. Podia pelo menos citar Freud onde todo homem tem tendências de perversão e egoísmo por natureza e o que impõe limites é a sociedade. Se o Abel é assim, foi culpa do Odysseus já que ele era o educador ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) Que bom que vc sabe que criança é diferente de homem, certo? São justamente as experiências do mundo adulto que influenciam a forma como o ser humano se desenvolve, portanto a premissa se mantém, ninguém nasce ruim. É engraçado esse assunto ter vindo a tona, eu toquei nele a pouco tempo no shout. Editado Outubro 18, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) Que bom que vc sabe que criança é diferente de homem, certo?São justamente as experiências do mundo adulto que influenciam a forma como o ser humano se desenvolve, portanto a premissa se mantém, ninguém nasce ruim. É engraçado esse assunto ter vindo a tona, eu toquei nele a pouco tempo no shout. Bom, se ninguém impôr limites em uma criança, ela vai começar a torturar animais, matar plantas, fazer tudo em prol do prazer próprio, ela não sabe que está prejudicando os outros. Ninguém impôs limites ao Abel, nem o Odysseus, que pra fugir, usou a típica frase do Russeau pra escapar de qualquer culpa Editado Outubro 18, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) Bom, se ninguém impôr limites em uma criança, ela vai começar a torturar animais, matar plantas, fazer tudo em prol do prazer próprio, ela não sabe que está prejudicando os outros. Ninguém impôs limites ao Abel, nem o Odysseus, que pra fugir, usou a típica frase do Russeau pra escapar de qualquer culpa Exatamente, ela não sabe, essa é a diferença entre uma criança e um homem. Vc diria que essa criança é maldosa por isso?O Abel adulto era bastante ciente do que fazia. O Abel criança agia por pura infantilidade. Tal qual por isso Odysseus mencionou que ele nunca foi maligno.No entanto ele morreu. Sua máxima manteve se. Editado Outubro 18, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.