ramirez123 56 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Aproveitando que os geminianos estão em evidência, vamos a mais um versus polêmico. Afinal, o local de discussão de poderes é nesta seção. Kanon também está usando uma armadura de gêmeos.&&vs&& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Suikyo toma um SI na testa, a festa vira 4x2 e os gêmeos obliteram os restantes. Ou os 4 apenas enchem os dois de porrada até se entediarem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Acho que dá empate técnico.Caim.pega o ShakaSaga pega o Muh e Kanon pega o suco de caju. Acho que o Suykio venceria o Canon com dificuldades. Enfrentaria o Saga que derrotaria o Muh também todo desgastado jah. Terminaria em empate. E ahe ficaria o embate interessante: Shaka x Caim. Meu martelo: K.O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Eu considero o trio de geminianos mais forte, se bem que o grupo adversário disporia de um número maior de técnicas. Suykio não é pouca coisa, mas na hora do vamos ver sobraria ali. O problema é que também não adiantaria mandar Mu e Shaka para outra dimensão. Batalha difícil, mas apostaria nos golds de Gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Athena Exclamation ganha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Gemeos vencem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Suikyo toma um SI na testa, a festa vira 4x2 e os gêmeos obliteram os restantes. Ou os 4 apenas enchem os dois de porrada até se entediarem. Que loucura! ksksks Acho que dá empate técnico.Caim.pega o ShakaSaga pega o Muh e Kanon pega o suco de caju. Acho que o Suykio venceria o Canon com dificuldades. Enfrentaria o Saga que derrotaria o Muh também todo desgastado jah. Terminaria em empate. E ahe ficaria o embate interessante: Shaka x Caim. Meu martelo: K.O Suikyo vencer Kanon, é provável, Saga pega o Mu e Cain segura o Shaka, e se usarem o SI no Suikyo, eles levam com facilidade.Athena Exclamation ganha Exact! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.