GFernandes 6.974 Postado Outubro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Confesso que não captei ainda o motivo da ideia da Elda escapar do buraco do Yomotsu por si só ser tão polêmica. Em nenhum lugar do mangá clássico é mostrado ou dito que não fosse possível que alguém pudesse escapar daquele declive sem ter atingido o seu fundo. Vimos Máscara da Morte cair ainda vivo naquele lugar, mas não sabemos se ele chegou a morrer antes de chegar ao fundo pelo impacto de um Cólera do Dragão abastecido com Sétimo Sentido recebido bem no peito sem a proteção de uma Armadura de Ouro. Independente disso, tivemos exemplo dentro do próprio sacrossanto canônico de que nem sempre quem cai naquele buraco, necessariamente morre. Antes do fundo, existem várias estruturas nas quais uma pessoa pode se apoiar, se segurar e afins. O Yomotsu nunca foi um buraco sem nada em volta onde a pessoa não tem escapatória. Contador da Morte em Next Dimension caiu no buraco da morte dentro do Omertà e jamais chegou ao fundo do buraco, por exemplo. Ao contrário, ele caiu em um espaço sólido onde foi encontrado pelos Espectros e os guiou de volta ao Santuário. Então, não, não basta simplesmente cair no buraco e automaticamente não tem mais volta. A pessoa precisa atingir o fundo pra chegar ao Inferno e não ter mais volta. Elda simplesmente não tocou o fundo e conseguiu regressar. Simples assim. Não há furo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 (editado) O Ox chegou lá no fundo e saiu (mesmo que com a ajuda do Odisseu, o plano do Suikyo seria que ele saísse de lá sozinho, aparentemente). Editado Outubro 29, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Também não vejo furo, até entendo quem interprete que bastaria cair no buraco pra morrer, mas era algo vago que a autora soube usar. Sobre o MDM, ele cai vivo mas é atingido em cheio pelo golpe de Shiryu que supera o cosmo do dourado. A violência do ataque provavelmente impediu qualquer reação do canceriano na queda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 No meu caso, n considerei furo. A maneira como ela voltou que achei surpreendente. As imagems ainda estão todas por sair junto do script, até lá minha impressão permanece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 No meu caso, n considerei furo. A maneira como ela voltou que achei surpreendente. As imagems ainda estão todas por sair junto do script, até lá minha impressão permanece.Isso é verdade, mas foi bem SS. Flashback seguido de um boost de poder com volta triunfal. Aquele chute foi lindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Outubro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Só me decepcionei porque aparentemente aquelas informações acerca do Cavaleiro Negro pirata eram falsas, senão haveriam detalhes dele no resumo ou alguma imagem. Pena que o conflito contra estes rebeldes não tenha sido devidamente esmiuçado, foi o trecho que mais me despertou interesse. Por outro lado, adorei o diálogo entre Elda e Saori, bem como a maneira que se conheceram. Pouco a pouco o passado de todas elas é bem explicado. Só falta agora mesmo algo referente a infância da Katya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Uma dúvida: a Saori ainda criança já sabia que era Atena? No mangá clássico ela não descobriu junto com os bronze no coliseu? To confuso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Outubro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Uma dúvida: a Saori ainda criança já sabia que era Atena? No mangá clássico ela não descobriu junto com os bronze no coliseu? To confuso...No mangá clássico ela sabe desde que Mitsumasa Kido morreu. No anime é que ela descobre no Coliseu, quando Tatsumi revela pra ela sua verdadeira identidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 No mangá clássico ela sabe desde que Mitsumasa Kido morreu. No anime é que ela descobre no Coliseu, quando Tatsumi revela pra ela sua verdadeira identidade. Entendi... então não estou tão sonso assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Só me decepcionei porque aparentemente aquelas informações acerca do Cavaleiro Negro pirata eram falsas, senão haveriam detalhes dele no resumo ou alguma imagem. Pena que o conflito contra estes rebeldes não tenha sido devidamente esmiuçado, foi o trecho que mais me despertou interesse. Por outro lado, adorei o diálogo entre Elda e Saori, bem como a maneira que se conheceram. Pouco a pouco o passado de todas elas é bem explicado. Só falta agora mesmo algo referente a infância da Katya. A construção da Saori em Saintia está me agradando muito. Ela foi um dos personagens que menos me chamava a atenção no clássico, porém a evolução de seus conflitos, a forma que ela carrega o peso de ser a Atena e todo o trabalho da Kuori em cima dela, me faz simpatizar mais com ela e com suas escolhas futuras na história. Já sobre Katya, ela me transmite que possivelmente, não teve uma infância problemática. Acho até que ela viveu bem, ganhou a tal bolsa para estudantes especiais da fundação e se graduou Saintia na Academia de Cavaleiros. Torço pra que ela seja um ponto fora da reta dos orfãos, mas acho que isso não vai acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Saori de Saintia não somente é a melhor versão da personagem como também a melhor Athena da franquia. sobre Katya, não tem jeito, Kuori vai ter que bolar alguma forma de aprofundar ainda mais a personagem uma vez que sua story no mangá com seus sentimentos de devoção por Saga já se foram. aliás, gostaria muito também que Mii ganhasse algo além de seu amor pela Saori futuramente, ou que isto fosse fortemente abordado pois ainda sinto muito crú e seu duelo contra Emony não foi suficiente para isso. mas aqui sim na questão da Alicia sabemos que ela sempre esteve cheirando o peido da Saori desde muito nova então fica difícil imaginá-la em outro cenário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) Aproveitando a deixa de vocês quanto ao desenvolvimento de personagens, Afrodite foi outro que ganhou uma versão melhor em Saintia. Mostrou-se um lorde, menos narcisista e arrogante. Quanto à Katya, seria bem interessante se a Kuori nos apresentasse as motivações que levaram a jovem a se tornar uma saintia. Também seria bacana se a autora contasse mais sobre a Academia onde as meninas foram treinadas. Até acredito que isso ocorrerá, pois o passado de Rigel, para mim, está atrelado a essa instituição, local onde o mesmo, possivelmente, tenha conhecido Kyoko. Editado Outubro 30, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Outubro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Taizen confirmou que os Cavaleiros Negros não aparecem, o que é mostrado no capítulo são apenas aquelas sombras que a Rebecca vislumbra. Diz ele que no mangá aparece somente um barco pirata, que é supostamente onde esses guerreiros estavam. Uma pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Taizen confirmou que os Cavaleiros Negros não aparecem, o que é mostrado no capítulo são apenas aquelas sombras que a Rebecca vislumbra. Diz ele que no mangá aparece somente um barco pirata, que é supostamente onde esses guerreiros estavam. Uma pena. Uma pena de verdade. Mas o fato deles usarem um barco pirata é legal. Tomara que mais flashbacks com Rebecca aconteçam. Quem sabe nós veremos os cavaleiros negros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 (editado) Todas as imagens do capítulo: Fonte: http://taizen-saintseiya.com/saintia_sho_resumo_49/ Editado Outubro 31, 2017 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Mu com o cabelo a esvoaçar pareceu ficar meio afeminado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Outubro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Pra que a Elda precisou subir sem o elmo? Nem a Kuori deixa de usar esse maldito recurso. Legal que o elmo caiu no Inferno hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Mu com o cabelo a esvoaçar pareceu ficar meio afeminado.Mu é uma diva Loeral. Hahaha Tô vendo que o capítulo foi bem intenso com poucas imagens. MdM ja chega com Elda pendurada na beira do buraco. MdM conversou com os espiritos malignos que servem a Eris. Isso é interessante. Quero saber mais desse encontro. Gostei muito do navio pirata, me lembra o gaiden do Aspros e vulcões o Detteros. Esse colar da Rebecca me parece ser típico de alguma cultura na África. Acho que egípcia talvez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 A armadura de Áries está belíssima no traço da Kuori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Mu é uma diva Loeral. Hahaha MdM conversou com os espiritos malignos que servem a Eris. Isso é interessante. Quero saber mais desse encontro.onde tem essa página extra? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Novembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 onde tem essa página extra? Página 4 do capítulo, 174 da revista. Espíritos malignos conversando com Máscara da Morte. O resumo inclusive menciona esta conversa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Página 4 do capítulo, 174 da revista. Espíritos malignos conversando com Máscara da Morte. O resumo inclusive menciona esta conversa. não vi conversa e não vi menção no resumo. o que acontece na página 4 é um flashback do confronto de Máscara da Morte contra os espíritos malignos, logo após o ataque na academia. isso é o que o resumo diz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 A maioria das imagens do capítulo já haviam sido liberadas, faltando somente as que encaixavam as cenas. Achei sensacional a voadora na cara do MdM, me lembrou da voadora que o Seiya deu no Aiolia. A imagem que MdM com ar maligno e sinistro ficou da hora. E o Mu com cabelo de diva ficou legal. Mas Mu vai lutar com MdM ou só vai ser como um guia para Elda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Mas Mu vai lutar com MdM ou só vai ser como um guia para Elda?isso só poderemos saber na próxima edição! não se deixe levar por frase de fim de capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Algumas páginas do capítulo traduzidas para o português: Fonte: Saint Seiya - A Saga do Olimpo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.