Renan Souza 100 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 peguei a ideia do ramirez e dei uma editada . NO MANO QUE VENCE QUEM? vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Ficou pesado para o trio dourado. Se o Rada já tinha dado um chega pra lá em Aiolia, Milo e Mu, imaginem o que ele faria junto com seus colegas e Orfeu, de quebra, fazendo o fundo musical? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) Na verdade ficou extremamente mal elaborado esse versus. O título sugere os três dourados contra os juízes e o Orfeu, mas a descrição sugere os dourados individualmente.No mano = mano a mano? Pq se sim trata se de 1 contra 1, só pra deixar claro. Se são os dourados contra os juízes + Orfeu o segundo grupo leva substancialmente pela vantagem numérica.Se é dourado contra um juiz+Orfeu, também dá um juiz+Orfeu também pela vantagem numérica. Não há nenhum personagem citado que sobressaia se tanto em relação aos demais, pelo contrário, há um ligeiro equilíbrio entre eles e Orfeu tá miando o role dos dourados. Editado Outubro 27, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Vejo o Orfeu ligeiramente inferior aos colegas supracitados do versus pelo fato de sua armadura ser de uma classe bastante inferior e não ter nenhum tipo de upgrade "conserto do Muh,sangue de Athena,etc) Num possível confronto talvez ele seria o primeiro a piar. Mas, nesse versus é 4 contra 3, então, 7° sentido é 7° sentido. O grupo com 4 elementos levariam a parada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Outubro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) É individualmente, um contra um. Os dourados teriam chances no mano contra cada um inclusive contra o Orfeu Editado Outubro 27, 2017 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Caraca, falta de atenção minha. Li, mas a mente ignorou o mano a mano. Enfim, qualquer um do trio venceria o Orfeu, em minha modesta opinião. Não acho que seria tão fácil,mas venceriam. Quanto aos juízes, acho que os golds levariam uma surra feia, considerando o que expus acima. Os dourados até poderiam ter chances, mas seria sofrida a vitória. Acho que Camus teria mais chance de êxito, seguido de Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Putz, acho que a segunda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.