Renan Souza 100 Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 A dupla de telepatas levam... Muito areia para o mago do gelo e o Minus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Dupla de que? Telepatas? Ta doido. Camus e Minos vencem essa contenda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Radamanthys foi capaz de bloquear a Serenata da Viagem da Morte de Orfeu, ao menos algum poder psiconico ele tem mesmo. Sobre o confronto, eu não tenho favoritos. Mu está equilibrando o duelo sobressaindo se como ponto alto, uma vez que Radamanthys é o ponto baixo da luta.Há muitas opções pra cada dupla, proteções, teleportes e esquivas, minimização de velocidade nas ações, manipulação corporal, ofensiva e resistência física dos dois lados. Sem favoritos.Se eu tivesse que escolher optaria pela segunda dupla devido às habilidades de Mu que completam o arsenal de possibilidades da mesma dupla, mas sem favorito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Ele usou a técnica "não gosto de música" pra se defender. Acho Minos tão cavalo quanto Radamanthys, com a diferença de ter uma técnica mais apelona e letal. E Camus tem um poder super versátil, acho a combinação dos dois mais potente e eficiente que a outra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 12, 2017 Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Um embate difícil, mas Mu e Rada teriam maior potencial de esquiva, sem contar que, se tivesse algum buraco/penhasco ou coisas do gênero, o parceiro do ariano ainda poderia atirar a dupla adversária lá dentro. Afinal, ele já é experiente no assunto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Mu e Rada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.