Renan Souza 100 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 individualmente quais cavaleiros de ouro esses dois conseguem vencer? vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 TODOS!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Hyoga perderia para Saga,Shaka e Caim e empataram com Shijima. De resto venceria.Ikki perderia para Caim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Hyoga perderia para Saga,Shaka e Caim e empataram com Shijima. De resto venceria.Ikki perderia para Caim.Pelo o que eu entendi, o confronto seriam contra os dourados do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Só queria ampliar a ideia do Cross overs big Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Só queria ampliar a ideia do Cross overs big Certo, então dos dourados de LC e Omega, dos quais ganhariam? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Ahuahsua expandi só os do canônico.Mas, se for levar em conta os Spin offs.Perderiam pra Seya de sagitário ambos. E o único do ômega que vale a pena.Do LC só vejo Asmita e Manigold dando trabalho.Hyoga perderia pra Manigold e Asmita e Ikki perderia somente para o Asmita Se for a fusão Aspetos + Defteros tomba os dois também, e o Shion do Gaiden sola os dois. Hakurei os vence também, mas Sage não U.u Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Depende quanto a Hyoga.Se ele dominar o Zero Absoluto pode vencer qualquer um. Se não, fica difícil contra qualquer um também. Ikki pelo estilo de luta me parece mortal demais, venceria a maioria e teria boas chances contra os nivelados por cima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 (editado) Se Hyoga e Ikki já deram trabalho para golds, GDs e Marinas na versão bronze, quanto mais na dourada. Bem ,eles poderiam vencer qualquer um dos dourados clássicos, mas acho que teriam problemas contra Saga, Shaka e Mu (como escapar de uma Extinção Estelar?). Editado Outubro 27, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Ikki de Leão não teria mais como renascer, eu considero um downgrade. Ele como Santo de Leão, terá as técnicas de Fênix + as de Leão? certo, vou partir dessa ideia, e ele como Santo e Ouro poderá canalizar melhor o seu cosmo, ganhando mais poder ofensivo, mas perde sua habilidade de renascer. Hyoga domina o ZA, ele já chegou muito perto, e tenho certeza que já está perto de dominá-lo por completo. Ikki de Leão + técnicas de Fênix / Hyoga com ZA! Hyoga pode vencer qualquer um, mas isso não quer dizer que ele consiga. Ikki perde para Saga, Cain, Gestalt, Shijima e Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Ikki: Clássico -> MDM, Aiolia, Milo e Shura.ND -> Shion, Ox, Deathtool, Kaiser e Dohko. Hyoga: Clássico -> MDM, Aiolia, Milo, Shura e Camus.ND -> Shion, Ox, Deathtool, Kaiser, Dohko e Mystoria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.