Tpegaso 463 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 O YouTube Red anunciou que vai produzir uma série que vai continuar a franquia original de Karate Kid. Os fãs dos filmes enlouqueceram e o THR foi atrás de Ralph Macchio, o próprio Daniel LaRusso, para saber mais alguns detalhes do novo projeto. A série, intitulada Cobra Kai, vai explorar o que aconteceu com Daniel e Johnny Lawrence 30 anos depois dos acontecimentos originais. Segundo o ator, o que fez ele topar encarnar o personagem de novo foi o conceito de explorar a história do ponto de vista de Johnny: O que me fez dizer sim depois de tantos anos — e eu protejo muito a franquia — foi que esses caras tinham em mente um novo e inteligente ponto de vista para contar essa história. Eles souberam como fazer isso do ponto de vista de Johnny. Não é como Creed que era um filme sobre o filho de Apollo Creed mas que você tinha o Rocky ali. Cobra Kai não vai ser a primeira vez que vamos contar uma história do ponto de vista de um vilão, mas isso está sendo feito de uma forma inteligente, mostrando essas vidas duplas e essa rivalidade de um jeito inteligente e divertido — tudo isso embalado no mundo dos colegiais, que está lá para as novas gerações. Na série, Johnny vai reabrir o Cobra Kai e ensinar o filho de Daniel: Johnny começa a ensinar um dos filhos de Daniel e é assim que conectamos o mundo dos adolescentes com o nosso mundo de rivalidade. Temos uma grande quantidade de cenas de ação e artes marciais, mas o humor da coisa vem com o fato de que esses dois cinquentões ainda se odeiam. Volta para aquelas épocas onde você não deixa a mágoa de lado e ainda é um adolescente no coração ao mesmo tempo que precisa ter uma vida adulta. É a ascensão do Cobra Kai. É o pior pesadelo para alguém como Daniel. O ator também explicou que a morte do Sr. Miyagi será algo central na trama de Cobra Kai: O Sr. Miyagi é o Yoda humano para o jovem Luke Skywalker. Como adulto e como pai — meus filhos tem 20 anos agora — eu adoraria ter tido um pouco da sabedoria do Sr. Miyagi para educar meus próprios filhos. Ele é uma peça da vida de Daniel que está faltando e que vai dialogar com o lado dramático da série e onde as artes marciais, que foram importantes para ele, são trazidas de volta pelo seu inimigo que está com a bandeira do Cobra Kai. Daniel não pode deixar isso acontecer. Cobra Kai estreia em 2018 no YouTube Red. O que dizer desse encontro épico? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Tô bem curioso pra essa série! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Achei a proposta interessante, apesar que esse lance do filho do protagonista sendo ensinado pelo vilão/antagonista/rival da série original já tá meio manjado. Talvez eu dê uma conferida, ainda mais se tiver cenas de lutinhas legais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Hoje em dia to tão enjoado de filmes e séries de super heróis que topando qualquer continuação de filme clássico dos anos 80. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Achei a ideia bem legal. Com os atores originais de volta então! Espero que seja melhor que a última tentativa com Karate Kid, com o Jaden Smith Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Trailer 1: https://omelete.com.br/series-tv/noticia/cobra-kai-daniel-e-johnny-se-reencontram-no-primeiro-teaser-da-serie/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Ansioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Achei o teaser bom. Acho que dá pra sair uma série legal e uma boa história de redenção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Já achei melhor que o remake... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Teaser 2: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 (editado) Teaser 3: Trailer: Editado Março 21, 2018 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 A quantidade de visualização de cada teaser / trailer são enormes:1º teaser (15/02/18): 6.110.610 2º teaser (01/03/18): 2.893.334 3º teaser (08/03/18): 3.261.543 Trailer (21/03/18): 5.825.115 Total de visualização em um mês e meio: 18.090.602 Pelo visto há uma enorme quantidade de pessoas que esperam pela série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Cara, você sabe que as pessoas que viram o primeiro teaser, provavelmente viram o segundo também né? Tanto que a quantidade que viu o trailer está na mesma faixa da do primeiro teaser. Se for seguir só por isso, a média tá mais ou menos em 4-5 milhões de visualizações por vídeo. Ou seja, dá pra se supor que pelo menos 5-6 milhões de pessoas viram o video. Agora se gostaram, aí já são outros quinhentos. Tem uma diferença entre só ver o vídeo e ter interesse na série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Sem contar que o red é pago, não deve ter tanto trouxa disposto a pagar pra ver a série. Só é vantagem pra que assinava a parada antes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 (editado) De qualquer forma, logo depois da estreia, vamos poder ver a série por vários outros meios (oi, Popcorn Time), hihi...EDIT: Ah, e Cobra Kai > Guerra Infinita! Editado Abril 2, 2018 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Cara, você sabe que as pessoas que viram o primeiro teaser, provavelmente viram o segundo também né? Tanto que a quantidade que viu o trailer está na mesma faixa da do primeiro teaser.Se for seguir só por isso, a média tá mais ou menos em 4-5 milhões de visualizações por vídeo.Ou seja, dá pra se supor que pelo menos 5-6 milhões de pessoas viram o video. Agora se gostaram, aí já são outros quinhentos. Tem uma diferença entre só ver o vídeo e ter interesse na série.Entendo. Mas e quanto a você, o que achou? Gostou? Pretende assistir ou deixa pra lá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Gostei mas vou deixar pra lá. As séries de heróizinhos da CW me fez perder todo o pique de acompanhar esse formato. Não tenho tempo ou paciência pra 40 minutos de dramalhão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Então o amigo Spider não assiste mais série nenhuma?... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Agora só desenho animado (incluindo anime, porque pra mim é tudo a mesma coisa). O mais próximo de live action é tokusatsu (Ultraman e sentai/power rangers) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Agora só desenho animado (incluindo anime, porque pra mim é tudo a mesma coisa). O mais próximo de live action é tokusatsu (Ultraman e sentai/power rangers) Nossa, amigo, está perdendo tanta série boa (e outras nem tanto, hihi)... Não deixe a sua frustração por séries de super heróis cair sobre toda a mídia... =/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Mano, não tenho gás pra assistir 40 minutos de episódio. Até nas que eu gosto, acho 20-24 minutos demais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Então o amigo também não vê mais filmes?... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Vejo pouquíssimo. Acho que o último que eu vi foi Liga da Justiça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Vish / eita... =O 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Mano, não tenho gás pra assistir 40 minutos de episódio. Até nas que eu gosto, acho 20-24 minutos demais Só por curiosidade, quando foi e qual foi a última série que vcs assistiram? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.