Renan Souza 100 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) primeiro cenário: ilha da rainha da morte segundo cenário: Bluegraad. terceiro cenário: salão do grande mestre vs Editado Outubro 30, 2017 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Ikki, Ikki e Ikki Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Ikki come com força a bunda do Degel. Passou mal até com Unity esse sujeito, o marina. Se bem que Ikki passou mal com um marina, mas era o Ikki de fenix ahsuahsuahsua Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Dégel é muito imaturo, sem muito controle de suas emoções. Presa fácil para o Golpe Fantasma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Independente do local, o Ikki em versão dourada atropelaria o Degel. Aliás, também o faria sob a patente de bronze. Por outro lado, não podemos desqualificar o aquariano de LC, ele daria trabalho sim, até porque a Shiori sempre fez questão de mostrar que seus dourados são nível A em força e valentia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Degel não domina o ZA? Não foi o cara que congelou um mar, junto de todo o templo submarino+Unity? Estou estranhando essa certeza toda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 A Execução Aurora de um descontrolado Dégel fez cócegas em Radamanthys. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Parabéns, vc me respondeu que leu os mangas posteriores e conhece a história. Aguardo uma lógica para essa facilidade de Ikki sobre um cara que domina o ZA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) Eu acho que o Golpe Fantasma surtiria um efeito e tanto no Degel, mas sua defesa não seria violada tão facilmente. Degel tentaria congelar Ikki, mas aí teríamos fogo contra gelo. Ikki é estrategista, mas teria um oponente inteligente. Seria um duelo e tanto, mas apesar de tudo, ainda vejo o Ikki levando uma considerável vantagem. Enxergo aqui o Golpe Fantasma no mesmo nível de ataque psicológico do SI, acho que isso desequilibraria a luta. Editado Novembro 2, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Mas fogo contra gelo é inútil contra alguém que domina o Zero Absoluto. Não tem fogo que dê liga contra a temperatura que tudo congela. E sei lá, Degel vai ficar estático pra receber o Golpe Fantasma?? Eu apostaria no Degel. Eu nem tenho o nível de Ikki como cavaleiro de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Mas fogo contra gelo é inútil contra alguém que domina o Zero Absoluto. Não tem fogo que dê liga contra a temperatura que tudo congela. É, terei que dar o braço a torcer, sem calor não há combustão. Ok, amore, aqui você venceu! E sei lá, Degel vai ficar estático pra receber o Golpe Fantasma?? Nem precisa, seria uma questão de velocidade. Um descuido e uma mente inteligente estaria comprometida. Game over. Poor Degel!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Com os relatores acima, aposto no Ikki: lutador mais experiente, tão ou mais poderoso nessa forma, armadura de ouro também, pode levar vantagem com seu golpe mental. Deve perder as propriedades da fenix, mas é um talvez. O zero absoluto do Degel não foi absoluto também mas ele tem toda a versatilidade ao seu dispor pra contra atacar. Uma luta interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Novembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 O mais interessante é que Ikki venceria, segundo os comentários acima,o degel até em bluegraad Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) A Execução Aurora é a técnica que transporta o Zero Absoluto e Dégel não possui um bom controle sobre ela. Radamanthys é o exemplo disso. Se Ikki usar os truques mentais para desequilibrá-lo, já era. Achava que não era preciso explicar o óbvio do meu post anterior. Editado Novembro 2, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Os dois tem a mesma velocidade em tese, Anninha. Uma Execução Aurora na cara do Ikki seria um GG muito mais fácil de ocorrer do que um GFF. Rafael, ah é o que acontece quando vc joga um resultado sem base e resolução, as pessoas acabam pedindo por isso. Que loucas, né? rsQuando eu pedi uma, acredite, não esperava algo de vc, Rafita, então quando vc respondeu não foi exatamente como se tivesse sido respondido, assim como se manteve. Pois é, Renan. Meu prognóstico é o mesmo, eu tenho Degel devidamente formado e apresentado como dourado. Não existe meio termo no Zero Absoluto, como Sakuragi tentou encontrar, ou vc tem ou não tem, se Degel não apresentou o ZA então ele não tem, não tendo aí sim eu vejo chances para um Ikki dourado totalmente desconhecido vencer. Mas até onde minha memória se lembra, Degel foi dito dominar, domínio = algo pleno, o Zero Absoluto. E me deu provas o bastante disso. No way pro Ikki, infelizmente. Não vai ser um "ah, o Degel vai ficar a mercê do GFF", da mesma forma que um pombo fica de um chute, que mudará isso.EA na cara dele vai ser muito mais mortal, Camus que o diga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Degel num surto cósmico congelou todo o mar com Poseidozord e a irmã de Unity. Mas o seu "nível normal" era inferior ate mesmo a Unity como Marina.Não conseguiu ferir o Radhamanthis e mal mal dava liga com Unity, que teve várias chances de mata-lo mas não o fez por que queria que o mesmo soltasse o selo de Athena. No mais,nem acho o ZA um golpe K.O só por que deitou o Camus. A resistência entre os dourados e bem relativa. Um belo exemplo disso é o golpe do Suykio que deitou o OX mas nem fez cosquinhas em Abel. Ou o cólera do dragão do Shiryu que joga o MdM longe mas em Shaka nem o fez suar.Duvido que o ZA em um Gold escroto como Shaka ,Saga ou mesmo Aldebaran seria K.ONesse suposto cenário acho mais válido apostar no Ikki que no Degel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) Vocês estão subestimando o Degel ou superestimando o Ikki? Degel não queria lutar com Unity, pois é muito estranho você querer lutar de imediato contra um grande amigo de sua infância na qual jurou lutar pela justiça e tal (lembranças de Isaak e Hyoga e de Surt e Camus). Mas Degel quando realmente quis, deteve Unity e o fez abrir os olhos, e lhe confiou o oricalco para que o levasse até a Athena. E quando o poder de Poseidon despertou, precisou congelar todo o templo de Poseidon. Qual o tamanho do templo de Poseidon, ou seja, qual a área que Degel conseguiu congelar por completo? O GFF de Ikki em Degel não estraçalharia a sua mente, lembramos que Degel era uma pessoa culta e extremamente inteligente, e, apesar de ficar abalado com a morte de Seraphina e das atitudes de Unity, teve forças para trazer seu amigo de volta ao seu lado e deter Seraphina. Vale ressaltar que anos antes teve que enfrentar seu mestre e se sobressaiu, ou seja, Degel possui grande força mental. Ikki se estivesse com sua armadura de fênix, após ser congelado, poderia, em tese, utilizar as propriedades de suas armadura utilizando as chamas do "inferno" (?) para surpreender Degel, mas não acho que sairia dum congelamento total (esquife de gelo). Com a armadura de leão, seria mais difícil de ser congelado, mas como o ZA pode congelar uma armadura de ouro (vide Hyoga x Camus), para quem conseguiu congelar e deter o poder de Poseidon, a armadura de leão também seria possível congelá-la. As chamas de Ikki dariam um enorme trabalho para que Degel pudesse congelar o ambiente, mas Degel possui mais técnicas de contra ataque e de defesa (círculo de gelo, escudo de gelo etc.). A Avê Fênix poderia destruir o gelo de Degel, mas não o diria se fosse contra um gelo formado pelo ZA. Difícil dizer se as chamas das fênix derreteriam o gelo formado, ou será que o ar frio do ZA congelaria as chamas? Se o ZA impossibilita as moléculas de se locomoverem e as congelam, e sabemos que é necessário oxigênio para haver a combustão das chamas, então como produzir chamas num ambiente assim? Por outro lado, quanto maior a temperatura num ambiente, maior quantidade térmica de refrigeração (btu's) é necessária para resfriar aquele ambiente. Então, haveria diferenças que influenciariam numa luta a ser realizada na Ilha da Rainha da Morte ou em Bluegraad (vide local de batalha de Hagen e Hyoga). Em suma, há uma enorme possibilidade de vitória do cavaleiro de aquário, mas lembramos que o Ikki sempre se sobressai e tem cartas na manga e surpreende, como o fez na batalha contra Shaka. Editado Novembro 2, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Lacrou, Big. Degel era tão inteligente que lia a estrelas da mesma forma que somente os Grandes Mestres o faziam. Eu nem duvido que Degel fosse o Cavaleiro mais inteligente de sua geração. Vale lembrar tb que Hyoga, que não é lá conhecido por ser muito inteligente, usou seu fraco gelo para criar um espelho e refletir o GFF no próprio Ikki. O único ponto que discordo do Big é sobre suas dúvidas quanto ao gelo de Degel poder congelar as chamas de Ikki. Não há dúvidas quanto à isso, Zero Absoluto = tudo se congela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Degel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jabunicorn 6 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Chamas Ikki deve ser tão poderoso como o cosmos, algo não menos se considerarmos que posição contra hades incompletos no corpo de Shun, e, em seguida, quebrou parte do surplice de Deus Thanatos algo nunca menos, acrescentando que era apenas com o bronze pano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 748 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Degel num surto cósmico congelou todo o mar com Poseidozord e a irmã de Unity. Mas o seu "nível normal" era inferior ate mesmo a Unity como Marina.Não conseguiu ferir o Radhamanthis e mal mal dava liga com Unity, que teve várias chances de mata-lo mas não o fez por que queria que o mesmo soltasse o selo de Athena. No mais,nem acho o ZA um golpe K.O só por que deitou o Camus. A resistência entre os dourados e bem relativa. Um belo exemplo disso é o golpe do Suykio que deitou o OX mas nem fez cosquinhas em Abel. Ou o cólera do dragão do Shiryu que joga o MdM longe mas em Shaka nem o fez suar.Duvido que o ZA em um Gold escroto como Shaka ,Saga ou mesmo Aldebaran seria K.ONesse suposto cenário acho mais válido apostar no Ikki que no Degel. Ocorre que Camus treinou sua vida inteira nas terras geladas da Sibéria, então sua tolerância ao frio e consequentemente sua resistência a golpes de gelo com certeza devem ser maiores que a dos outros cavaleiros de ouro, e mesmo assim ele morreu para a Execução Aurora de Hyoga no Zero Absoluto. Em relação ao tópico, o desempenho de Dégel oscila bastante em Lost Canvas. Ora ele nos surpreende e ora nos decepciona. Tudo bem que seus momentos ruins aconteceram principalmente em situações emocionais (especialmente na suposta morte de Unity, onde ele passou um dos maiores vexames da obra), mas Shiori podia ter podado melhor a estabilidade emocional dele. Dégel se parece muito com Hyoga, contrastando bastante com a personalidade inflexível de Camus. Tecnicamente Dégel é bastante forte. Não apenas ele alcança o Zero Absoluto como também tem um leque vasto de técnicas. São duas versões do Pó de Diamante, duas versões do Kolitso, a Execução Aurora e o Esquife de Gelo, totalizando seis golpes. É mais ou menos a quantidade de golpes de Shaka de Virgem. E seu poder de congelamento é o maior de todas as obras de Saint Seiya, vide o que ele fez em Atlantis. Infelizmente Ikki dispõe de uma técnica que seria o calcanhar de Aquiles para o dourado: o Golpe Fantasma de Fênix. É quase certo que Dégel seria vencido por este golpe devido sua personalidade emotiva, o que seria muito explorada pela técnica mental de Fênix. Claro que a luta poderia se desdobrar de várias formas e existem alguns cenários em que o cavaleiro de Aquário se sagraria vencedor, mas Ikki pra mim é um combatente nato e implacável diante dos adversários, ao passo que Dégel não demonstrou a mesma disposição e o mesmo ímpeto. Se fosse Camus versus Ikki eu apostaria no santo de Aquário, mas como é contra Dégel, que é comprovadamente instável emocionalmente e não aparentou ser experiente em combates (provavelmente passou mais tempo estudando do que qualquer outra coisa), então vejo vantagem para Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jabunicorn 6 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Ikki>>>>camus... Degel>>>>CAMUS!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 748 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 (editado) Ikki>>>>camus...Degel>>>>CAMUS!!Discordo, mas não vou desvirtuar o tópico. Eu nem devia ter mencionado o Camus contra o Ikki. Editado Setembro 11, 2018 por Lucas Augusto da Silva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 (editado) Ocorre que Camus treinou sua vida inteira nas terras geladas da Sibéria, então sua tolerância ao frio e consequentemente sua resistência a golpes de gelo com certeza devem ser maiores que a dos outros cavaleiros de ouro, e mesmo assim ele morreu para a Execução Aurora de Hyoga no Zero Absoluto. Em relação ao tópico, o desempenho de Dégel oscila bastante em Lost Canvas. Ora ele nos surpreende e ora nos decepciona. Tudo bem que seus momentos ruins aconteceram principalmente em situações emocionais (especialmente na suposta morte de Unity, onde ele passou um dos maiores vexames da obra), mas Shiori podia ter podado melhor a estabilidade emocional dele. Dégel se parece muito com Hyoga, contrastando bastante com a personalidade inflexível de Camus. Tecnicamente Dégel é bastante forte. Não apenas ele alcança o Zero Absoluto como também tem um leque vasto de técnicas. São duas versões do Pó de Diamante, duas versões do Kolitso, a Execução Aurora e o Esquife de Gelo, totalizando seis golpes. É mais ou menos a quantidade de golpes de Shaka de Virgem. E seu poder de congelamento é o maior de todas as obras de Saint Seiya, vide o que ele fez em Atlantis. Infelizmente Ikki dispõe de uma técnica que seria o calcanhar de Aquiles para o dourado: o Golpe Fantasma de Fênix. É quase certo que Dégel seria vencido por este golpe devido sua personalidade emotiva, o que seria muito explorada pela técnica mental de Fênix. Claro que a luta poderia se desdobrar de várias formas e existem alguns cenários em que o cavaleiro de Aquário se sagraria vencedor, mas Ikki pra mim é um combatente nato e implacável diante dos adversários, ao passo que Dégel não demonstrou a mesma disposição e o mesmo ímpeto. Se fosse Camus versus Ikki eu apostaria no santo de Aquário, mas como é contra Dégel, que é comprovadamente instável emocionalmente e não aparentou ser experiente em combates (provavelmente passou mais tempo estudando do que qualquer outra coisa), então vejo vantagem para Ikki.Não acho que o fato dele treinar na sibéria influencia numa resistencia a técnicas de gelo. Em teoria deveria influenciar mesmo. Mas na prática sabemos que "não é assim que a banda toca"Kurumada ja provou por A+B que a resistência dos dourados é completamente diferentes entre si. EU nem lembrava mais das minhas postagens anteriores ahsuahsuas. Mas lah vai: Shiryu que conseguiu quebrar ossos do Mascara da morte ,com o mesmo golpe no Shaka e no SHion "no Hades clássico" é profundamente ridicularizado. Ox e Caim é o exemplo mais claro: As lanças que mataram Ox, Caim as segura usando as mãos.. Um outro ponto que acho importante a se considerar é a o clímax da morte que teria matado Kanon não foi capaz de causar um ferimento mortal em ALdebaran. Pegando por base a execução aurora: No gaiden do Hyoga a técnica não chega a matar Alexei mas matou o Camus, isso que Camus estava com uma armadura dourada e ALexei provavelmente trajava uma armadura de prata, sendo notavelmente inferior a 1° armadura citada. Então... Não afirmo categoricamente que todo dourado morreria para o zero absoluto somente só por que Camus morreu. Editado Setembro 11, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.866 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Shiryu que conseguiu quebrar ossos do Mascara da morte ,com o mesmo golpe no Shaka e no SHion "no Hades clássico" é profundamente ridicularizado. Mas nesse caso aqui é ligeiramente diferente. Shiryu conseguiu quebrar ossos do Máscara da Morte porque ele estava sem Armadura e, de acordo com o estabelecido pelo Kurumada, os corpos dos Cavaleiros são como os de seres humanos normais. Shaka e Shion contiveram o Cólera do Dragão de fato, mas ambos estavam devidamente protegidos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.