Lucas Augusto da Silva 748 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Faço das palavras do GFernandes as minhas e acrescento que Hyoga não queria matar Alexei, tanto que este pergunta ao Cisne porque foi poupado da morte e Hyoga explica que foi pelo bem de Natássia. Ele deve ter contido a potência do golpe da mesma forma que fez contra Mystoria em Next Dimension. E a classe da armadura não faz a menor diferença contra o Zero Absoluto, vide Camus e Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 (editado) Faço das palavras do GFernandes as minhas e acrescento que Hyoga não queria matar Alexei, tanto que este pergunta ao Cisne porque foi poupado da morte e Hyoga explica que foi pelo bem de Natássia. Ele deve ter contido a potência do golpe da mesma forma que fez contra Mystoria em Next Dimension.E a classe da armadura não faz a menor diferença contra o Zero Absoluto, vide Camus e Shaka.Alexei foi bem claro em dizer que aquilo era o zero absoluto. Ele ficou incapacitado após o golpe. A mercê de OUTRO golpe fatal,mas o zero absoluto não foi o suficiente para mata-lo.Sobre o MdM ,tem um CD que joga ele longe,devidamente trajado com a armadura. Fora em Hades que os meteoros do Seya jogam ele longe tambem. Ele e inferior em resistência aos demais dourados. Editado Setembro 11, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Ele e inferior em resistência aos demais dourados.Ele quem, Máscara da Morte? Baseado em que você diz isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Sei lá, é bem relativo isso de resistência. Shura também foi arremessado pro alto com o Cólera do Dragão do Shiryu, embora posteriormente tenha conseguido reverter a potência do golpe com as Pedras Saltitantes. Máscara da Morte, mesmo sem Armadura e meio que contradizendo a minha postagem anterior, resistiu a um Cólera do Dragão no Sétimo Sentido sem Armadura - Ele poderia vir a morrer depois pelo impacto, mas caiu vivo no buraco do Yomotsu. Camus também chegou a ser jogado pro alto com o Turbilhão de Gelo do Hyoga, por exemplo. Saga recebeu um Ave Fênix do Ikki e saiu destruindo pilastras. Há vários casos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 (editado) Baseado no Seya e Shiryu, que sempre jogam o sujeito longe com seus golpes mas demais dourados nem sequer são afetados.Em Hades os meteoros do Seya são ridicularizados pelo Lume de Balron e pelo Orphe de Lira,ao passo que foram forte o suficientes para causar dor no MdM trajado com sua sapuris._-------------Edit: Shura me deu a entender que ele se deixou ser arremessado para sentir a potência do golpe. Apesar de que,não acho que ele se destaque muito nesse ponto.Hyoga realmente não lembrava que ele arremessa o Camus,mas se ele foi capaz de arremessar o Milo "a muito custo" ,somado ao seu desempenho em ND que tá sendo realmente muito bom.... Acho que ele e um cavaleiro que sem travas morais tem um desempenho legal. Ikki dispensa comentários,só em ND que o cara tá devendo Editado Setembro 11, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 (editado) Baseado no Seya e Shiryu, que sempre jogam o sujeito longe com seus golpes mas demais dourados nem sequer são afetados.Em Hades os meteoros do Seya são ridicularizados pelo Lume de Balron e pelo Orphe de Lira,ao passo que foram forte o suficientes para causar dor no MdM trajado com sua sapuris.Isso não o faz ser menos resistente, isso evidencia que ele não tem recursos para se defender, o que é bastante diferente. Por outro lado, pelo fato de ele ser alvo e mesmo assim prosseguir na luta, isso sim denota sua resistencia física.Máscara da Morte caiu para Shiryu por ter sido jogado dentro do Yomotsu Hirasaka, ele prosseguiu lutando mesmo com uma perna quebrada e nada que o cavaleiro de bronze tentou fazer conseguiu tirá-lo da luta até então.Em Hades, Seiya bateu e bateu no Máscara da Morte e nada conseguiu absorver de relevante dessa situação, pelo contrário, Máscara da Morte decidiu usar o Ondas do Inferno, que ia dar GG em Seiya, e o Mu teve de segurá-lo.Eu já mostrei em outro tópico que Máscara da Morte é um dos melhores cavaleiros de ouro nesse quesito. Editado Setembro 11, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 748 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Alexei foi bem claro em dizer que aquilo era o zero absoluto. Ele ficou incapacitado após o golpe. A mercê de OUTRO golpe fatal,mas o zero absoluto não foi o suficiente para mata-lo.Sobre o MdM ,tem um CD que joga ele longe,devidamente trajado com a armadura. Fora em Hades que os meteoros do Seya jogam ele longe tambem. Ele e inferior em resistência aos demais dourados.Deixando de lado a resistência de Máscara da Morte, Hyoga não teria porquê atacar mortalmente Alexei se sua intenção era mantê-lo vivo. Mas vou reler o arco dos Blue Warriors pra ter certeza do que estou falando. Mas ainda que Hyoga tenha atacado Alexei pra valer, isso não prova nada que alguns dourados são mais resistentes ao frio do que Camus. No máximo provaria que Alexei é mais tolerante que o cavaleiro de Aquário. Sei lá, é bem relativo isso de resistência. Shura também foi arremessado pro alto com o Cólera do Dragão do Shiryu, embora posteriormente tenha conseguido reverter a potência do golpe com as Pedras Saltitantes. Máscara da Morte, mesmo sem Armadura e meio que contradizendo a minha postagem anterior, resistiu a um Cólera do Dragão no Sétimo Sentido sem Armadura - Ele poderia vir a morrer depois pelo impacto, mas caiu vivo no buraco do Yomotsu. Camus também chegou a ser jogado pro alto com o Turbilhão de Gelo do Hyoga, por exemplo. Saga recebeu um Ave Fênix do Ikki e saiu destruindo pilastras. Há vários casos. Camus nem saiu do lugar com o Kholodnyi Smerch de Hyoga. Ele sequer precisou se defender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 (editado) O fato da resistência do Alexei ser maior que a do Camus já prova que uns cavaleiros sao mais resistentes que outros,e isso inclui os dourados pelos demais exemplos que eu ja mencionei. No mais,releia, Alexei afirma que e o zero absoluto e cai de joelhos pela técnica. Nesse momento Hyoga poupa sua vida. Editado Setembro 11, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Baseado no conceito de zero absoluto e no que foi mostrado contra Camus, eu não acho que Hyoga alcançou o Zero Absoluto contra Alexei, sempre interpretei que aquela foi a impressão de Alexei, o que não necessariamente implicaria em ser zero absoluto porque sabemos que o mesmo tudo congela e contra Alexei ele apenas foi jogado longe, nem mesmo sua armadura cedeu. Além disso essa passagem nem espaço tem na obra, Alexei conseguiu fazer o que a Excalibur não fez com ninguém relevante na obra. É um Gaiden praticamente irrelevante. Voltando ao assunto do tópico, Degel leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Camus nem saiu do lugar com o Kholodnyi Smerch de Hyoga. Ele sequer precisou se defender.Saiu e se defendeu sim. https://img-host.filestatic.xyz/images/saint-seiya/41/41_13png.jpg.webphttps://img-host.filestatic.xyz/images/saint-seiya/41/41_14png.jpg.webp No meu entendimento o fato dele ter sido jogado pro alto e no quadrinho seguinte estar de cabeça pra baixo reforça que ele foi atingido, embora sem danos. E eu também acho que Dégel leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 748 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 O fato da resistência do Alexei ser maior que a do Camus já prova que uns cavaleiros sao mais resistentes que outros,e isso inclui os dourados pelos demais exemplos que eu ja mencionei. No mais,releia, Alexei afirma que e o zero absoluto e cai de joelhos pela técnica. Nesse momento Hyoga poupa sua vida. Em primeiro lugar, Alexei não pertence à classe dos cavaleiros de Atena. Ele é um dos guerreiros azuis da mitologia nórdica; em segundo lugar, Camus explica (pelas palavras de Hyoga) que os blue warrios são mais fortes que os cavaleiros do zodíaco; em terceiro lugar, Alexei atribui sua resistência ao frio de Hyoga ao fato de ter vivido toda a sua vida nas terras geladas (o que corresponde ao que eu disse sobre Camus e seu local de treinamento); em quarto lugar, o ônus de provar que alguns dourados são mais tolerantes ao frio que Camus é seu e até agora você não provou nada; por último, não é fato que Alexei é mais resistente que Camus, apenas fiz uma suposição. Eu reli rapidamente o arco dos Blue Warriors e ficou claro que Hyoga não queria matar Alexei, pois ele era a única coisa que restava a Natássia. Portanto, meu argumento inicial de que ele se conteve faz bastante sentido. Mas estou aberto a opiniões contrárias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Em primeiro lugar, Alexei não pertence à classe dos cavaleiros de Atena. Ele é um dos guerreiros azuis da mitologia nórdica; em segundo lugar, Camus explica (pelas palavras de Hyoga) que os blue warrios são mais fortes que os cavaleiros do zodíaco; em terceiro lugar, Alexei atribui sua resistência ao frio de Hyoga ao fato de ter vivido toda a sua vida nas terras geladas (o que corresponde ao que eu disse sobre Camus e seu local de treinamento); em quarto lugar, o ônus de provar que alguns dourados são mais tolerantes ao frio que Camus é seu e até agora você não provou nada; por último, não é fato que Alexei é mais resistente que Camus, apenas fiz uma suposição. Eu reli rapidamente o arco dos Blue Warriors e ficou claro que Hyoga não queria matar Alexei, pois ele era a única coisa que restava a Natássia. Portanto, meu argumento inicial de que ele se conteve faz bastante sentido. Mas estou aberto a opiniões contrárias.1° que no hipermito e dito que os cavaleiros azuis eram cavaleiros de Athena da 1° guerra santa com Poseidon que foram mandados ficar Lah para vigiar caso o Deus dos mares desse as caras novamente. Mas em algum momento eles se perderam e passaram a lutar por objetivos pessoais.Logo,suas armaduras não estão vinculadas a Odin ou quaisquer outras mitologia. E muito provável que Alexei seja um cavaleiro de prata com cosmo "de dourado" tal qual Suykio.2° lugar ,a classe de cavaleiros de ouro não são niveladas no tocante ao poder,existem alguns mais poderosos e menos poderosos dentro da patente. Tomando novamente Suykio por base:atropelou dois dourados e o Ikki,sendo dito por esse último que e superior aos cavaleiros de ouro. Mas foi nocauteado com facilidade por Abel. Então frases vazias não comprarão a afirmativa que Alexei e mais poderoso que um cavaleiro de ouro,no máximo podemos dizer que ele e mais poderoso que Camus,haja vista que resistiu a um golpe que foi fatal a este ultimo.3° lugar que Hyoga poupa Alexei DEPOIS da execucex aurora no zero absoluto. Uma postura diferente de alguém que "se controla". Tome o Mistoya por exemplo: Hyoga nivela seu cosmo ao de Mistoya com o cuidado de não mata-lo e ainda assim o deixa de joelhos. No caso do Alexei a ideia era incapacita-lo. Como ele sobreviveu Hyoga não quis dar o golpe de misericórdia e mata-lo. Foi uma situação semelhante a Caim e Ikki,por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 748 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Saiu e se defendeu sim. https://img-host.filestatic.xyz/images/saint-seiya/41/41_13png.jpg.webphttps://img-host.filestatic.xyz/images/saint-seiya/41/41_14png.jpg.webp No meu entendimento o fato dele ter sido jogado pro alto e no quadrinho seguinte estar de cabeça pra baixo reforça que ele foi atingido, embora sem danos. E eu também acho que Dégel leva. Eu interpretei que ele não saiu do lugar, já que a posição dele não parece de alguém que foi arremessado pra cima. Camus está muito estático. Outra, a rajada que ele lança em Hyoga veio de baixo para cima, o que não poderia ser feito se ele estivesse acima do cavaleiro de bronze. 1° que no hipermito e dito que os cavaleiros azuis eram cavaleiros de Athena da 1° guerra santa com Poseidon que foram mandados ficar Lah para vigiar caso o Deus dos mares desse as caras novamente. Mas em algum momento eles se perderam e passaram a lutar por objetivos pessoais.Logo,suas armaduras não estão vinculadas a Odin ou quaisquer outras mitologia. E muito provável que Alexei seja um cavaleiro de prata com cosmo "de dourado" tal qual Suykio.2° lugar ,a classe de cavaleiros de ouro não são niveladas no tocante ao poder,existem alguns mais poderosos e menos poderosos dentro da patente. Tomando novamente Suykio por base:atropelou dois dourados e o Ikki,sendo dito por esse último que e superior aos cavaleiros de ouro. Mas foi nocauteado com facilidade por Abel. Então frases vazias não comprarão a afirmativa que Alexei e mais poderoso que um cavaleiro de ouro,no máximo podemos dizer que ele e mais poderoso que Camus,haja vista que resistiu a um golpe que foi fatal a este ultimo.3° lugar que Hyoga poupa Alexei DEPOIS da execucex aurora no zero absoluto. Uma postura diferente de alguém que "se controla". Tome o Mistoya por exemplo: Hyoga nivela seu cosmo ao de Mistoya com o cuidado de não mata-lo e ainda assim o deixa de joelhos. No caso do Alexei a ideia era incapacita-lo. Como ele sobreviveu Hyoga não quis dar o golpe de misericórdia e mata-lo. Foi uma situação semelhante a Caim e Ikki,por exemplo. Não li o Hipermitdo, me baseei nas informações do mangá. Obrigado por acrescentar estes dados. E novamente, ainda que Alexei seja mais resistente ao frio que Camus, isso não quer dizer que outros dourados também o sejam. Ambos são cavaleiros de gelo e treinaram em terras geladas, então são muito mais propensos a tolerarem altas temperaturas que outros personagens. Depois que Hyoga usa a Execução Aurora em Alexei o cenário muda radicalmente para o resgate de Natássia. Não houve nenhum indício de que o Cisne o poupou após atingi-lo. Sem contar que não parecia que Alexei estava vencido, pois dispensou a ajuda de seus subordinados. Tudo corrobora para o que eu disse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 A rajada do Trovão Aurora Russo sempre vem de baixo para cima, em todas as circunstâncias, mesmo a de Mystoria.E tá nítido que Camus foi atingido, foi jogado para cima e contra-atacou de cabeça para baixo. Qual seria o sentido de ele estar de cabeça para baixo se tivesse ficado estático? Camus agiria igual um escorpião? rs Camus Higuita, o cavaleiro de ouro de aquário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 748 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 (editado) A rajada do Trovão Aurora Russo sempre vem de baixo para cima, em todas as circunstâncias, mesmo a de Mystoria.E tá nítido que Camus foi atingido, foi jogado para cima e contra-atacou de cabeça para baixo. Qual seria o sentido de ele estar de cabeça para baixo se tivesse ficado estático? Camus agiria igual um escorpião? rs Camus Higuita, o cavaleiro de ouro de aquário. Eu me referi à rajada disparada por Camus. A trajetória com que ela se propagou só poderia ter sido feita se o personagem que a executou estivesse no mínimo no chão, dado que Hyoga foi arremessado de baixo para cima. Sobre o quadrinho em que Aquário está de ponta cabeça, entendi que foi um recurso de ângulo de Kurumada. Mas tanto faz pra mim. Editado Setembro 11, 2018 por Lucas Augusto da Silva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jabunicorn 6 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 cosmos> armadura> corpo humano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Degél. Alguém lembra do Zero Absoluto? que congela até mesmo armaduras de ouro? então......Ikki é ficha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Cof cof....ZA define.....cof cof.....ZA define.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.