Bruno Ogawara 2.998 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 ''Quem não gosta é pq não entendeu!!!11one''.......... Agora se fosse um chute. Acreditaria em Soul of Gold 2... Mais luz douradapara animar nosso ilustre Ogawara Cruzes........... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Se for um spin-off para contar a origem do cavaleiro de Serpentário, a melhor escolha é conta a primeira guerra contra Poseidon e a origem das armaduras como um todo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Problema de spin off do Asclépio (eu até gostaria que tivesse) é que depois tenho certeza que os eventos iam ser contraditos mais tarde pelo ND como sempre ocorre com os não canônicos . 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Problema de spin off do Asclépio (eu até gostaria que tivesse) é que depois tenho certeza que os eventos iam ser contraditos mais tarde pelo ND como sempre ocorre com os não canônicos . O Kurumada não está nem aí, ele apenas quer (dinheiro) que os fãs se divirtam com novas histórias (mas na verdade eles se matam) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Eu adoraria algo abordando Asclépio ou até mesmo algo voltado para Odisseu, ma acho muito "sonho de fã que não se realiza". Por se tratar de um projeto especial eu duvido muito que se trate de um novo mangá, me dá a impressão de ser algo mais "curto" como um gaiden de Asclépio mesmo (embora duvide) ou um filme novo, ou qualquer coisa do gênero mas que se limite a um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Eu também gostaria de um gaiden do Asclépio contando a lenda dele, mas isso escrito pelo próprio kurumada o que nos daria um "gostinho" de Next Dimension entre as temporadas, esse seria o terceiro gaiden do kurumada em cdz já teve do Hyoga e do ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 imagem induzindo o anuncio do novo projeto de Kurumada na Champion Red de Janeiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Podia ser o mangá do Olimpo né? ND estaria perto do fim com tudo se resolvendo no confronto com Ofiúco, Saori voltaria ao presente, a guerra do passado terminaria em off e o maestro começaria outro mangá já contando a batalha contra os deuses. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Apostando que depois da derrota do Odisseu, veremos a alma dele sendo julgada pelos Deuses do Olimpo, ou no minimo os três grandes (Zeus, Poseidon e Hades). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.998 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Minha nossa, se for mangá de Céu / Olimpo / Zeus (feito pelo Kururu), eu juro nunca mais usar mais de 3 reticências por postagem........... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Minha nossa, se for mangá de Céu / Olimpo / Zeus (feito pelo Kururu), eu juro nunca mais usar mais de 3 reticências por postagem...........Não faça promessas as quais você não possa cumprir U.u 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.998 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Não faça promessas as quais você não possa cumprir U.u Se for isso mesmo, eu posso sim......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Isso levanta a velha hipótese de ND se conectar com a Saga do Céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Como poderia ser um mangá sobre a saga do céu se Next Dimension ainda não foi finalizado? No caso Kurumada apenas faria o anúncio da sequência de ND? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 tradução do anuncio pela Taizen Saint Seiya: via twitter @taizen_ss_br Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 "Começa o projeto especial CONCEDIDO pelo mestre Kurumada". Até onde eu saiba, o Kurumada só concede historias a outros autores (spin-offs). Sendo na Champion Red (revista dos spin-offs), tudo indica que mais um vem por aí. Vamos aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 ta com cara de spin-off mesmo. não sei nem o que dizer... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Se for um Spin-off, tomara que seja uma Saga de Ares. Como eu queria ver isso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 por mais que o conceito das tramas parta pelo Kurumada, não quero nenhum outro autor incluido no cast de autores da franquia. se um dia tiverem que passar Ares para alguém, que seja Okada! ele é completamente capacitado para um cenário mitológico mais cravado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Já houve caso de uma mesma revista publicar dois títulos da franquia? Porque Saintia Shô é publicado na Red né. Só se apenas o anúncio for publicado na Red e o suposto spin-off for publicado em outra revista... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Já houve caso de uma mesma revista publicar dois títulos da franquia? Porque Saintia Shô é publicado na Red né. Só se apenas o anúncio for publicado na Red e o suposto spin-off for publicado em outra revista...que eu lembre, G Assassin já teve capítulos publicados na Champion Red. e ter somente o comunicado na revista não seria de todo estranho, já que a Champion Red tem uma relação super saudável com Kurumada e o que abrange Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Quais foram/são as revistas que publicaram/publicam todos os spins-offs (incluindo as mudanças, por exemplo, o LC mudou durante os Gaidens)? Ainda sobre isso, alguém no facebook perguntou na Taizen se possivelmente alguma pontinha de informação sobre esse projeto poderia sair na Champion Red deste mês e ele disse que o pouco que ele já averiguou, pareve ser improvável uma vez que o mangá da Liga da Justiça pela Shiori está em destaque por conta do lançamento do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.869 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 que eu lembre, G Assassin já teve capítulos publicados na Champion Red. e ter somente o comunicado na revista não seria de todo estranho, já que a Champion Red tem uma relação super saudável com Kurumada e o que abrange Saint Seiya.Nao, na verdade G A era publicado na falecida Red Ichigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Nao, na verdade G A era publicado na falecida Red Ichigo. É porque era """"seinen"""", o tipo de revista que só fã de Rick e Morty consegue entender: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Engraçado que Episódio G A não se parece seinen. Death Note é mais seinen e é shonen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.