Hunter Amaral 475 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) Duvido que seja isso que fará LC ter uma terceira temporada. Mas se o novo projeto que Kurumada for isso... Acho que era o mínimo acabarem a animação de LC. Fazem Ómega, que é uma coisa non-sense. Fizeram Soul of Gold que é tosquinho. Então porque não acabar LC de vez?Omega e SOG geraram mais lucro que LC, é aceitar que dói menos. SOG vendeu horrores com os bonequinhos de divo cloth e Omega foi praticamente um naruto com roupagem de cdz....Até justificado o Hype. Editado Outubro 18, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) "Novo projeto será de Saint Seiya e um presente do próprio Masami Kurumada (aos fãs)! " Fonte: TAIZEN Editado Outubro 19, 2017 por Darkangel_Rafael 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Kurumada presenteando o fandom com todo seu kokoro: pra mim é anime novo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Será um gaiden do Caim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Então ou é anime de ND ou mangá de Zeus / Olimpo / Céu.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Um presente do próprio Kurumada. Hum. Não faço a menor ideia do que pensar. A chamada indica que é algo feito/produzido por ele... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Tive essa mesma interpretação, GF, e por ser dele apostaria em uma das opções que o Ogawara expôs. Tem cara de ser de muita relevância, não tipo SOG da vida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Estou tentando segurar a empolgação com quaisquer possibilidades que vierem a minha cabeça. Se for uma Saga dos Céus/Olimpo/Zeus, feita por ele, significa que ele conduzirá este mangá novo e Next Dimension concomitantemente? Será que é o anúncio de uma animação de Next Dimension (se enquadraria bastante no "presente" do Kurumada para os fãs)... Não sei o que pensar. Não quero ficar muito empolgado hehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Quase certo ser o anime de ND mesmo.... Ou talvez um gaiden qualquer em forma de oneshot. Tipo o do Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 o maior presente do kurumada seria capítulos semanais, o fim dos hiatos e em seguida anime 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Gaiden do Odisseu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Talvez a nova leva de ND seja a última com o contexto que ela se mantém e depois dela viria a tão sonhada saga de Zeus.De toda forma, se não tiver ligação com ND, sim, acho que Kurumada trabalhará nos dois projetos, abandonar ND agora seria muito contraproducente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Um gaiden one shot estilo o do Hyoga contando a história do Asclépio na Era Mitológica cairia muito bem e seria um acréscimo muito bem vindo a trama de ND. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 De preferência com o Asclepio loiro e de cabelo curto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) Se fosse um anime de ND não deveria ser anunciado na revista em que é publicada? Não vejo muita lógica darem uma notícia dessa magnitude em uma revista diferente de onde é publicada a série, e acho que é até menos popular que a semanal. Editado Outubro 19, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Taizen levantou a hipótese de ser apenas mais um Galaxy Calendary. Talvez com ilustrações novas pra justificar o "presente" do Kurumada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Periga. Ainda torço pra ser um novo mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Podia canonizar o Ares chapter, isso sim seria um presente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Ah, vai se foder se for isso, Kurumada kkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Acabei de brochar por acreditar que esta é uma alternativa bastante plausível Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Um calendário seria tão broxante quanto Saga Saga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Saga Saga é muito melhor que um calendário e ainda sim foi uma sacanagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Se é o Kurumada quem presenteará os fãs, não apostem em anime. É algo feito por ele, talvez um artbook. Um Gaiden seria interessante, mas não criem grandes expectativas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Um Gaiden de ND eu aceitava . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Com o pessoal comentando de Saga Saga nessa altura vai rolar um Odysseus Odysseus com 3 versões (OCE, cores de anime, e SURPLICE ORIGINAL COLOR VERSION) que só o Sílvio Santos pode comprar. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.