BigBear 349 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Calendário??? É muita gente broxando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) *Kurumada, o maior vilão de Saint Seiya* Editado Outubro 19, 2017 por Leo no Kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 imagem que veio na Champion RED deste mês sobre o anuncio especial traduzida pela Taizen: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Creio que não é calendário porque ele fala que é um anúncio impactante e PENSO que até os japas iam reclamar de ficarem hypando só pra revelarem que o projeto seria esse. Esse "Seiya está vindo" na imagem de divulgação me faz pensar que poderia ser um side-story do ND sobre o Seiya voltando a ativa. Se bem me lembro, o templo de Ofiúco tava tendo movimentação no presente, o qual está desprotegido com os protagonistas que valem no passado. Se é o Kurumada quem presenteará os fãs, não apostem em anime. É algo feito por ele, talvez um artbook. Um Gaiden seria interessante, mas não criem grandes expectativas. Não acho que seja artbook porque não deve fazer nem dois anos desde que saiu o último. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 também estou começando a pensar ser algo referente ao presente de Seiya em Next Dimension. já haviam falado que seria como se fosse algo caminhando ao vivo, o que levou muitos a cogitarem ser algo referente ao Live Action, o que aparentemente não é. então o que mais poderia ser é o futuro ganhando uma trama paralela aos ocorridos de Next Dimension (isso já acontece, mas é tratado como off-screen). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.826 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Realmente parece ser algo maior do que apenas um calendário ou algo simplório. Vamos ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 O Kurumada pode colocar uma espécie de Gaiden do "Asclépios e o Pégaso mitológico". A Shaina "possuída" pelo Asclépios relembrando memórias da mitologia, olhando para o Seiya na cadeira de roda e depois a armadura de de ouro de Ofiúco aparece e ajuda ela para curar totalmente o Pégaso... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 A frase Seiya está vindo me chamou a atenção... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) 19 de Novembro: anúncio com os detalhes do novo projeto.19 de Dezembro: início do projeto. A Taizen também mencionou que trata se de Seiya na capa do volume 1 de Next Dimension, sempre acreditei que fosse Tenma. Seiya tem 3 capas até aqui e Tenma nenhum. Editado Outubro 19, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 19 de Novembro: anúncio com os detalhes do novo projeto.19 de Dezembro: início do projeto. A Taizen também mencionou que trata se de Seiya na capa do volume 1 de Next Dimension, sempre acreditei que fosse Tenma. Seiya tem 3 capas até aqui e Tenma nenhum.Eu acredito que vem um mangá novo. Sobre o que, eu não consigo imaginar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) A tradução dizia "projeto que surpreenderá a todos" e vocês cogitam um calendário? O que tem de surpreendente nisso? Por que um calendário seria denominado "Projeto especial"? Quanto pessimismo. Edit: Quero muito que seja o anime do Next Dimension. Editado Outubro 19, 2017 por MikaelCDZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 A tradução dizia "projeto que surpreenderá a todos" e vocês cogitam um calendário? O que tem de surpreendente nisso? Por que um calendário seria denominado "Projeto especial"? Quanto pessimismo. Edit: Quero muito que seja o anime do Next Dimension. quanto otimismo. não é nada animado uma vez que já foi declarado se tratar de um material publicado pela Champion RED na edição que sai em Dezembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) A tradução dizia "projeto que surpreenderá a todos" e vocês cogitam um calendário? O que tem de surpreendente nisso? Por que um calendário seria denominado "Projeto especial"? Quanto pessimismo. Edit: Quero muito que seja o anime do Next Dimension. N coisas já foram anunciadas assim e vieram a ser coisas bem básicas mesmo. Chama-se a isto propaganda Editado Outubro 19, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Eu também acho que tem a ver com o futuro, ou presente que seja. ND e a trama do passado continuaria paralelamente ao futuro, onde Seiya já acordado e juntos aos demais cavaleiros de bronze enfrentariam os deuses do Olimpo. Acho que isso impactaria o mundo, outras opções não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.869 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Taizen Saint Seiya @taizen_ss_br 8 hHá 8 horasMaisNovo projeto de Saint Seiya promete impactar o mundo todo. https://goo.gl/1gqX4K MEU DEUS! Vai ser um puta calendário! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 "Seiya" é como os japoneses se referem a série em geral, não apenas ao personagem em si. Então pode ser algo realmente relacionado ao ND, continuo apostando no gaiden do Asclepio. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 19 de Novembro: anúncio com os detalhes do novo projeto.19 de Dezembro: início do projeto. A Taizen também mencionou que trata se de Seiya na capa do volume 1 de Next Dimension, sempre acreditei que fosse Tenma.Seiya tem 3 capas até aqui e Tenma nenhum.A Taizen pode ter errado quanto a isso não é como se eles fossem perfeitos, pelo menos eu ainda acho que é o Tenma na capa pra mim não faz sentido ser o Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Kurumada chegou a anunciar se nesse hiato de ND iria trabalhar em algum outro mangá? Pq geralmente ele intercala ND com outro mangá, por isso os hiatos. Mas se não há iminente leva de nenhum outro mangá, até da pra cogitar que ele irá trabalhar em algo de ND mesmo, como o gaiden que todo mundo cogita, embora eu ache algo "demais" a se esperar de Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) Vale lembrar tbm que antes de Ring Ni Kakero ganhar o anime definitivo, um OVA de um episódio foi feito para o DVD e vendido na revista, pouco depois o anime em OVA foi anunciado. Quem sabe que com ND não seja a mesma coisa? Editado Outubro 19, 2017 por Leo no Kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Apesar de estar meio animado aqui, é melhor esperar com calma............... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) Pensei em algo como um Next Dimension : Zeus Shinwa,que corre em paralelo com o ''Meiou'' . Editado Outubro 19, 2017 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Puta merda. Seya regressa! Prevejo ele matando o 13° com a bendita flecha esmagadora de cus divinos alheios! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Vale lembrar tbm que antes de Ring Ni Kakero ganhar o anime definitivo, um OVA de um episódio foi feito para o DVD e vendido na revista, pouco depois o anime em OVA foi anunciado. Não foi um OVA, foi um piloto. Isso acontece com muitos animes quando o estúdio quer vender o produto pra algum patrocinador apoiar. E a 1ª e a 2ª temporadas do anime ainda foram séries de TV, só depois mudou o formato pra OVA. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) Se esse projeto é para 2018, que é relacionado com a Champion Red, que impactará todo mundo, creio que esse projeto é nada mais nada menos que a tão aguardada saga Tenkai-Hen.O próximo volume de ND seria o fim do arco de ofiúco e consequentemente o término do mangá. Tenkai-hen seria os eventos em seguida. Editado Outubro 19, 2017 por Tr! BoL4D@O 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Li o pessoal falando do anime do episódio G. Mas a notícia diz "Seiya" com uma imagem do Next Dimension, então, improvável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.