Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Episódio Zero

Posts Recomendados

• Respostas 922
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O projeto pode até não ser, mas com certeza merece

Lutas? Aiolos vai fugir o gaiden todo

Pela quantidade capítulos tá mais pra marketing da seria da Netflix.

Creio que não é calendário porque ele fala que é um anúncio impactante e PENSO que até os japas iam reclamar de ficarem hypando só pra revelarem que o projeto seria esse.

Esse "Seiya está vindo" na imagem de divulgação me faz pensar que poderia ser um side-story do ND sobre o Seiya voltando a ativa. Se bem me lembro, o templo de Ofiúco tava tendo movimentação no presente, o qual está desprotegido com os protagonistas que valem no passado.

Se é o Kurumada quem presenteará os fãs, não apostem em anime. É algo feito por ele, talvez um artbook. Um Gaiden seria interessante, mas não criem grandes expectativas.

Não acho que seja artbook porque não deve fazer nem dois anos desde que saiu o último.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

também estou começando a pensar ser algo referente ao presente de Seiya em Next Dimension. já haviam falado que seria como se fosse algo caminhando ao vivo, o que levou muitos a cogitarem ser algo referente ao Live Action, o que aparentemente não é. então o que mais poderia ser é o futuro ganhando uma trama paralela aos ocorridos de Next Dimension (isso já acontece, mas é tratado como off-screen).

Link para o post

O Kurumada pode colocar uma espécie de Gaiden do "Asclépios e o Pégaso mitológico". A Shaina "possuída" pelo Asclépios relembrando memórias da mitologia, olhando para o Seiya na cadeira de roda e depois a armadura de de ouro de Ofiúco aparece e ajuda ela para curar totalmente o Pégaso...

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

19 de Novembro: anúncio com os detalhes do novo projeto.

19 de Dezembro: início do projeto.

A Taizen também mencionou que trata se de Seiya na capa do volume 1 de Next Dimension, sempre acreditei que fosse Tenma.

Seiya tem 3 capas até aqui e Tenma nenhum.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

A Taizen também mencionou que trata se de Seiya na capa do volume 1 de Next Dimension, sempre acreditei que fosse Tenma.

Eu acredito que vem um mangá novo. Sobre o que, eu não consigo imaginar.

Link para o post

A tradução dizia "projeto que surpreenderá a todos" e vocês cogitam um calendário? O que tem de surpreendente nisso? Por que um calendário seria denominado "Projeto especial"? Quanto pessimismo.

Edit: Quero muito que seja o anime do Next Dimension.

Editado por MikaelCDZ
Link para o post

A tradução dizia "projeto que surpreenderá a todos" e vocês cogitam um calendário? O que tem de surpreendente nisso? Por que um calendário seria denominado "Projeto especial"? Quanto pessimismo.

quanto otimismo.

não é nada animado uma vez que já foi declarado se tratar de um material publicado pela Champion RED na edição que sai em Dezembro.

Link para o post

N coisas já foram anunciadas assim e vieram a ser coisas bem básicas mesmo. Chama-se a isto propaganda XD

Editado por NunoEddie
Link para o post

Eu também acho que tem a ver com o futuro, ou presente que seja. ND e a trama do passado continuaria paralelamente ao futuro, onde Seiya já acordado e juntos aos demais cavaleiros de bronze enfrentariam os deuses do Olimpo. Acho que isso impactaria o mundo, outras opções não.

Link para o post

A Taizen pode ter errado quanto a isso não é como se eles fossem perfeitos, pelo menos eu ainda acho que é o Tenma na capa pra mim não faz sentido ser o Seiya.

Link para o post

Kurumada chegou a anunciar se nesse hiato de ND iria trabalhar em algum outro mangá? Pq geralmente ele intercala ND com outro mangá, por isso os hiatos.

Mas se não há iminente leva de nenhum outro mangá, até da pra cogitar que ele irá trabalhar em algo de ND mesmo, como o gaiden que todo mundo cogita, embora eu ache algo "demais" a se esperar de Kurumada.

Link para o post

Vale lembrar tbm que antes de Ring Ni Kakero ganhar o anime definitivo, um OVA de um episódio foi feito para o DVD e vendido na revista, pouco depois o anime em OVA foi anunciado.

Quem sabe que com ND não seja a mesma coisa?

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post

Vale lembrar tbm que antes de Ring Ni Kakero ganhar o anime definitivo, um OVA de um episódio foi feito para o DVD e vendido na revista, pouco depois o anime em OVA foi anunciado.

Não foi um OVA, foi um piloto. Isso acontece com muitos animes quando o estúdio quer vender o produto pra algum patrocinador apoiar.

E a 1ª e a 2ª temporadas do anime ainda foram séries de TV, só depois mudou o formato pra OVA.

• Like 1
Link para o post

Se esse projeto é para 2018, que é relacionado com a Champion Red, que impactará todo mundo, creio que esse projeto é nada mais nada menos que a tão aguardada saga Tenkai-Hen.
O próximo volume de ND seria o fim do arco de ofiúco e consequentemente o término do mangá. Tenkai-hen seria os eventos em seguida.

Editado por Tr! BoL4D@O
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...