Visitante Darkangel Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Pobre Shura, o mito de que ele matou alguém vai diminuindo mais e mais a cada novidade.Até o Kurumada está pensando em mudar isso rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Isso já começou lá em Episódio G -Assassin, com o Shura sempre apanhando quando o Aioros Alternativo da as caras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 O máximo que Kurumada vai fazer é por mais gente pra tirar um coro do Aiolos. Até aí nenhuma novidade, que é o que estamos realmente buscando nesse projeto. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Só quero ver como o Kurumada vai trabalhar no seu queridinho de Sagitário nesse mangá. Só me falta ele vir com essa de só querer fugir e não mostrar nenhum golpe, ai eu brocho de vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 É, não, não havia isso no clássico. Até então Shura o havia ferido gravemente e posteriormente Aiolos morria por esse motivo. Se vcs assumiram versões não canónicas já não é problema dos outros.Agora já parece que seremos apresentado em uma versão em que todos de fato prejudicaram Aiolos, e aquele pouco mérito que Shura tinha vai indo pro brejo. Não que isso seja surpreendente rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Shura e Aiolos sempre rendeu discussão, então esse mangá é até oportuno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Só quero ver como o Kurumada vai trabalhar no seu queridinho de Sagitário nesse mangá. Só me falta ele vir com essa de só querer fugir e não mostrar nenhum golpe, ai eu brocho de vez. Pode ter certeza que ele vai brilhar e a trindade será bem bucha, capaz de rolar até ele voltando do Yomotsu. Eu tenho curiosidade quanto aos diálogos, quero só ver como será o encontro dele com esses personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Realmente os diálogos também vão ser interessantes, ja que durante toda a série nem isso o Aiolos fez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Especialmente com o Máscara da Morte. Acho que ele e Aiolos são basicamente opostos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 É bem improvável que Aiolos seja enviado ao Yomotsu, na verdade.A coisa toda deve girar basicamente em evitar ao máximo os combates, tendo êxito na descida. Aliás se há alguém que Aiolos não deve enfrentar é Máscara da Morte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Periga ele ir pro Yomotsu e só voltar com ajuda da bebê Atena. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 (editado) Eu estou vendo nesse mangá uma tentativa do Kurumada de agradar os fãs desenvolvendo os personagens que ele deixou de lado no clássico. Ele escolhe a história do Aiolos e decide focar nela. Obrigatoriamente, ele terá que colocar Saga e Shura por já estarem nela no clássico. Mas também o Afrodite e o MDM nem se quer precisariam estar nessa história. Eles estão para poderem ser trabalhados. Não duvido em nada que o Aldebaran apareça nela também. Editado Novembro 4, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Mas o projeto já está revelando coisas que complementam a história original. Não sabíamos que apenas Máscara da Morte, Shura e Afrodite estavam no Santuário durante os acontecimentos que culminaram na fuga de Aiolos e Rebelião do Saga, por exemplo. Não sabíamos que ele veio descendo as Doze Casas também. Em poucas páginas já houve complemento. Reciclado do Saint Seiya Senki com essa descida? Sim. Mas havia outra saída coerente quanto esta? Não tem cara de ser mais do mesmo. Acho que podemos mergulhar mais nas possibilidades que o projeto pode vir a acrescentar do que criar antipatia automaticamente por algo que não sabemos ainda o desenvolvimento. Sim, tal projeto pode vir a preencher muitas lacunas do clássico. A questão é como isso será feito. Kurumada é habilidoso o suficiente para desenvolver uma trama que desvele pontos escusos da noite em Aiolos salvou a Saori e como citei no post anterior, procurarei ser otimista. Todavia, nem sempre o trabalho de um autor corresponde às expectativas de seus fãs. O anúncio do novo projeto promete algo, de certa forma, impactante, mas pode ser que não tenhamos grandes novidades. Essa retomada do passado é válida, enriquecedora para o cânone, mas pode não corresponder à revolução prometida. Não adianta, por mais que critiquemos, alimentamos a esperança de que a produção satisfará nos desejos, em termos roteiro, qualidade gráfica, o que for. Não vejo problemas na reciclagem de ideias, até porque, reciclar significa criar o novo a partir de algo que já havia sido utilizado. A grande questão é como isso será feito, para que não fiquemos com aquela sensação de "era só isso". A descida pelas doze casas não é obrigatória. Colegas já discorreram sobre isso aqui. Temos possibilidades a serem exploradas e esse só um dos pontos em que Kuru poderá nos surpreender. Resta-nos confiar, mas cientes, como tudo na vida, de que o produto final poderá ou não nos agradar. Acharei ótimo termos o Aiolos na posição de protagonista e sua história, por mais curta que seja, oferece vastas possibilidades. Torço mesmo para que el maestro consiga produzir um material à altura do seu próprio entusiasmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 (editado) Um detalhe interessante é que no diálogo da página 21, o Saga menciona que o Aioros jamais sairia do Santuário naquele estado.Acho que já podemos esperar uma luta do Saga e do Aioros na 1ª parte, onde ao menos o primeiro fira o Aioros com a Explosão Galática.No anime mostra o Saga explodindo um golpe no Aioros fazendo com que ele atravessasse a parede e caindo do lado de fora com o bebê Athena. Quem sabe isso não caconize. Editado Novembro 5, 2017 por BigBear 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Na verdade Aiolos, com Athena nos braços e após receber uma rajada ofensiva, atravessa a parede por conta própria pra escapar de um possivel confronto.Havia prestado atenção nessas palavras do Saga também... "Naquele estado". Provavelmente teremos um confronto entre gêmeos e sagitário, e espero que não se limite ao que vimos no anime.Se Kurumada canonizar uma batalha na qual sagitário desça o cacete em Saga, o xôrôrô dos Saguetes será eterno. Vou rir minha bile. Brincadeira!!!😘 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 (editado) Eu acho que o Saga deve ter ferido o Aiolos só porque o mesmo estava sem a armadura, pro Saga ter falado ''Naquele estado'', o Aiolos queria só salvar Atena dali e fugir, mesmo recebendo alguns golpes do Saga. O Confronto se tiver mesmo vai ser contra o Afrodite, Shura e Mascara da Morte, penso eu. E Não esqueça que Sagitário sempre foi o queridinho do Kurumada, tenho certeza que ele vai trabalhar muito bem no Aiolos, vai morrer de forma épica. Ps : Se o Kurumada canonizar o Trovão atômico, qual nível vcs acham que o Aiolos estaria ? Editado Novembro 5, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Kurumada não vai canonizar o Trovão Atômico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Nunca foi um grande golpe também. Muito comum, Aiolos merece mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Alias falando no Aiolos foi explicado no Manga o que aconteceu com o corpo dele? Porque se não é um bom tópico pro Gaiden explorar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Derivado do Meteoro de Pégaso, não podia ser grande coisa mesmo. Mas vc foi muito incisivo, Gustavo, eu não teria tanta certeza, até pq uma das maiores dificuldades que a obra apresentou até aqui foi apresentar uma técnica de um sagitariano que não seja a flecha dourada. E vamos concordar, seria bem comodo pegar a que o anime apresentou, sua similaridade a técnica de Seiya não é por acaso e acho que isso pode ser um atrativo pro Kurumada usufruir de toda sua preguiça. Não foi não, Vitor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Periga esse dar um jeito do Aioros do usar o arco e flecha mesmo com um bebê no colo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Alias falando no Aiolos foi explicado no Manga o que aconteceu com o corpo dele? Porque se não é um bom tópico pro Gaiden explorar. Francamente, não vejo o que se tem pra explorar com isso aí. Até porque é provável que o Mitsumasa simplesmente enterrou ele em algum lugar naqueles tumulos tipicos de anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 (editado) Trovão Atômico é genérico mesmo, mas o Infinity Break do Episódio G é bem legal. Em Assassin ele possui vários golpes, mas todos são basicamente de um Aiolia overpowered, o que seria decepcionante se Kurumada seguir a ideia (mas faria sentido, já que ele foi o mestre do seu irmão mais novo). Editado Novembro 6, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Será que ele até agora não apresentou nenhum golpe do Gestalt em ND justamente por estar segurando a surpresa pro Aiolos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Será que ele até agora não apresentou nenhum golpe do Gestalt em ND justamente por estar segurando a surpresa pro Aiolos? É uma possibilidade, ja que provavelmente o Gestalt vai ter os mesmos golpes que o Aiolos vier a mostrar nesse mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.