Chemist Black 1.473 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Aiolos é um lixo sem golpe. Esse pseudo-episodio G tem tudo pra dar errado. Espero que não, mas ta difícil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 @Taizen Saint Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 "curta e concentrada" sem foco em lutas, amémisso vai acabar não trazendo nada de novo na resolução da fuga do Aiolos, os elementos que deverão ganhar destaque são os já sabidos (testamento, confronto contra Shura). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 "curta e concentrada" sem foco em lutas, amémisso vai acabar não trazendo nada de novo na resolução da fuga do Aiolos, os elementos que deverão ganhar destaque são os já sabidos (testamento, confronto contra Shura). Também espero que assim seja. E que mostre um golpe canon do Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Kkkkkkkkkkkkk... e no meio do caminho havia um calendário! Kurumada precisará demonstrar seu talento para impactar/revolucionar em três capítulos, caso os mesmos sejam curtos. Habilidade titio tem, mas se ele saberá utilizá-la ou se as ideias do autor irão de encontro às nossas expectativas, aí já são outros quinhentos. Embora já esperasse por uma publicação curta, também achei 21páginas pouco para o desenvolvimento de uma trama mais complexa. Agora, vocês já pararam para pensar que se o Kurumada nos apresentar uma bomba a mesma estará CANONIZADA!!!!! Editado Novembro 15, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Vim aqui pelo calendário 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Três capítulos,acaba na edição de março que sai em fevereiro,tomara que isso signifique que Knights saia por esse tempo,dai depois de Knights já temos a nova leva de ND . Editado Novembro 15, 2017 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 A propósito, como seria o golpe canônico de Aiolos? Só não me venham com flechas, por favor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Gente vocês estão dizendo que o primeiro capitulo terá 21 paginas por causa do storyboard? se sim é cedo dizer afinal isso é so um storyboard a coisa pode mudar e ter mais que isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 A propósito, como seria o golpe canônico de Aiolos? Só não me venham com flechas, por favor!eu imagino algo no estilo Relâmpago do Aiolia, já que eles eram mestre e discípulo, ou algo relacionado com Flechas também, tipo o Cólera dos 100 Dragões, mas ao invés de Dragão, seriam flechas cósmicas kkkk, enfim... o Kurumada pode ser muito mais criativo que isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 No canónico Aiolos não é mestre de Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Pensei agora se esse ''Episode 0'' não vir compilado no volume 13 de ND e isso significa que teremos menos capítulos na próxima leva igual foi no volume 10,espero que não . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Mais uma imagem da Champion Red divulgando Episódio Zero 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 No canónico Aiolos não é mestre de Aiolia.Aiolos de fato não é o mestre do Aiolia ou nunca disseram nada sobre isso? Aiolos não tendo golpes semelhantes aos de leão já será uma vitória. Depois disso, eu acho as técnicas dadas pela Shiori bem interessantes, por isso eu gostaria de algo baseado no elemento vento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) No canónico nada foi dito sobre isso.No anime é mostrado uma cena em que mostra Aiolos dando umas lições pro Aiolia, mas nem isso provaria que ele é mestre do leonino, afinal Shura passou até técnica especial pro Shiryu e nunca foi interpretado como mestre. No episódio G pode ter alguma coisa, mas no canónico nada feito. Até aqui. E esse Seiya da imagem, hein? Quando será que Kurumada vai passar um tratamento no cisco dele??? Editado Novembro 15, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Na imagem temos um Seiya versão Aiolos ou um Aiolos com a cara do Seiya? ^__^ BEM, temos uma flecha!!!!! Só para não perder o costume. Editado Novembro 15, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) A propósito, como seria o golpe canônico de Aiolos? Só não me venham com flechas, por favor!Aiolos é como se escreveria Éolo (Αίολος) em grego caso usasse o alfabeto romano. Se o Kurumada escolheu esse nome para ele, provavelmente é golpe de vento. Na mitologia grega, Aiolos era um guardião da ilha Éolia (ou Aiolia) e havia recebido de Odisseu um saco com todos os ventos do mundo, que era um presente de Zeus para Aiolos. Ele as vezes é retratado como um deus, mas alguns autores (como Homero) o tratam como um humano que possui poderes similares ao de um deus. Uma coisa é fato: Kurumada sempre enche seus mangás de referências e seria bem possível ver ele aproveitando a mitologia de Éolo para criar golpes pro Aiolos. Editado Novembro 15, 2017 por Kiunm_T 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) No anime Aiolos é claramente o mestre do Aiolia. Os dois aparecem treinando lutas juntos, ele o ensina sobre o poder dos cavaleiros e o cosmo e tudo o mais. Coisas que um mestre faria. No Episódio G há muitas cenas de Aiolia com Aiolos, inclusive na relação de mestre e discípulo. Em Assassino, Aiolos possui os mesmos golpes de Aiolia. Mas essa ideia foi realmente introduzida pelo anime. No mangá, não há nenhum flashback. Só é algo bastante provável, já que a Aiolia também iria virar um cavaleiro de ouro e seu irmão mais velho já era considerado o mais experiente ao lado de Saga. Editado Novembro 15, 2017 por Rafael Gêmeos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Apenas complementando, Rafael Gêmeos, em Assassino o Aiolos também é mestre do Aiolia, em consonância com o que vimos no anime e em Ep.G. Aiolia quando o enfrenta afirma categoricamente que Aiolos é aquele que lhe ensinou tudo. Em seguida, o Sagitário diz que ensinou o Lightning Bolt ao irmão. As formas completas do Lightning Bolt e do Lightning Plasma foram técnicas que jamais foram repassadas ao Aiolia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 ESSE PINCEL É UM PINCEL BRUTAL, como já diria o Ira. Kurumada precisará demonstrar seu talento para impactar/revolucionar em três capítulos,Desapega. A Marvel cada vez que troca a cor do uniforme de um personagem diz que VAI QUEBRAR A INTERNET AO MEIO e num dos primeiros volumes de ND até falaram que viria UM MAREMOTO DE DESENVOLVIMENTO. Por essa regra era pra eles terem tretado com o Poseidon. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Só três capítulos? Eu não queria algo que se estendesse demais, mas tenho receio de que com apenas isso só teremos mais do mesmo que já sabemos: fuga com Saori, luta com Shura, testamento e Kido. Se for só isso, é bem dispensável. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Também me decepcionei bastante com o fato de ser apenas 3 capítulos. Excepcionalmente pq tem cara de que nenhum deles ultrapassará as 21 páginas tradicionais.Resta saber se eles estarão mesmo compilados junto ao volume 13 de Next Dimension, pois claramente não haverá material suficiente para sairem sozinhos num volume individual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Se forem de 40 paginas, tem material suficiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Eu pelo menos não tenho nenhum material de Saint Seiya com 40 páginas. E nem se fosse 63.Nem os mangas da conrad tinham tão pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Acho que na média : Meio tanko : 100 páginas Tanko : 200 páginas . 3 capítulos de 21 são 63 páginas não dá nem meio tanko . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.