GFernandes 6.902 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Agora que percebi, Afrodite e MDM sabiam da verdade né ? Só Shura que não.Shura no mangá também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 (editado) Todos sabiam. Dos traidores, eu digo. Editado Dezembro 9, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 (editado) Ainda não me contento com essa história do Aiolos apanhando para um bando de criancinhas mal-humoradas que se sentem a última Coca-cola do deserto, mas opinião é opinião e cada um na sua. Ele não vai revidar mesmo, então, se alguém tem expectativas quanto a uma boa batalha é melhor conter os ânimos. A não ser que Kurumada queira nos apresentar algum elemento novo no meio dessa história, embora considere isso pouco provável. Enfim, todos sabemos que ele vai apanhar para caramba, até porque ele é o precursor do Seiya (ou melhor, o Seiya da vez) e nada é mais CDZ do que os mocinhos levarem uma surra atrás da outra. Assim, o universo da franquia segue na mais harmoniosa ordem dentro de seus próprios parâmetros,ou será que não? El maestro bem que poderia ter uma carta na manga apesar das inusitadas jogadas recentes, de centauro à cavaleiro de duas faces. Pensando bem, talvez, seja melhor deixar o Aiolos no patamar que sempre esteve! Editado Dezembro 9, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Ainda acho que o mestre tem algo na manga pra nos surpreender, mas como disse, é melhor conter os ânimos mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Gente vamos lembrar que não sabemos em que momento os tradores(Mdm, Afrodite e Shura) descobriram a verdade. Eu particularmente sempre deduzi que foi depois da morte de Shion até pq me parece estranho ele ter conspirado com outras pessoas isso já que o assassinato de Shion sempre me apareceu algo espontaneo e não premeditado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 É que os textos revelados desse Episódio Zero dá a impressão que os três já estão do lado de Saga, já que é justamente eles e mais nenhum outro que estão a postos para encarar Aiolos (Shion já está morto nesse ponto do mangá mesmo, não há problema). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 O Saga maligno tramou com eles antes de matar o Shion ou depois? Um lado bom do episódio 0 seria mostrar se o lado maligno já tinha manifestado antes do assassinato em Star Hill. No anime eles adicionaram uma cena filler no arco de Poseidon, em que o lado maligno desperta por breves segundos após a provocação do Kanon. Também na famosa side story o Saga maligno já estava agindo (se disfarçando de Marina ). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Saga disfarçado de Marina? Não conhecia essa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 O Saga maligno tramou com eles antes de matar o Shion ou depois? Um lado bom do episódio 0 seria mostrar se o lado maligno já tinha manifestado antes do assassinato em Star Hill. Essa é minha dúvida. Sempre imaginei que Saga fez tudo sozinho e apenas depois de algum tempo, já como patriarca, o geminiano revelou a verdade aos dourados. Afrodite e os outros por acreditarem na justiça da força e por pragmatismo teriam decidido manter tudo como estava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Essa hipótese ainda é real, nada ainda nas imagens provou que Shion já está morto.Confesso que se tudo tiver sido planejado antecipadamente, pra mim, ponto positivo pro Saga, mas pontos negativos pros demais. Talvez nem tanto pro Shura, que era o mais novo dos 4, e pro Máscara da Morte, pq afinal ninguém era mais fdp do que ele nessa fase, mas vai soar meio baixo pro Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 O Saga maligno tramou com eles antes de matar o Shion ou depois? Um lado bom do episódio 0 seria mostrar se o lado maligno já tinha manifestado antes do assassinato em Star Hill. No anime eles adicionaram uma cena filler no arco de Poseidon, em que o lado maligno desperta por breves segundos após a provocação do Kanon. Também na famosa side story o Saga maligno já estava agindo (se disfarçando de Marina ).Do jeito que o Kurumada gosta de enfiar termos científicos nos geminianos vai dizer uma groselha do tipo que os índices de adrenalina no sangue quando estão muito altos eles acabam alterando a personalidade da pessoa. E o cosmo de Saga fazia o sangue produzir adrenalina em excesso naturalmente e assim desenvolver seu bad-side. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Saga disfarçado de Marina? Não conhecia essa.É uma história lateral chamada "Saga! Prenúncio da Ambição". Como é escrita pelos roteiristas do anime original, ela só é canônica ao material animado mesmo, embora levante controvérsias. Segue o link: https://www.cavzodiaco.com.br/mais-historias/historias-laterais/saga-prenuncio-da-ambicao 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Do jeito que o Kurumada gosta de enfiar termos científicos nos geminianos vai dizer uma groselha do tipo que os índices de adrenalina no sangue quando estão muito altos eles acabam alterando a personalidade da pessoa. E o cosmo de Saga fazia o sangue produzir adrenalina em excesso naturalmente e assim desenvolver seu bad-side.Nah. Kain = Parasite Eve. Saga = Exorcista. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Parece que as edições mensais já começaram a chegar pros assinantes no Japão (a da Shueisha com imagens da ultima edição de Dragon Ball Super já saíram). Tomara que novidades de Episódio Zero não demorem pra sair. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) Até Domingo, certeza que já vai ter Spoilers. Se tivesse algum feriado essa semana no Japão, as revistas seriam enviadas antes ainda do normal, como de costume. E se me lembro bem, mês passado, la pelo dia 15, os assinantes já tinham recebido a revista de novembro. Editado Dezembro 13, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Loja Gamers divulga uma ilustração extra para a compra da Champion Red deste mês: 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Em comemoração ao início do Episódio Zero, os quatro autores da franquia dedicam ilustrações em homenagem ao novo mangá: Megumu Okada desenha Aiolia e Shura: Chimaki Kuori desenha Aiolos segurando o bebê Atena e Aiolia ao fundo. Yun Kouga desenha Camus: Shiori Teshirogi desenha Shion e Dohko: Fonte: MangaMag 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Okada Yun e Shiori mico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Kuori e Shiori sempre mandando muito bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Imagens bonitas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Legal que após quase dois anos do fim dos gaidens ainda consideram a Shiori parte da franquia. Reconhecem o quanto ela agregou à franquia. Queria muito a volta dela pra Saint Seiya, vendo as coisas que sai atualmente só faz crescer ainda mais esse desejo. Já tinha até esquecido da existência da Yun, será que HoH ainda volta? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 (editado) Okada e Kuori mandaram muito bem. Koga, desista. Shiori ficou "normal". Todos autores na Champion RED, não tem especialidades em ninguém. Editado Dezembro 18, 2017 por Wandir Wanderley 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Eu gostei de ainda considerarem ela parte da franquia mesmo já algum tempo fora e ainda fazendo outro mangá. Só acho que ao invés da duplinha ela podia ter desenhado algum dourado do clássico, era uma boa chance (ok que eles são clones, mas ainda sim queria ver se ela faria alguma diferença). O do Okada foi o melhor (ele deve estar mesmo empolgado com a franquia), Kuori já vi fazendo coisa melhor. Quanto a Yun, considerado como o traço dela é simples e até feio por vezes, esse Camus está até caprichado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Esperava mais de Shiori e Kuori. Bonitas as ilustrações, mas aquém do que elas conseguem fazer. Okada está muito bom e Yun Kouga... É a Yun Kouga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Eu acho o traço da Yun tão melhor que o do Okada, nossa. De verdade, acho o traço dele MUITO feio. Em todo caso, esse Shion da Shiori ficou um pouco bugado, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.