Vilão 872 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Kurumada se deu ao trabalho de desenhar uma imagem nova... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 E saiu horrorosa, ainda quer dar de brinde. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 E esse tumor no queixo da galera? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Brinde réi fêi duma mulesta 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Kurumada está inserindo ND em Episódio Zero, oras! Ofiucius fundiu Saga e Aiolos, criando um novo cavaleiro de duas faces. Sejam mais compreensíveis com El Maestro. ; ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Cain/Abel 2.0 😂🤣😂🤣😂 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 mesma imagem dessa vez como capa da Champion Red: os 12 marcadores de texto dos cavaleiros de ouro são imagens já apresentadas no 1° capítulo de Episódio Zero. Alguns fãs já se encontram com a revista e os primeiros spoilers devem sair em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Acho que com isso já podia abrir o tópico do 2º capítulo, mas acho que dá pra esperar os spoilers pra isso.E mais uma imagem: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Vem ni mim, que eu tô pronto pra essa decepção! p.s.: MESTRE!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 O capítulo 2 saí nesta semana? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.784 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Card horrível. Analisando melhor, como pude deixar de perceber. Este card está no ponto de vista do Saga. Percebam que a personalidade escolhida para ilustração foi a benigna, com tons celestiais ao fundo, ao passo que Aiolos está no lado oposto, com tons infernais, representando o mal, o oposto, o adversário, o oponente, o empecilho. Que genialidade a desta ilustração. E pessoas de pouca fé estavam comparando com a anomalia ambulante de Cain/Abel. - Brincadeiras a parte, na capa da revista até que ficou mais tragável. O capítulo 2 saí nesta semana? Até amanhã teremos spoilers. O capítulo é lançado todo dia 19 de cada mês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 BVm ne mim Trovao Atômico canônico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Pra quem odiou o cara, o Marco Albiero fez essa variante: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 E eu pensando que era o Aiolia, por causa dos olhos vermelhos. Talvez sobre o efeito do Satã imperial. Mas, de repente, Saga acerta um Satã imperial no Aiolos também, ou esses olhos vermelhos não tem nada haver com nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 (editado) Nas últimas 2 temporadas de Next Dimension os personagens viviam ficando com olhos vermelhos do nada. Editado Janeiro 17, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.784 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Pra quem odiou o cara, o Marco Albiero fez essa variante: Essa ilustração está bem melhor. Queria ver uma OCE só pra comparação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Qual o link da discussão sobre esse capítulo no 2ch? Pra poder ficar acompanhando esperando novidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.784 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Mensagem do Kurumada na Champion Red deste mês: Mensagem de Kurumada: "Todo ano, eu acho que deveria passar o tempo relaxando despreocupadamente, mas quando percebo já estou na mesa de trabalho. Parece idiotice por natureza (risos). Na próxima edição já será o clímax, estou ansioso." Imagens dos marca-páginas dos Cavaleiros de Ouro (conforme noticiado pelo Vitor, são imagens recicladas do primeiro capítulo): Fonte: Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 E eu estou ansioso por novidades desse capítulo que já saiu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Quero ver logo como Aiolos vai passar pelo Afrodite , estou muito ansioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 imagem que veio na edição desse mês com o anúncio do próximo e último capítulo do compilado para mês que vem, ao canto inferior esquerdo uma imagem dos cavaleiros de bronze e Saori Kido. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.784 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Essa imagem dos Cavaleiros de Bronze e Saori acima é na realidade uma pastinha que será dada de brinde na próxima edição da revista. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Quero ver logo como Aiolos vai passar pelo Afrodite , estou muito ansioso. Guerra de 1000 dias !!!(Só que não) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 (editado) Guerra de 1000 dias !!!(Só que não)Bem lembrado. Quanto mais publicações são lançadas (canônicas ou não), mais essa história cai por terra. Teoricamente, Shura, Dite e MdM seriam menos experientes que o Aiolos, mas ainda assim, precisariam dar certo trabalho. No fim, tudo que teremos é uma guerra de dez minutos. Se bem que, para a trama de Episódio Zero, isso é mais do que suficiente e minimamente coerente quando se fala de uma fuga com um bebê. Essa ideia da Guerra dos Mil Dias é tão descabida que temos golds que não dão conta de um bronzeado em uma hora, quanto mais de outro cavaleiro de ouro em mil dias. Editado Janeiro 18, 2018 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 (editado) traduções do anúncio da próxima edição da Champion RED: inglês espanhol créditos nas imagens Editado Janeiro 21, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.