gatebreake 90 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Só quero saber como Kurumada vai fazer o Aiolos descer as 12 casas, com Atena no colo e ter de enfrentar 3 Cavaleiros de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 O cara pode voar e fica descendo escada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Mas o projeto já está revelando coisas que complementam a história original. Não sabíamos que apenas Máscara da Morte, Shura e Afrodite estavam no Santuário durante os acontecimentos que culminaram na fuga de Aiolos e Rebelião do Saga, por exemplo. Não sabíamos que ele veio descendo as Doze Casas também. Em poucas páginas já houve complemento. Reciclado do Saint Seiya Senki com essa descida? Sim. Mas havia outra saída coerente quanto esta? Não tem cara de ser mais do mesmo. Acho que podemos mergulhar mais nas possibilidades que o projeto pode vir a acrescentar do que criar antipatia automaticamente por algo que não sabemos ainda o desenvolvimento. Além disso, ficamos sabendo que Aiolos descobriu na hora a dupla personalidade de Saga, enquanto a maioria só foi saber no desfecho da saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 (editado) O cara pode voar e fica descendo escada Vai ver existe uma barreira no santuário que impede o vôo, assim como o teleporte. Mas o Ikki tem os códigos da barreira e sabe como desligá-la Além disso, ficamos sabendo que Aiolos descobriu na hora a dupla personalidade de Saga, enquanto a maioria só foi saber no desfecho da saga.Lembrando que Muh e Dohko sabiam também, mas ficaram de baitolisse Editado Novembro 3, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Vai ver existe uma barreira no santuário que impede o vôo, assim como o teleporte. Mas o Ikki tem os códigos da barreira e sabe como desligá-la Lembrando que Muh e Dohko sabiam também, mas ficaram de baitolisseÉ muita conveniência esse Santuário de Atena. Te contar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 (editado) Lembrando que Muh e Dohko sabiam também, mas ficaram de baitolisseMu sabia. Dohko não sei se sabia ou se desconfiava. Mas eles saberem não tira o mérito de Aiolos, ele provavelmente testemunhou pela primeira e única vez tudo ali.30 anos depois e ainda é necessário explicar que nada de errado os dois fizeram, era uma missão para Saori e os cavaleiros de bronze.Cansativo.... Editado Novembro 3, 2017 por Darkangel_Rafael 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Mu sabia. Dohko não sei se sabia ou se desconfiava.Mas eles saberem não tira o mérito de Aiolos, ele provavelmente testemunhou pela primeira e única vez tudo ali.Dohko sabia mas em Hades é revelado que, pode ta quebrando o pau que for na terra, ele não poderia tirar o cu dos picos até que os espiritos arrebentassem o selo em Rozã e saíssem mundo afora atormentando a tudo e a todos...Ele poderia ter mandado umas ajudas telepáticas aqui e ali mas, ficou só na soncera mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 (editado) Os dois sabiam exatamente por serem próximos ao Shion, acredito eu. As suspeitas deles confirmaram com certeza absoluta após a morte de Sagitário e o início da regência do usurpador (Saga deve ter ido matar Atena quase que logo após matar Shion). O motivo dos dois não se envolverem é quase que explicitado por Mu no final das Doze Casas. Saori deveria provar que era a verdadeira reencarnação de Atena vencendo as Doze Casas com os cavaleiros de bronze. Se ela não vencesse Saga dessa forma, não seria digna de carregar o nome da Atena que defenderia a terra das subsequentes guerras contra os deuses. Sim, é tudo bastante conveniente mesmo. Editado Novembro 3, 2017 por Rafael Gêmeos 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Dohko sabia mas em Hades é revelado que, pode ta quebrando o pau que for na terra, ele não poderia tirar o cu dos picos até que os espiritos arrebentassem o selo em Rozã e saíssem mundo afora atormentando a tudo e a todos...Ele poderia ter mandado umas ajudas telepáticas aqui e ali mas, ficou só na soncera mesmo.Exatamente Soso. Só lembrar do que o Dohko fez quando o selo arrebentou: NADA! Telepatia, velocidade da luz, pra que?? O Kurumada é bom se esforçar pra entregar algo de interessante e relevante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Exatamente Soso. Só lembrar do que o Dohko fez quando o selo arrebentou: NADA! Telepatia, velocidade da luz, pra que?? O Kurumada é bom se esforçar pra entregar algo de interessante e relevante.Acho engraçado que o Dohko de Asgard é bem participativo, embora não colaborace diretamente. O cara enviou ajudas telepáticas ao Shityou que foi bem decisivo tanto no confronto de Alberich quando no confronto com o Siegfivo Em minha infancia, quando nem sequer imaginava a diferença do que era canon para fillers, achava que o Dohko era o fuckpower do rolê, depois me caiu a ficha que o Dohko da toei e o Dohko o maestro são dois Dohkos completamente diferentes ashuashuashu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Engraçado que não consigo nem me lembrar da desculpa para Dohko e os golds ficarem omissos em Poseidon, Atena morrendo e tudo o mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Engraçado que não consigo nem me lembrar da desculpa para Dohko e os golds ficarem omissos em Poseidon, Atena morrendo e tudo o mais.Proteger o Santuário de Hades, cujo despertar estava bem próximo de ocorrer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Pq o capiroto ainda n tinha acordado e estava próximo e Atena sabia mergulhar e nadar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Proteger o Santuário de Hades, cujo despertar estava bem próximo de ocorrer. Pq o capiroto ainda n tinha acordado e estava próximo e Atena sabia mergulhar e nadar Eu suspeitei desse motivo, mas com Atena em perigo e outro deus na jogada parece-me forçado, mais do que o normal... mas beleza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Eu estou curioso é como se dará essa traição de Afrodite e Máscara da Morte. Eu sempre imaginei que eles descobriram a verdade depois de todo ocorrido, com Aiolos e Shion já mortos e Atena desaparecida. Aliás, se não me engano Ep.G diz isso. Ou seja, eles viram a situação e resolveram mesmo assim seguir Saga já que mesmo traidor, ele se mostrou mais forte. Mas pelo que se desenha eles talvez já soubessem de tudo antes e tramaram então, junto de Saga, as mortes de Aiolos e da própria Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Aiolos pode ter enfrentado os dois antes mesmo de partir para o templo de Atena. Aiolos por lá era sinal de no mínimo uma desconfiança dos atos de Saga. Possivelmente ele pode ter descoberto pelos dois, ou mesmo de forma precavida Shion já havia pedido para ele se preparar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 (editado) Pela narrativa do texto publicado, Aiolos vai enfrentar os três traidores depois de salvar o bebê Saori Editado Novembro 4, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 A trama que sabemos até então, pelo o que entendi, basicamente, vai ser a versão mangá, classicona e extendida da cena que vimos ao início de A LENDA DO SANTUÁRIO? É isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Pela narrativa do texto publicado, Aiolos vai enfrentar os três traidores depois de salvar o bebê Saori Será ? Só se ele deixar ela em algum canto, derrotar os 3, voltar pra buscar ela e fugir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Aiolos não precisaria ter descido pelas doze casas literalmente, como a barreira do santuário é influenciada pelo cosmo de athena, e a mesma ainda não tinha se desenvolvido, então é possível que ele tenha descido por atalhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.296 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Atalhos igual ao que Cassius tomou . 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 (editado) Essa coisa de atalhos nunca foi mencionada no mangá, não acho que exista... E Aiolos salvou Atena de Saga e deixou ela lá com ele? Editado Novembro 4, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Também nunca li sobre essa de atalhos, que eu saiba pra subir e descer o santuário tem que se passar pelas 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Atalhos igual ao que Cassius tomou .Atalhos que Cassius e Marin poderiam ter tomado. Mas fora o anime, não me lembro do mangá citar atalhos na subida das 12 casas. Pois eles poderiam ter sido muito bem autorizados (pelos dourados presentes) a subir as 12 casas com o intuito de ajudar os cavaleiros de bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Um detalhe interessante é que no diálogo da página 21, o Saga menciona que o Aioros jamais sairia do Santuário naquele estado. Acho que já podemos esperar uma luta do Saga e do Aioros na 1ª parte, onde ao menos o primeiro fira o Aioros com a Explosão Galática. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.