Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Como já falei outras vezes, eu só me interessaria por outros spin-offs somente se fosse sobre as primeiras Guerra Santas contra Ares e Poseidon. Mas se não tiver também, ok, já que o que importa mesmo é Céu / Olimpo / Zeus........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Hum... Eu não duvidaria de Ovas sobre o Asclépio e uma interação com Pégaso. Afinal, eles tem um grande inimigo em comum, Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Um ova saído do nada ficara estranho. Tem de haver algum contexto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 rsrs Se fosse um anime de EPG não seria o Kurumada que iria anunciar, outra coisa também é o anúncio sair na WSC, nessa revista só saiu coisa de ND e LC. Se fosse pra EPG ter um anime não teriam feito o Soul of Gold que é uma versão piorada do EPG. Como o hype atual é em cima de Ophiucus e ND, muito provavelmente é algo relacionado aos dois, não imagino o que seja. Agora sendo mais conservador arriscaria que ele esteja se referindo ao Live Action. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 vocês se deixam levar demais por um simples comentário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 vocês se deixam levar demais por um simples comentário. Bem-vindo ao fandom de Saint Seiya. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Será que saberemos alguma coisa a respeito do tal projeto que o Kurumada falou na última edição da revista que publica ND? Saberemos do que se trata após o lançamento do capítulo 88? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) MikaelCDZ, não se empolgue muito quanto à novidades. Kurumada devia estar se referindo ao desenvolvimento de projetos já existentes e alguma coisa, pelo jeito, o agradou bastante. A não ser que a Toei esteja tramando algo com a Bandai para promover a venda de bonequinhos de Ofiucius. E Ogawara, amigo, eu conheço uns pequenos que convenceram os pais a pagar R$ 40, 00 em um álbum. Editado Outubro 13, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 segundo o membro Mersault do SSForos, o novo projeto de Kurumada será revelado em Janeiro de 2018 na revista Champion Red. no aguardo de mais informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Certeza que é mangá novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 primeiras informações da edição deste mês da Champion Red devem começar a sair amanhã! esperar para ver se temos mais alguma informação a respeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Spin-off novo? Ou nova leva do ND mesmo? Vamos aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 segundo o membro Mersault do SSForos, o novo projeto de Kurumada será revelado em Janeiro de 2018 na revista Champion Red. no aguardo de mais informações. confirmado pela Taizen na sua página do facebook. "No final da revista (WSC), Kurumada diz que o "projeto especial" começa e os detalhes virão na Champion Red de janeiro (que de fato é publicada em novembro)." fonte: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 (editado) Chutando: spin-off contando a história do Ofiúco mitológico. Editado Outubro 16, 2017 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Revista de Janeiro lançada em Novembro.Pra que facilitar se vc pode confundir, não é? Kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 (editado) sei não hein... não tem cara de ser nada animado referente a Next Dimension por se tratar da Champion Red. spin-off novo? não sei se me agradaria em atual momento. veremos... Editado Outubro 16, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.798 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Só vou gostar se for spin-off novo por um NOVO AUTOR que fale sobre uma Guerra Santa contra Poseidon ou Ares ou se for um OVA promocional contando a história do Asclépio na Era Mitológica para promover o boneco, já que acho que Kurumada não vai querer abordar isso direitinho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 novo projeto, nova trama, nova guerra, novos personagens... acho demais para um ano cheio de novidades que está por vir em 2018 (2 animes, 3 mangás).se for algo singelo, curto e direto, ok. mas algo mais encabeçado considero um foco atrativo dispensável por hora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Eu vou baixar minhas espectativas e deixar rolar. Novembro está logo alí. Já já saberemos, porém eu prefiro um novo spin-off mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.798 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Não acho 2018 tão cheio não. Saintia é mensal, GA é quinzenal quando o Okada não se machuca ou os capítulos são adiados, as vezes ficamos semanas sem material novo da franquia. O remake da Netflix muito provavelmente será lançado tudo de uma vez, em um dia a pessoa maratona o anime e acaba. O anime de Saintia, se seguir o site, será OVA, ou seja, haverá uma lacuna enorme entre uma leva de episódios e outra. Next Dimension são no máximo 14 semanas de um ano inteiro com capítulos. Há lacunas para se preencher com novos materiais sim. Por exemplo, um mangá semanal novo da franquia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Se for um mangá novo e vai sair informação na Red, acho mais provável ser publicado na Red, então seria também mensal. Não acho que vai ser mangá novo e nem estou esperando nada demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Não acho 2018 tão cheio não. Saintia é mensal, GA é quinzenal quando o Okada não se machuca ou os capítulos são adiados, as vezes ficamos semanas sem material novo da franquia. O remake da Netflix muito provavelmente será lançado tudo de uma vez, em um dia a pessoa maratona o anime e acaba. O anime de Saintia, se seguir o site, será OVA, ou seja, haverá uma lacuna enorme entre uma leva de episódios e outra. Next Dimension são no máximo 14 semanas de um ano inteiro com capítulos. Há lacunas para se preencher com novos materiais sim. Por exemplo, um mangá semanal novo da franquia. a periodicidade de cada projeto já existente não importa, no fim eles continuam lá para terem seus conteúdos absorvidos, frutos colhidos e repercusão esperada.como disse, se for algo linear e de preferência em um prazo curtíssimo de tempo, não vejo problema nenhum em ter esse capricho dos fandom atendido, mas qualquer outra coisa que ocupe um prazo maior que isso literalmente já vai estar ocupando tempo demais. parte do fandom mal se interessa em acompanhar os já existentes spin-offs da franquia com a desculpa de não se interessarem quando na verdade eles não fazem é entender e/ou não se esforçam para tal porque são divididos entre A e B. criar agora um caminho C para o universo é algo que poderia muito bem ser reservado (para não dizer evitado) para um futuro próspero além do que está por vir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 To be fair, you have to have a very high IQ to understand Saint Seiya spin-offs. The continuity is extremely subtle... 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 parte do fandom mal se interessa em acompanhar os já existentes spin-offs da franquia com a desculpa de não se interessarem quando na verdade eles não fazem é entender 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Será que é a tão sonhada por muitos 3° temporada de LC??????????? [/)] Zoas kkkkkkkkkkkkkkkkkk Se for um spin off so me agradaria uma treta santa com Ares ou se voltar aos tempos mitológicos... Como a formação do santuário, os 1°s cavaleiros de ouro, etc.... Agora se fosse um chute. Acreditaria em Soul of Gold 2... Mais luz douradapara animar nosso ilustre Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.