Chemist Black 1.482 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Shura do Okada está lindo e a ilustração da Kuori ficou básica. Yun e Shiori nada a ver. Hahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Essa ilustração da Shiori me parece reciclada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Yun e Shiori nada a ver. HahahAcho que "nada a ver" é a melhor definição. Beleza que o Shion também participa do mangá, mas é ínfimo. Ela podia desenhar um personagem clássico com mais relevância. E a da Yun foi totalmente aleatória. Camus? Hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Acho que "nada a ver" é a melhor definição. Beleza que o Shion também participa do mangá, mas é ínfimo. Ela podia desenhar um personagem clássico com mais relevância. E a da Yun foi totalmente aleatória. Camus? Hahaha Camus é o dourado mais Yaoi que existe, por isso a escolha.---Okada e Kuori escolheram personagens-chave do EpZ, por isso amei as imagens. Koga e Shiori empurraram qualquer coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 A Koga perdeu a deixa de desenhar Camus e Milo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 (editado) Eu acho o traço da Yun tão melhor que o do Okada, nossa. De verdade, acho o traço dele MUITO feio. Em todo caso, esse Shion da Shiori ficou um pouco bugado, né?uma ombreira da armadura do Shura no desenho do Okada tem mais venustidade que qualquer ilustração de fundo branco da Yun. ela é ótima em desenhar cabelos, só.existe algum desenho da Shiori que não seja bugado? concordo com o GF sobre a ilustração da Kuori. não achei ruim mas diferente do Okada não conseguiu me surpreender/encantar! os desenhos da Kuori normalmente já são bonitos, para se destacarem hoje em dia tem que ser um suprassumo. Editado Dezembro 18, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Yun Koga de volta 1º capítulo catastrófico 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 A Koga perdeu a deixa de desenhar Camus e Milo. Que maldade!!!!!!! E por favor, não quero ver Milinho naquele traço horroroso! Bela imagem da bebê Saori sorrindo nos braços do Aiolos. Quanto ao desenho do Okada, serei obrigada a confessar que ele deixa o Shura muito estiloso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 scan da ilustração da Kuori em melhor qualidade: via; @jorgegeminisscréditos: SKD Scans 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Olha esse Aiolos, vei....Pqp, como eu gostaria de ler uma saga Santuário com os traços dessa mulher... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 "...Afrodite e Shura atacam rapidamente Aiolos..." página da Champion RED contendo alguns detalhes da próxima edição a sair em Janeiro. via; Taizen Saint Seiya 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 O capítulo nem foi lançado e eu já sei que as rosas de Peixes são as técnicas mais inúteis do santuário. Aiolos está nu e vai sobreviver até atravessar as doze casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 (editado) uma pena que as 12 ilustrações dos cavaleiros de ouro certamente sejam feitas pelo Kurumada... perderam oportunidade de envolver Okada e Kuori nisso de novo. novas ilustrações com gostinho de velhas. Editado Dezembro 21, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Conforme teorizei no shout, próximo capítulo vai envolver justamente o confronto de Aiolos contra Afrodite e Shura. Muito bom, ansioso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 podemos supor que o 3° e último capítulo envolva o encontro com Máscara e o outro com Shura. ele não deve trabalhar no encontro com Mitsumasa se seguir a dinâmica do 1° capítulo então eu espero que o compilado se feche com alguma resolução de peso, talvez alguma revelação sobre o paradeiro/estado de Aiolos após entregar Athena aos cuidados de Kido. uma coisa que me instiga é o porquê de somente Shura ter ido atrás de Aiolos além de seu templo... isso foi a mando próprio ou de uma terceira pessoa? Shura por se importar tanto com Aiolos decidiu ele mesmo dar cabo sozinho de seu "amigo"? perguntas que eu gostaria que fossem respondidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Seria bacana ver que o ponto de mudança na personalidade e caráter do Shura foi ver que o Aiolos, modelo dele de coragem, sabedoria, poder e justiça, tinha raptado Atena. Isso com certeza geraria uma desilusão nele muito grande ao ponto de achar que nenhum outro humano teria uma causa altruísta para lutar. O mais legal de tudo é que não precisa de muitas páginas pra desenvolver isso, um diálogo ou linha de pensamento basta. Essa ideia que veio dos spin-offs do Shura ser um bom homem e se corromper posteriormente é bem interessante e, como o Kurumada deu seguimento a isso em Episódio Zero, quero ver sua curva de desenvolvimento nele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 20 páginas de confronto contra Afrodite e Shura. Da pra encaixar muita coisa boa Aí, um diálogo profundo entre os 3 ,golpes de Aiolos, descida até Sagitário e por fim ele escrevendo o testamento e continuando no Cap 3. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Ilustrações em melhor qualidade: Fonte: Taizen. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 (editado) Próximo capítulo sai dia 19 (spoilers devem chegar ainda no dia 18, ou seja, amanhã), e o capítulo virá acompanhado de um card do Aioros e do Saga: Fonte: SSYE Editado Janeiro 16, 2018 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Interessante o card. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Card horrível. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Pensando bem o queixo deles ta parecendo duas batatas kkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Esse tom de amarelo dos cabelos é terrível! O desenho é OK, com as falhas habituais o estilo próprio do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 segundo a Taizen essa pode ser a capa da revista desse mês. se uma revista com essa capa horrenda aparecesse em uma vitrine, jogaria ela pro fundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Kkkkkkkk nem vou falar o que tá parecendo esses 2 queixos juntos.. enfim, espero que saia algum spoiler amanhã já. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.