Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Episódio Zero

Posts Recomendados

• Respostas 922
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O projeto pode até não ser, mas com certeza merece

Lutas? Aiolos vai fugir o gaiden todo

Pela quantidade capítulos tá mais pra marketing da seria da Netflix.

Yun e Shiori nada a ver. Hahah

Acho que "nada a ver" é a melhor definição. Beleza que o Shion também participa do mangá, mas é ínfimo. Ela podia desenhar um personagem clássico com mais relevância.

E a da Yun foi totalmente aleatória. Camus? Hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que "nada a ver" é a melhor definição. Beleza que o Shion também participa do mangá, mas é ínfimo. Ela podia desenhar um personagem clássico com mais relevância.

E a da Yun foi totalmente aleatória. Camus? Hahaha

Camus é o dourado mais Yaoi que existe, por isso a escolha.

---

Okada e Kuori escolheram personagens-chave do EpZ, por isso amei as imagens. Koga e Shiori empurraram qualquer coisa.

Link para o post

Eu acho o traço da Yun tão melhor que o do Okada, nossa. De verdade, acho o traço dele MUITO feio. Em todo caso, esse Shion da Shiori ficou um pouco bugado, né?

uma ombreira da armadura do Shura no desenho do Okada tem mais venustidade que qualquer ilustração de fundo branco da Yun. ela é ótima em desenhar cabelos, só.

existe algum desenho da Shiori que não seja bugado?

concordo com o GF sobre a ilustração da Kuori. não achei ruim mas diferente do Okada não conseguiu me surpreender/encantar! os desenhos da Kuori normalmente já são bonitos, para se destacarem hoje em dia tem que ser um suprassumo.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

A Koga perdeu a deixa de desenhar Camus e Milo. /evil

Que maldade!!!!!!! E por favor, não quero ver Milinho naquele traço horroroso!

Bela imagem da bebê Saori sorrindo nos braços do Aiolos. Quanto ao desenho do Okada, serei obrigada a confessar que ele deixa o Shura muito estiloso.

Link para o post

uma pena que as 12 ilustrações dos cavaleiros de ouro certamente sejam feitas pelo Kurumada... perderam oportunidade de envolver Okada e Kuori nisso de novo. novas ilustrações com gostinho de velhas.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

podemos supor que o 3° e último capítulo envolva o encontro com Máscara e o outro com Shura. ele não deve trabalhar no encontro com Mitsumasa se seguir a dinâmica do 1° capítulo então eu espero que o compilado se feche com alguma resolução de peso, talvez alguma revelação sobre o paradeiro/estado de Aiolos após entregar Athena aos cuidados de Kido.

uma coisa que me instiga é o porquê de somente Shura ter ido atrás de Aiolos além de seu templo... isso foi a mando próprio ou de uma terceira pessoa? Shura por se importar tanto com Aiolos decidiu ele mesmo dar cabo sozinho de seu "amigo"?

perguntas que eu gostaria que fossem respondidas.

Link para o post

Seria bacana ver que o ponto de mudança na personalidade e caráter do Shura foi ver que o Aiolos, modelo dele de coragem, sabedoria, poder e justiça, tinha raptado Atena. Isso com certeza geraria uma desilusão nele muito grande ao ponto de achar que nenhum outro humano teria uma causa altruísta para lutar.

O mais legal de tudo é que não precisa de muitas páginas pra desenvolver isso, um diálogo ou linha de pensamento basta. Essa ideia que veio dos spin-offs do Shura ser um bom homem e se corromper posteriormente é bem interessante e, como o Kurumada deu seguimento a isso em Episódio Zero, quero ver sua curva de desenvolvimento nele.

• Like 1
Link para o post

20 páginas de confronto contra Afrodite e Shura. Da pra encaixar muita coisa boa Aí, um diálogo profundo entre os 3 ,golpes de Aiolos, descida até Sagitário e por fim ele escrevendo o testamento e continuando no Cap 3.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Esse tom de amarelo dos cabelos é terrível!

O desenho é OK, com as falhas habituais o estilo próprio do Kurumada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...