Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Episódio Zero

Posts Recomendados

Li o pessoal falando do anime do episódio G. Mas a notícia diz "Seiya" com uma imagem do Next Dimension, então, improvável.

O Leo no Kaiser meio que explicou a razão do "Seiya" estar no anúncio. Pode até vir a ser algo sobre ele especificamente, mas só a menção do nome dele acho pouco pra julgar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 922
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O projeto pode até não ser, mas com certeza merece

Lutas? Aiolos vai fugir o gaiden todo

Pela quantidade capítulos tá mais pra marketing da seria da Netflix.

O anúncio é tão badalado que leva a crer que será um novo mangá de cdz feito pelo próprio Kurumada, mas tá difícil de acreditar considerando que o Kuru mal dá conta de ND rs capaz de não ser nada demais como aconteceu outras vezes.

Link para o post

O mais provável por se tratar de algo vindo diretamente dele e relacionado a Champion RED é uma mangá. Nessa hipótese, poderíamos ter ou o gaiden do Asclépio ou o início do Tenkai.

"Impactará o mundo todo". Kurumada descobriu a cura da AIDS? Ou vai acabar com a fome? *-*

Link para o post

Eu torço muito pra que não seja nada pós ND ainda. ND veio pra justificar a cura de Seiya e não se fala nada do assunto há algum tempo. Nos rumos atuais esse rolo se resolveria bem à frente, ainda. Terminar abruptamente ND seria um tiro no pé. Que seja Gaiden de Asclépio, que seja uma história nova, que mostre o que se passou no presente durante esse tempo todo, mas que não force o fim de ND com tantas pontas soltas.

Link para o post

Seria irado se o Kurumada decidisse invalidar completamente ND e começar um novo mangá levando em conta Tenkai-Hen.

Let's hope!

Irado em que sentido?

Ver a cara de trouxa dos fãs?

Pq são 12 anos de enrolação com hiatos e mais hiatos, com uma boa vendagem, pra depois desconsiderar tudo?

É papo de abandonar toda a franquia.

• Like 1
Link para o post

Sobre o que o mangá (caso seja uma) vai ser eu não sei, mas dúvido muito que seja pelas mãos do próprio Kurumada. Deixa ele se concentrar em nos garantir ao menos duas levas do ND por ano.

Link para o post

Mesmo querendo que seja do próprio Kurumada,não sei se com três mangas nas costas (ND,Otoko,Ai no Jidai não sei se ele vai continuar) ele começaria outro,mesmo porque uma saga

do Olimpo precisaria de muitos design de armaduras,como ele próprio já falou na entrevista pra Taizen,acho que pode mesmo vir uma saga do Olimpo,mas pode rolar algo inédito que é ele fazer só o roteiro enquanto põe outro pra desenhar .

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...