GFernandes 6.783 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Li o pessoal falando do anime do episódio G. Mas a notícia diz "Seiya" com uma imagem do Next Dimension, então, improvável.O Leo no Kaiser meio que explicou a razão do "Seiya" estar no anúncio. Pode até vir a ser algo sobre ele especificamente, mas só a menção do nome dele acho pouco pra julgar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 O anúncio é tão badalado que leva a crer que será um novo mangá de cdz feito pelo próprio Kurumada, mas tá difícil de acreditar considerando que o Kuru mal dá conta de ND rs capaz de não ser nada demais como aconteceu outras vezes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 182 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Ainda aposto na animação de ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 871 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 O mais provável por se tratar de algo vindo diretamente dele e relacionado a Champion RED é uma mangá. Nessa hipótese, poderíamos ter ou o gaiden do Asclépio ou o início do Tenkai. "Impactará o mundo todo". Kurumada descobriu a cura da AIDS? Ou vai acabar com a fome? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Talvez não Kurumada, mas o Odisseu, sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Eu torço muito pra que não seja nada pós ND ainda. ND veio pra justificar a cura de Seiya e não se fala nada do assunto há algum tempo. Nos rumos atuais esse rolo se resolveria bem à frente, ainda. Terminar abruptamente ND seria um tiro no pé. Que seja Gaiden de Asclépio, que seja uma história nova, que mostre o que se passou no presente durante esse tempo todo, mas que não force o fim de ND com tantas pontas soltas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Seria irado se o Kurumada decidisse invalidar completamente ND e começar um novo mangá levando em conta Tenkai-Hen. Let's hope! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 O que Kurumada pode nos entregar? Um novo mangá? Ele mal da conta de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Mas a verdade é que ele invalidou PdC com ND, graças a Zeus. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Seria irado se o Kurumada decidisse invalidar completamente ND e começar um novo mangá levando em conta Tenkai-Hen. Let's hope!Irado em que sentido?Ver a cara de trouxa dos fãs? Pq são 12 anos de enrolação com hiatos e mais hiatos, com uma boa vendagem, pra depois desconsiderar tudo?É papo de abandonar toda a franquia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Se ele detesta o PdC e decidiu focar a sua versão dele no ND, então........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 PDC foi um filme, ND é um mangá com mais de 10 anos. Seria cagar em todo mundo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Depois de 10 anos e ainda não finalizado se o Kurumada invalidar ND seria o mesmo que ele jogar toda sua carreira no lixo.Tremenda falta de respeito com os leitores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Fiquei pensando e acho que pode ser um mangá prequel ou sequel sendo lançado em dual gang com o ND. A autora de Magi, labyrinth of magia fez isso recentemente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Sobre o que o mangá (caso seja uma) vai ser eu não sei, mas dúvido muito que seja pelas mãos do próprio Kurumada. Deixa ele se concentrar em nos garantir ao menos duas levas do ND por ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Não, se for saga do Céu / Olimpo / Zeus, deixa ele fazer mesmo.......... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Não, se for saga do Céu / Olimpo / Zeus, deixa ele fazer mesmo..........Se for pra ter a qualidade de ND,melhor chamar alguém mais capacitado. Até a Chimaki tá valendo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Caso não seja ele, que seja por um novo autor. Carne nova! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Não, Céu / Clássico / Seiya, TEM que ser dele........... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Não, Céu / Clássico / Seiya, TEM que ser dele...........Só nesse caso tem que ser ele mesmo. Mas acho pouco provavel isso acontecer sem o ND terminar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Mesmo querendo que seja do próprio Kurumada,não sei se com três mangas nas costas (ND,Otoko,Ai no Jidai não sei se ele vai continuar) ele começaria outro,mesmo porque uma saga do Olimpo precisaria de muitos design de armaduras,como ele próprio já falou na entrevista pra Taizen,acho que pode mesmo vir uma saga do Olimpo,mas pode rolar algo inédito que é ele fazer só o roteiro enquanto põe outro pra desenhar . 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Tudo que for referente à continuação do clássico para mim tem que ser feito pelo Kurumada. Desde o roteiro até os traços, mesmo que estejam ou sejam ruins. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Essa muvuca toda está igual quando anunciaram Saga Saga, e depois foi um baita dum balde de agua fria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 871 Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Kurumada anda revezando ND com outros mangás dele. Poderíamos então ter dois "Seiyas" dele se revezando, pq não? O ND em si e o outro Asclépio ou Tenkai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Gente eu nunca tinha ouvido falar de Saga Saga fui pesquisar ... E Nossa da vontade de rir kkkk Mas da até um pouco de medo de algo assim acontecer de novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.