Renan Souza 100 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 (editado) vs Editado Novembro 3, 2017 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Os velhos vencem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Considerando os feitos de Hakurei e Sage e que Hasgard já encontrou dificuldades, logo de cara, com o Kagaho, vitória dos veteranos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Hakurei e o cavaleiro mais forte da franquia depois do Seya. FOi o único a tankar um deus sozinho...Talvez o AIolos do G pegue esse título, mas mesmo assim, vai de Hakurei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 N foi sozinho Lulu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 N foi sozinho LuluAhuashuashuas Shion e Yuzuhira tavam de torcida ali, não fizeram bosta alguma. Alias, a Yuzuhira nem pra seduzir seus inimigos servem, o apelo sexual inutil Apesar de ser canvete, aquela personagem é ruim com força, tem nada de interessante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 N meu amigo. Estou falando das almas dos cavaleiros da geracao anterior. O cara usou uma genki dama. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 N meu amigo. Estou falando das almas dos cavaleiros da geracao anterior. O cara usou uma genki dama.Ahusaushaus verdade, tem a genki -dama espiritual. Conceito chupinhado de dragon ball, mas achei interessante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Sage e Harukei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.