Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 N é contradição já que são obras distintas e LC só responde a si mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Novembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 N é contradição já que são obras distintas e LC só responde a si mesmo.Exato. O que eu quis dizer é que Okada usou uma interpretação que é diferente da que a Shiori empregou na obra dela. Porém, uma não é oposta a outra. Já vimos inúmeros casos de Saint Seiya onde personagens realizam milagres e fazem coisas que são impossíveis se analisadas dentro de um contexto lógico. Então ambas as visões são válidas e uma não anula a outra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 251 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Eu tinha pensando a mesma coisa Luciano que ele fez isso para alfinetar a Shiori Mas eu prefiro interpretação do Okada apesar de gostar do Alone como personagem sempre achei meio ridículo um mero humano que nem tinha despertado o cosmo fosse capaz de suprimir a consciência de um deus Olimpiano e pior que a Shiori nunca deu uma explicação satisfatória sobre isso.O capitulo foi foda e eu espero que Okada explique mais sobre essa guerra ta muito interessante e eu to mais empolgado para a luta do Shiriyu com o Dohko do que a do Aldebaran apesar de ter achado legal o momento de "despertar" dele embora eu achei estranho a armadura dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Eu ainda estou esperando a luta violenta que Okada prometeu ao Aldebaran. A sequencia do Hades fatiando os protagonistas me deixa muito animado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 N é contradição já que são obras distintas e LC só responde a si mesmo.Sempre pensei dessa forma. O povo fica buscando comparação com o clássico para,propositadamente rebaixar uma obra,mas minha opinião o único ponto de conexão que é obrigado a existir e a premissa.De resto, gosto da autonomia dos autores em mudar contextos aqui e ali estabelecidos pelo maestro.Mas é meio inegável a reflexão deles com a obra original. O famigerado Canon Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Editado e disponível para download.Agradecimentos ao Gustavo.Esperando pelos leitores online e linko na publicação. http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2017/11/episode-g-assassin-capitulo-82.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Não aguento mais esse negócio de Cavaleiro de Touro que "morre" mas continua de pé "protegendo x coisa", mas até que foi um cap interessante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Faltou as primeiras páginas no leitura online do mangahost. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 As inimigas e invejosas estão achando ruim a participação da grande estrela Aldebaran, vão tomar kisuco seus goys. Realmente cada autor faz o que quiser em sua obra. LC > All. Interessante que está parecendo que as realidades estão convergindo. Será que o grande Boss será o Chronos? To apostando em Hades, Atena e Poseidon vs Chronos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Capítulo conceitualmente interessante, repleto de referências. Cada vez menos acho que Dohko e Shiryu irão se enfrentar, ao menos nesse arco. Okada foi bem inteligente ao utilizar justamente o Cavaleiro de Ouro de Libra, responsável pelo equilíbrio e pela justiça, de fornecer um ponto de vista mais amplo e centrado do que simplesmente uma batalha entre facções. Aqui, Dohko age como um intermediador, expondo sua realidade e o que aconteceu no Mundo Perdido. Faltava um personagem que aparasse as pontas soltas sobre este universo paralelo. Shiryu, agora que conhece uma realidade caótica, onde o Pégaso não existe, seus irmãos/amigos foram brutalmente assassinados (ele incluso), Shun permanece possuído por Hades e Aiolos é um herói improvável, tem tudo para agir da mesma maneira que seu mestre, como um conciliador. Aqui eu espero que Shiryu vá até o Santuário, ou reúna seus companheiros do universo 'principal' e explique a real situação em que todo esse conflito temporal está acontecendo e que ambos os grupos de guerreiros cheguem a um denominador comum. A batalha entre Mordred e Aldebaran não está tão empolgante, mas não é porque o autor faz um mau trabalho aqui e sim porque o núcleo das Guerras Santas contra Hades e Zeus no Mundo Perdido são muito mais interessantes. Entretanto, não passou despercebida a referência sobre a costumeira morte que os Cavaleiros de Touro possuem durante gerações em um comentário sarcástico do Gladiador, bem como Yoshino manifestando-se como Atena pela primeira vez. Acredito que ela foi a responsável por invocar a Armadura de Touro do Santuário para ajudar seu pai, em uma clara mensagem onde ela deixa seus sentimentos pessoais de lado e age como uma deusa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Novembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Capítulo estava agendado pra hoje, agora não tem data programada, foi adiado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Dezembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Capítulo agendado para 11.12.2017. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Episódio G já está ficando mensal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Dezembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Confirmado para hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Com tantas pausas e adiamentos tenho ate que reler os últimos capítulos pra me situar onde a história parou.Espero que realmente saia hoje e não adiem de ultima hora novamente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Espero que esse capítulo seja mais movimentado. Praticamente um mês sem capítulos tem que ter algo bom... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Putz já tô vendo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.