GFernandes 6.829 Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 June de Camaleão: Shiryu sem Armadura: Ikki com trajes civis: 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 O Ikki e a June ficaram incríveis. Muito foda o traço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 June ficou lindona!Ikki também ficou muito bom! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Pelo menos o jogo não esqueceu da June. Bela ilustração da armadura de camaleão. Shiryu sem camisa... já virou marca registrada de CDZ. DIspensa armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Se o anime da Netflix ou até mesmo o de Saintia Shô tiverem essa qualidade de traços e animação, então só temos de ter esperança... Mas, infelizmente, fãs de Saint Seiya já aprenderam que a TOEI não gosta tanto assim da obra do Kurumada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Eu gosto demais da modernização dos traços e da movimentação dos personagens nas animações desse jogo. Se Saintia tiver uma pegada semelhante, pelo menos os elogios à parte técnica serão quase unânimes. Quanto às imagens, achei imponente a Armadura de Camaleão. No passado, quando Saintia começou, torci pra que a Kuori utilizasse-a em algum momento da trama, vide a maneira como ela gosta de costurar as tramas do mangá original de maneira eficiente, mas acho difícil que ocorra. Uma pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Se o anime da Netflix ou até mesmo o de Saintia Shô tiverem essa qualidade de traços e animação, então só temos de ter esperança... Mas, infelizmente, fãs de Saint Seiya já aprenderam que a TOEI não gosta tanto assim da obra do Kurumadanão entendo esse tipo de pensamento. retirando Soul Of Gold todas as animações da toei para Saint Seiya considero na média para cima. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Hades Inferno não é bom não e Omega era feito nas coxas no traço (com exceção dos capítulos do Umakoshi, claro). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Só o clássico, Hades Santuário, e os filmes foram bem animados. Inferno, Elísios, Soul of Gold, Ómega, e até o filme do Lúcifer deixaram isso bem à desejar. Ou seja, a maioria. E ainda que isso fosse sobre cdz a gente poderia encucar com a TOEI apenas por cdz, mas olhando para Dbs vc percebe que a coisa é mais generalizada mesmo. Não dá para esperar muito. Por outro lado, eu não me engano com esse Tencent. Veja bem, é muito mais fácil criar algo primoroso de 1 minuto do que um episódio semanal de 22 minutos. E ainda assim o Seiya e a Saori dessa animação estão pra lá de esquisitos, 99% dos elogios à Saori foram puramente pelos peitões, enquanto que o Seiya está full Tenma. Argh!!Essa Tencent me lembra bastante o Pachinko. Esteticamente agrada, mas na hora da animação mesmo..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Só o clássico, Hades Santuário, e os filmes foram bem animados. Inferno, Elísios, Soul of Gold, Ómega, e até o filme do Lúcifer deixaram isso bem à desejar. Ou seja, a maioria.E ainda que isso fosse sobre cdz a gente poderia encucar com a TOEI apenas por cdz, mas olhando para Dbs vc percebe que a coisa é mais generalizada mesmo.Não dá para esperar muito. Por outro lado, eu não me engano com esse Tencent. Veja bem, é muito mais fácil criar algo primoroso de 1 minuto do que um episódio semanal de 22 minutos. E ainda assim o Seiya e a Saori dessa animação estão pra lá de esquisitos, 99% dos elogios à Saori foram puramente pelos peitões, enquanto que o Seiya está full Tenma. Argh!!Essa Tencent me lembra bastante o Pachinko. Esteticamente agrada, mas na hora da animação mesmo..... Animação de Lúcifer > PdC, hihi.... Mas concordo sobre Seiya estar 100% Tenma e Saori ser elogiada somente pelos ''dotes''.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Inferno/Elysius e Omega estão muito abaixo de uma animação digna/média. Mais do que consensual isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Milo de Escorpião Shura de Capricórnio Aldebaran de Touro Máscara da Morte de Câncer 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 (editado) Animação de Lúcifer > PdC, hihi.... Você não quis dizer ao contrário? Pois esse foi o pior filme da série. Editado Janeiro 24, 2018 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Até porque os melhores pontos de PdC são justamente traço e animação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 (editado) PdC foi o Prólogo da Desanimação. Já tava ficando estático e aí veio a apresentação de slides de Inferno e Elísios. Editado Janeiro 24, 2018 por Rafael Gêmeos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Você não quis dizer ao contrário? Pois esse foi o pior filme da série. Não, amigo.... Até porque os melhores pontos de PdC são justamente traço e animação. Traço sim, animação não.... PdC foi o Prólogo da Desanimação. Já tava ficando estático e aí veio a apresentação de slides de Inferno e Elísios. Isso.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 PdC foi simplesmente uma das melhores coisas de SS 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 PdC foi simplesmente uma das melhores coisas de SS Não em animação.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Não em animação.... Inclusive em animação... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Na minha concepção, entre os cinco filmes, não tem para onde fugir, PdC é o que possui animação mais travada e esticada no geral. O traço compensa sendo muito belo no entanto. Mas o filme do Lúcifer não fica muito atrás. Tem momentos de fluidez que inexiste no quinto filme da série, como a luta de Érigor. Mas o conteúdo em si é muito ruim com lutas que têm suas resoluções com uns únicos lampejos de luz e gritinhos. Sendo que o filme consegue abusar de quadros estáticos de diálogo mais que PdC. A melhor animação para mim está na Grande Batalha dos Deuses. Boa animação + boas lutas para serem animadas. Mas pelo nível do que temos recebido da franquia nos últimos anos, uma animação Prólogo ou Lúcifer está de muito bom tamanho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 (editado) A trama de Prólogo não me agrada. O filme apresenta uma das piores atuações do Seiya dentro da franquia. É óbvio que o personagem estava mais do que debilitado após os acontecimentos no submundo, mas ainda assim, carecia de certo brilho. Tohma também não era um grande antagonista. Talvez eu esperasse mais de algo que seria a continuação do clássico. Valendo ressaltar, isso é apenas um ponto de vista. Editado Janeiro 24, 2018 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 PdC é o que me faz achar ND aceitável. E já prevejo uma velha Guerra Civil do fórum recomeçando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Tenkai-hen é um grito de liberdade artística 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Tenkai-hen é era pra ser como um novo marco na franquia, com uma pegada mais madura e com maior tensão. A diferença está nos detalhes. Mas... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Que legal, transformaram o tópico num hate ao PDC. Quem dá mais? Ogawara ainda terá a hora dele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.