GFernandes 6.825 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Parece que o jogo mostra missões de Milo e Camus atuando juntos, em dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Se o remake fosse feito com esse nível de qualidade que a Tencent oferece, seria o melhor trabalho envolvendo Saint Seiya. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Achei a imagem de sagitário uma bizarrice. Não sou contra toda e qualquer mudança na obra, mas mudanças que mechem demais com o proposto já me distanciam. E essa flecha embutida no braço do Aiolos me faz lembrar demais aquelas armaduras "robóticas" de LOS. O traço está muito bonito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.995 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Se o remake fosse feito com esse nível de qualidade que a Tencent oferece, seria o melhor trabalho envolvendo Saint Seiya. Menos. Também não é pra tanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Se o remake fosse feito com esse nível de qualidade que a Tencent oferece, seria o melhor trabalho envolvendo Saint Seiya. Melhor melhor talvez não, mas um dos melhores sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Mais imagens. Ban de Leão Menor! E um personagem bem... Bem parecido com Hakurei de Altar. Fonte: SSForos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Tá parecendo mais com o Sage. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Ban tingiu o cabelo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Tá parecendo mais com o Sage. Ban tingiu o cabelo? Não se fazem mais Cavaleiros como antigamente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 (editado) Uma dica: no mangá, o Asterion sobrevive a luta contra a Marin. O filler do jogo mostra o que ele faz depois de sobreviverPelo contrário, Asterion morre sim, cara. Só que na primeira versão do mangá o Kurumada não havia deixado isso claro.Parece que alguém, em determinado momento, levantou essa questão para ele quando ele produzia as sagas posteriores e em um dos túmulos de Hades monstrados na saga de Poseidon , já nessas reedições do mangá, é colocado o nome dele na lápide para encerrar o assunto. Eu vou procurar a imagem e/ou o texto sobre isso e coloco aqui quando achar. Dê zoom se preciso. Com auxílio do Rancoroso. Essa lateral não tem no meu tankobon, eu deduzo que tenha sido uma inserção no Kanzenban. Obs: como pode notar não tem ligação com a saga de Hades não, essa cena ocorre no início da saga de Poseidon. Então fica a correção aí sobre o que falei inicialmente. Editado Setembro 2, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.995 Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Falando em Asterion morto, sempre tive pra mim que, no anime de Hades, Ikki deve ter enfrentado ele, Jamian e TREMY (apesar de não vermos isso). Hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Quem será esse misterioso personagem parecido com Hakurei/Sage? Hum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 (editado) Quem será esse misterioso personagem parecido com Hakurei/Sage? Hum. No fundo há outro personagem com as mesmas vestes. Deve ser uma espécie de sábio, conselheiro ou alguma outra coisa do gênero. Interessante as duas crianças com roupas civis, como se estivessem passeando no meio do Santuário ou na entrada. Eu gosto dessa interação entre ambientes/realidades. Essas amazonas é que não me agradam, não se inserem nos padrões que a obra criou para a classe. Editado Setembro 2, 2018 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 (editado) E um personagem bem... Bem parecido com Hakurei de Altar. Segundo o que consegui traduzir, chamam-o de "Velho doente" 患病的老人. Editado Setembro 2, 2018 por Wandir Wanderley 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 (editado) Deve ser mais uma das citações/homenagens/cópias das outras obras da franquia. Tem uma amazona ali que lembra a santiia chinesa, por exemplo. Editado Setembro 3, 2018 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Deve ser mais uma das citações/homenagens/cópias das outras obras da franquia. Tem uma amazona ali por exemplo que lembra a santiia chinesa, por exemplo.Elas tem um nome parecido inclusive kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 9, 2018 Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 nova skin do Seiya: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Aí de lado está uma coisa que é um livro? Ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Seiya fazendo cover do Ryuji de RnK 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Seiya fazendo cover do Ryuji de RnK Imaginei algo similar. Digamos que este seja um estilo... Assim...Quer dizer... É, Seiya boxeador não funcionou! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Propaganda da Snickers com animação em CG de Saint Seiya: http://sds.qq.com/webplat/info/news_version3/26579/36785/36798/36802/m21185/201809/760986.shtml 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Pior que eu curti. Aqui o link pro youtube: https://youtu.be/Uo8KlTDK_iA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Pior que eu curti. Aqui o link pro youtube: https://youtu.be/Uo8KlTDK_iAHAHAHAHA! Muito daora!!!! Os caras responsáveis pela campanha de marketing e publicação estão de parabéns! Muito bem bolado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Curioso que parece uma propaganda baseada no jogo e não no anime clássico, como seria o mais natural. Eu curti também, apesar de me lembrar as Três Espiãs Demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Fizeram trailers focados no Seiya, Shiryu e Ikki. Pelo menos, os joguinhos sabem quais são os persoangens realmente legais da franquia Enfim, pior que eu gostei. Deu até vontade de ver como ficaria dublado no nosso idioma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.