One cmilizer 63 Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 (editado) Apesar de ser um joguinho de celular, pelo menos é sobre Poseidon. Chega de Hades, pelo amor. O melhor não era o Awakening? O melhor não era o Awakening?Ne o mesmo não ? Rising cosmo é a versão japonesa, eu acho. Editado Dezembro 18, 2020 por One cmilizer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 (editado) Ne o mesmo não ? Rising cosmo é a versão japonesa. É? São tantos joguinhos de celular, com tantos nomes diferentes, que nem sei mais qual é qual e quantos existem........ Editado Dezembro 18, 2020 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 É? São tantos joguinhos de celular, com tantos nomes diferentes, que nem sei mais qual é qual e quantos existem........ Acho que sim, não jogo então.... O artigo que divulgou o número também anunciou a chegada do game ao Japão. O título será lançado no país em 17 de setembro, sob o nome Saint Seiya: Rising Cosmo. https://www.google.com/amp/s/www.theenemy.com.br/amp/cavaleiros-do-zodiaco/saint-seiya-awakening-20-milhoes-downloads-cavaleiros-do-zodiaco 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Sim, Awakening e Rising Cosmo são o mesmo jogo lançado com nomes diferentes em regiões diferentes. Sobre a história, está cobrindo todo o mangá clássico. Aqui no Brasil já passamos pelas sagas do Santuário e Poseidon, creio que o modo história está na saga de Hades na prisão em que o Pharaó protege. Além disso, temos referencias bacanas a The Lost Canvas, Soul of Gold, Santia Sho e os primeiros personagens de Next Dimension já começaram a dar as caras (Shijima deve chegar por aqui em Janeiro). No mais, imagino que se o jogo continuar a fazer sucesso, a Tencent deve incluir outras obras como Asgard e, quem sabe, Episode G. Obrigado pela explicação, meu caro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 (editado) A última análise financeira que eu li falava que o jogo tava estável e gerando uma receita de US$ 10 mi por mês só na América e Europa. Não sei quanto disso vai pro bolso do Kurumada, mas foi muito esperto da parte dele tirar a Toei da jogada. Editado Dezembro 18, 2020 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Direitos autorais varia de país pra país. Mas é geralmente 10% que vai pro dono da franquia. (Mesmo se fosse 1% ainda é muito dinheiro) Kurumada ganha bem 1 milhão de dólares por mês com direitos de joguinhos e bonequinhos. E tem gente aqui que se sente afetado quando um bêbado milionário desses é criticado, como se ele passasse fome. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Mas a Toei está na jogada. A Tencent comprou os direitos de parte da trilha sonora clássica (e isso faz uma diferença do CARÁLEO, CHUPA BANDAI! ) pra usar no jogo, pra fazer o Aiolia de Soul of Gold e deve ter pago alguma grana a Shueisha pra usar imagens do mangá clássico dentro do game. E não deve parar por aí, a Champion Red deve estar recebendo o seu quinhão tb pela utilização de personagens de LC e Santia Sho. Acredito que a Toei, se estiver na jogada, tá bem pouco. Explico os motivos: - Sobre a trilha sonora, os direitos são conversados com a própria banda, por isso são versões diferentes/novas. Eles precisariam da Toei caso quisessem usar a mesma versão do anime, o que não aconteceu. - Aiolia divino não é o mesmo de Soul of Gold. Pode ver que os detalhes são todos diferentes, inclusive golpes. É outro personagem completamente novo. Inclusive, há um vídeo mostrando todas as 12 novas armaduras divinas, e nota-se que os designers tomaram cuidado para deixar o mais diferente possível dos designs de Soul of Gold. Se não me engano, no vídeo diz que os designs são da Kurumada Pro. - Personagens exclusivos do anime, como os guerreiros deuses de Asgard, são massantemente pedidos nas páginas oficiais do jogo. Já saiu um pronunciamento da Tencent (ou Timi, não lembro bem) dizendo que não tinham planos para lançarem personagens oficiais do anime. Claramente não querem se envolver com a Toei. O que me deixa extremamente encucado é o motivo da Tencent não ter comprado os direitos das Saintias ou da Yuzuriha (essa inclusive está no jogo como saintia rs). Sei que são personagens diferentes, com outros nomes na China, então não são as saintias que conhecemos. Mas imagino eu que os direitos delas não seriam nada caros e fariam uma diferença enorme. Talvez não tenham conseguido os direitos pois a Toei estava envolvida com o anime de Saintia. Enfim, achei uma péssima idéia incluírem saintias genéricas com as mesmas armaduras dsa demais já conhecidas. Pelo menos ainda não tem Equeelus, o que pode significar uma possível vinda da Shoko/Kyoko no futuro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Surgem as primeiras imagens do Milo trajando a Armadura Divina de Escorpião na versão chinesa do jogo Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/12/milo-trajando-armadura-divina-de.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Surgem as primeiras imagens do Milo trajando a Armadura Divina de Escorpião na versão chinesa do jogo Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/12/milo-trajando-armadura-divina-de.html Aí você chega naquele ponto que tem que dizer "Soul of Gold fez melhor" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Lembra um pouco a Divina de Câncer do SoG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 (editado) Eu prefiro esse aspecto de escorpião aí nas costas do que as asas sem sentido e exageradas de SoG. Editado Dezembro 29, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Não ficou feia mais tambem não ficou uma maravilha, sem opnião se ela ou a de sog é melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 A equipe editorial da Famitsu App elegeu os 10 melhores jogos mobile de 2020 e e Saint Seiya: Rising Cosmo foi um dos selecionados Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/12/saint-seiya-rising-cosmo-no-top-10-da.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Janeiro 3, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2021 Já tenho Pokémon Masters como meu gacha de celular. Outro, nem ferrando. AINDA mais sendo da Tencent. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 É verdade que existe uma versão PC desse jogo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Eu preferi essa versão da Armadura Divina de Escorpião do que a de Alma de Ouro, mas os adereços atrás lembram bastante a Divina de Câncer da Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Não. O que existe é baixar um emulador de Android no pc e aí sim rodar o game. Obrigado pela resposta. Quem sabe qualquer dia desses eu dê uma chance.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Não é sobre o game da Tencent, mas eu não sabia onde postar isso, então eu vim pra cá. O mais enraçado é que isso não configura como plágio e as armaduras são bem mais bonitas que as de Soul of Gold https://www.youtube.com/channel/UCcLHSFmzkxcLEK2gffJHsaQ/videos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 É verdade que existe uma versão PC desse jogo? A própria GtArcade disponibiliza um emulador simples e leve que roda até em frigideira, pra quem quer jogar no pc os jogos dela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 A própria GtArcade disponibiliza um emulador simples e leve que roda até em frigideira, pra quem quer jogar no pc os jogos dela. Obrigado pela dica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Deixe o kosumo queimar novamente amigo!!! https://youtu.be/uyiajGB9-qs Bacana o vídeo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Segundo o site App Annie, Saint Seiya: Awakening ficou na sexta posição dos jogos mobile que mais faturaram no Brasil em 2020. Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/free-fire-e-roblox-sao-os-jogos-mobile-que-mais-faturaram-no-brasil,12a555b899a2722e213b2e34018e5f7fs6ih01kg.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 ô, tem caboclo gastando mais de 30k bozos nesse game... Minha nossa..................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 (editado) Deusa Artemis (ND) foi adicionada a versão chinesa do jogo Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/01/deusa-artemis-no-saint-seiya-awakening.html Editado Janeiro 20, 2021 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Se eles continuarem ND, eu faço questão de aderir ao pay to win só pra ver o fim desse mangá e que se dane a vagabundagem dos assistentes da Kurumadapro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.