Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

Quanta implicancia boba com olhar cerrado & semi-cerrado a la Buda.

Além da Artemis a Pandora tinha isso no inicio do arco de Hades também,era pra dar ênfase ao ar blasé que não se importa com ninguém em volta,depois ela ficou normal.

De resto os olhos daquele jeito era a única coisa que a diferenciava da Usagi/Serena de Sailor Moon,agora tá idêntica a uma versão mais velha dela.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta implicancia boba com olhar cerrado & semi-cerrado a la Buda.

Além da Artemis a Pandora tinha isso no inicio do arco de Hades também,era pra dar ênfase ao ar blasé que não se importa com ninguém em volta,depois ela ficou normal.

De resto os olhos daquele jeito era a única coisa que a diferenciava da Usagi/Serena de Sailor Moon,agora tá idêntica a uma versão mais velha dela.

Ter função narrativa não torna isso bom e no caso da Artemis não combina com o design dela se tornando incrivelmente destoante e esquisito.

O Myu foi o unico personagem que esses olhos funcionou.

Link para o post

Não acho destoante,como falei lembra as representações de Buda.

Na cultura oriental olhos semi cerrados servem pra dar um régio,a parte do mundo e que consegue refletir além do senso comum.

Não combinar com ela é relativo porque a aparência dela em ND pode muito bem baseada nos esbocos que ele mandou pra Toei na época do filme 5- que antecedem o Araki.

Na verdade Artemis,Apolo e Tohma tiveram design criados pelo Kurumada primeiro,depois o Araki pegou os modelos e deu o seu toque.

Algumas vezes o rascunho foi mantido (Kraisto, Maya,Durval,Loki,Frey),outros foi todo mudado (caso do Orpheus do filme 1,cujo rascunho do Kurumada vazou há algum tempo e ele teria a cara identica que seria usada no Sorento).

Os olhos são o que menos incomoda no design dela ,a franja a la Sailor Moon é pior.

O símbolo da Lua na testa também é igual a Sailor Moon mas ele já tinha aberto o precedente com Thanatos e Hypnos.

Sem contar que ele também criou o esboço do Abel pro filme 3,e esta foi usada como base do poster de cinema com Abel e Seiya-onde o irmão de Atena também tinha um símbolo na testa.

• Like 1
Link para o post

O background do Kiki nesse app parece jogo de casinha e rpg de SNES:

O Mu é a mãe, o Aldebaran é o pai e o Dohko é o vovô legal que sabe tudo e conta mistérios. Faltou só o pet.

MyAlBKC.png

f6pcxgV.jpg

XDMFZF9.jpg

.......... OK............

• Like 1
Link para o post

A primeira vez que eu ouvi End or Next eu achei ela boa mas nada de especial, mas ouvindo mais vezes eu comecei a curtir demais. Bem melhor que as músicas genéricas de anime shonen que tão saindo hoje em dia.

• Like 1
Link para o post

Na boa, pra um vídeo de abertura oficial é uma colcha de remendos. Tem a animação, tem gameplay e tem cinemático com gráfico de jogo no meio. Em tese, não haveria o menor problema, só que a própria contagem de quadros e qualidade do vídeo muda de uma cena pra outra - veja como tem cenas em que não essas "sombras" quando um personagem se mexe, que é só questão de compressão de vídeo. Se fosse um pouco de animação à mão e aí viesse um pouco de polígono, beleza, mas conseguiram colocar umas 3 fontes de vídeo das cenas em 3D que conseguiu deixar destoante.

Mas gostei muito da letra de End or Next quando ela diz "End will End" sem falar de nada de Next perto. O fim vai acabar.

Next Dimension não

• Like 2
Link para o post

Podiam aproveitar e buffar o Seiya e nerfar os personagens punhetados pelo Kurumada, porque pra personagem principal, ele é bem ruinzinho, eu vi pelo history que o Odysseus mal chegou e já é quase onipresente nos rankings altos devido ao fator punhetação e modinha enquanto isso nada de Seiya nos times sendo que ele carrega uma série inteira com o nome dele.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
20 minutos atrás, Cesare disse:

Não sei se me animo ou se acho ruim uma notícia dessas. Duvido que seja canon. Então eles desperdiçaram Soul of Gold pra isso? É sério?

Depende, podemos dizer que seria SoG na visão do autor original da historia, então teríamos 2 SoG, seguindo a narrativa do mangah e a narrativa do anime, o que n eh de todo mal.

Em 04/02/2021 em 17:41, Cesare disse:

Podiam aproveitar e buffar o Seiya e nerfar os personagens punhetados pelo Kurumada, porque pra personagem principal, ele é bem ruinzinho, eu vi pelo history que o Odysseus mal chegou e já é quase onipresente nos rankings altos devido ao fator punhetação e modinha enquanto isso nada de Seiya nos times sendo que ele carrega uma série inteira com o nome dele.

Agora, sobre aqui, o Seiya Divino substituiu o Seiya normal, por isso vc tem essa sensação, qndu jogava o Cosmo Fantasy/Zodiac Brave, era o mesmo esquema. E olha que no CF/ZB tem um milhão de Seiya's, diferente da Tencent q tem 2

Link para o post

Achei interessante, até. A revelação sobre a influência de Cronos na ressurreição dos dourados já era sabido anteriormente, mas o contexto todo apresentado agora ficou bem legal. É bem melhor do que Alma de Ouro, mas não é muito mérito do jogo também. Só achei curioso a escolha pelo Milo ser o primeiro. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...