Cesare 1.400 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Se ela pede isso antes de regressar ao passado, por que eles continuam mortos no ND? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Mas ai pode ser vida temporaria igual ao de SoG ou ela n sabe se foram mesmo revividos ou talvez tenhamos uma resposta no futuro, jah q esse SoG by Tencent estah apenas começando! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 (editado) 40 minutos atrás, °Z° disse: Mano, os caras tão brincando com o espaço-tempo, são duas canetadas pra justificar isso aí. Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Mas eles vão voltar pei e bufo? Eu entendi que vão arrancar eles do passado em um determinado momento a la Chrono Trigger, procede? Editado Fevereiro 17, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 2 minutos atrás, Cesare disse: Mas eles vão voltar pei e bufo? Eu entendi que vão arrancar eles do passado em um determinado momento a la Chrono Trigger, procede? Ou estilo Martelo do Thor em Ultimato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Isso não vai destruir a linha temporal do Seiya? É... Vamos ver no que isso aí vai dar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 5 horas atrás, °Z° disse: Hoje o Milo com Armadura Divina de Escorpião foi adicionado ao servidor BR e com ele veio a sua história dentro do game. Como já sabemos, a Tencent não possui os direitos para incluir as versões de Soul of Gold, portanto, as Armaduras de Ouro Divinas foram redesenhadas e uma nova trama foi criada para que elas existam aqui. Pois bem, a trama em questão mostra uma continuação dos acontecimento vistos em Next Dimension! Basicamente, antes de ir ao passado, Atena pede a Cronos que traga de volta os Cavaleiros de Ouro para que eles protejam a Terra em seu lugar durante a sua ausência. Cronos, relutante, decide ajudar Atena e envia um de seus servos para trazer os dourados de algum ponto do passado para o presente. O primeiro da fila é o Milo, para a surpresa do mínion de Cronos que esperava outro Cavaleiro de Ouro, que é levado até o Templo de Atena momentos depois que Shion conserta as Armaduras de Bronze com o sangue da deusa na saga de Hades. Usando o sangue de Atena que ainda estava no local, Milo consegue evoluir a Armadura de Ouro e a proteção dos deuses para viajar para o presente. Dito isto, e considerando que foi mostrado que a produção do jogo e o pessoal da Kurumada Pro trabalham juntos na adaptação do enredo, estaríamos vendo aqui alguns eventos que ocorrerão futuramente no mangá? Kurumada planejaria trazer os dourados de volta para a última batalha contra os deuses? Abaixo segue vídeo com a animação in game da história. https://www.youtube.com/watch?v=TF_W8xD30u4 Espero que não. Pelo amor de deus deixem os Cavaleiros de Ouro mortos, a cena final deles no muro das Lamentações foi perfeita, se eles reviverem vai estragar todo o peso que a cena teve. Além do mais, Kurumada criou 12 novos Cavaleiros de Ouro. Se os cavaleiros do presente revivessem, 1) Eles iriam se juntar aos Cavaleiros do passado, e imagino que Kurumada se contorça de dor só de pensar em dar destaque pra 24 cavaleiros de Ouro ou 2) Ele descarta os do passado num sacrifício coletivo e usa apenas os do presente na guerra, o que me assusta de uma maneira absurda por ser uma ideia tão esdrúxula e ao mesmo tempo plausível. Essa ressureição pode funcionar no jogo da Tencent, mas espero de todo o coração que se mantenha apenas no jogo. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 5 horas atrás, °Z° disse: Hoje o Milo com Armadura Divina de Escorpião foi adicionado ao servidor BR e com ele veio a sua história dentro do game. Como já sabemos, a Tencent não possui os direitos para incluir as versões de Soul of Gold, portanto, as Armaduras de Ouro Divinas foram redesenhadas e uma nova trama foi criada para que elas existam aqui. Pois bem, a trama em questão mostra uma continuação dos acontecimento vistos em Next Dimension! Basicamente, antes de ir ao passado, Atena pede a Cronos que traga de volta os Cavaleiros de Ouro para que eles protejam a Terra em seu lugar durante a sua ausência. Cronos, relutante, decide ajudar Atena e envia um de seus servos para trazer os dourados de algum ponto do passado para o presente. O primeiro da fila é o Milo, para a surpresa do mínion de Cronos que esperava outro Cavaleiro de Ouro, que é levado até o Templo de Atena momentos depois que Shion conserta as Armaduras de Bronze com o sangue da deusa na saga de Hades. Usando o sangue de Atena que ainda estava no local, Milo consegue evoluir a Armadura de Ouro e a proteção dos deuses para viajar para o presente. Dito isto, e considerando que foi mostrado que a produção do jogo e o pessoal da Kurumada Pro trabalham juntos na adaptação do enredo, estaríamos vendo aqui alguns eventos que ocorrerão futuramente no mangá? Kurumada planejaria trazer os dourados de volta para a última batalha contra os deuses? Abaixo segue vídeo com a animação in game da história. https://www.youtube.com/watch?v=TF_W8xD30u4 Camus vivo de novo ? Apoio totalmente, bom que apaga sog da minha cabeça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 19 minutos atrás, °Z° disse: Pela tradução, Cronos vai retirar os Cavaleiros de algum lugar do passado e enviá-los ao presente com as armaduras divinas. O Milo que volta é o que se sacrifica no Muro das Lamentações, ele fica contente quando descobre que Seiya e cia derrotaram Hades e diz que sempre confiou neles. Porém, depois que Milo é enviado, determinado a defender Atena e o Santuário com sua nova vida, o servo de Cronos diz que nem todos os Cavaleiros de Ouro pensam ou são como Milo e que aquilo era só o começo... Quando Saori pede isso, a volta dos dourados, a Cronos o próprio a alerta de que isso seria muito perigoso para todas as linhas do tempo, ela insiste e Cronos a ajuda relutante. Me parece tudo muito elaborado para ser só uma justificativa pra colocarem um novo personagem no game... Mano, num dos mangás Zero-Destiny-Origin, o Maestro faz com que Dohko se lembre, durante uma conversa com Shion, dos dourados de ND e de como TODOS ELES morreram heroicamente contra Hades na última Guerra Santa. Se ele seguir isso, os dourados de ND não lutarão no presente da série... Pelo visto os cavaleiros que não pensam assim, vai ser mascara da morte e afrodite novamente....afinal no passado ainda estavam ruins, agora o saga revivido vai ter dupla personalidade também ? Isso vai causar uma confusão inteira no tempo....ta muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 (editado) Tô começando a acreditar que isso é canônico mesmo. Esse Cronos tá troll igual ao do ND. Ele vai criar uma nova linha do tempo com o Seiya morto-vivo e com cavaleiros de ouro de linhas de tempo diferentes. Ou seja, ele provavelmente vai colocar Saga ruim, Máscara da Morte e Afrodite pré-santuário junto com Milo pós-Hades. Gostei. Se for o Shaka pré-santuário, pra ele trair Atena é só um pulo. Também não dá pra contar com o Camus, com o Shura e com o Aiolia adolescente. Todos aqui trairiam a Saori. Editado Fevereiro 17, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 (editado) 9 horas atrás, SaintInter disse: Espero que não. Pelo amor de deus deixem os Cavaleiros de Ouro mortos, a cena final deles no muro das Lamentações foi perfeita, se eles reviverem vai estragar todo o peso que a cena teve. Além do mais, Kurumada criou 12 novos Cavaleiros de Ouro. Se os cavaleiros do presente revivessem, 1) Eles iriam se juntar aos Cavaleiros do passado, e imagino que Kurumada se contorça de dor só de pensar em dar destaque pra 24 cavaleiros de Ouro ou 2) Ele descarta os do passado num sacrifício coletivo e usa apenas os do presente na guerra, o que me assusta de uma maneira absurda por ser uma ideia tão esdrúxula e ao mesmo tempo plausível. Essa ressureição pode funcionar no jogo da Tencent, mas espero de todo o coração que se mantenha apenas no jogo. Totalmente de acordo. Minha nossa, CHEGA de LUS sendo revivida. Isso já tá quase pior do que Dragon Ball. Editado Fevereiro 18, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 11 horas atrás, SaintInter disse: Espero que não. Pelo amor de deus deixem os Cavaleiros de Ouro mortos, a cena final deles no muro das Lamentações foi perfeita, se eles reviverem vai estragar todo o peso que a cena teve. Além do mais, Kurumada criou 12 novos Cavaleiros de Ouro. Se os cavaleiros do presente revivessem, 1) Eles iriam se juntar aos Cavaleiros do passado, e imagino que Kurumada se contorça de dor só de pensar em dar destaque pra 24 cavaleiros de Ouro ou 2) Ele descarta os do passado num sacrifício coletivo e usa apenas os do presente na guerra, o que me assusta de uma maneira absurda por ser uma ideia tão esdrúxula e ao mesmo tempo plausível. Essa ressureição pode funcionar no jogo da Tencent, mas espero de todo o coração que se mantenha apenas no jogo. Não tem algo plausível para os dourados do passado se sacrificarem...ate o momento next dimesion so deu indicio que o serpentario so voltou a vida pra ajudar atena e provavelmente ela vai acabar voltando pro futuro com ele....grandes chances de dar errado. Porem não duvido que a guerra no passado fique do jeito que esta e ela volte pro futuro, afinal a atena daquela epoca ainda nem apareceu, e caso a saori se envolva na guerra do passado isso mudaria todo futuro, talvez esse fosse o plano do cronos. 🤔 Porem ela levando o serpentario pro futuro causa outros problemas ja que ele levou ban dos deuses...talvez ai entre atena e apolo. Supondo que no presente também tem muita coisa acontecendo, os dourados voltarem não seria problema e talvez atena tenha pedido isso com medo de dar algo errado, o problema vai ser a desunião entre eles. Agora não entendo o papel da ker me pergunto se estava nos planos dela hades ser derrotado e atena fazer essa loucura toda pra salvar o seiya, o santuario enfraquecido e sem atena beneficiaria so ela, porem sera que hades foi derrotado mesmo ou so esta esperando atena levar ban do olimpo ? 🤔 Não sei se nada do escrevi fez sentindo, estou desocupado e quis expor meus pensamentos entender a cabeça do velho fazendo esse mangá é dificil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Atena tá iniciando uma guerra contra o Olimpo. Tem mais é que trazer cavaleiros de ouro com armaduras divinas mesmo. Os milagreiros não dão conta de toda essa gente não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 (editado) 17 minutos atrás, °Z° disse: Os dourados fazem sucesso com o público, não tem jeito. Enquanto isso se mantiver, os autores vão continuar apostando suas fichas neles. Paciência... Não é nem isso. O problema é numérico. Atena não venceu as guerras passadas contra o Hades com cinco cavaleiros de bronze milagreiros. Saori foi além e tá travando guerra contra o Olimpo. Uma guerra contra o Olimpo não tem espaço pra apenas cinco milagreiros. Isso não é um passatempo como Poseidon semi-desperto. Só acho ruim não darem buff no Jabu, Geki e cia e nenhum cavaleiro de prata de destaque participar além de Shina e Marin. Suikyo? Editado Fevereiro 18, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 18 minutos atrás, Cesare disse: Não é nem isso. O problema é numérico. Atena não venceu as guerras passadas contra o Hades com cinco cavaleiros de bronze milagreiros. Saori foi além e tá travando guerra contra o Olimpo. Uma guerra contra o Olimpo não tem espaço pra apenas cinco milagreiros. Isso não é um passatempo como Poseidon semi-desperto. Só acho ruim não darem buff no Jabu, Geki e cia e nenhum cavaleiro de prata de destaque participar além de Shina e Marin. Suikyo? Isso é bobagem. Se o roteiro exigir cinco cavaleiros de bronze matando todo mundo, é isso que vai acontecer. Provável que só vai acontecer outras Doze Casas com os deuses, sem exército sem porra nenhuma. Aliás, não foi isso que aconteceu em Hades clássico? Na invasão do Inferno em Hades só tinha 8, os cinco bronze mais Kanon, Dohko e Shaka (esses dois últimos não fizeram nada também). Só subordinados de Radamanthys estavam no Santuário, maioria bucha de canhão. A questão é que Cavaleiros de Ouro são estrelinhas, aí pode inventar de envolver eles de alguma forma. Mas com roteirismo tudo pode pô, Okada por exemplo colocou Aiolia deitando titãs um a um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Eh soh deixar os dourados vivos no estilo de SoG, soh os Asgardianos e a Athena ficaram sabendo, simples. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 19 horas atrás, Cesare disse: Atena tá iniciando uma guerra contra o Olimpo. Tem mais é que trazer cavaleiros de ouro com armaduras divinas mesmo. Os milagreiros não dão conta de toda essa gente não. Antes a LUS do passado ir para o presente do que a LUS do presente ser revivida pela milionésima vez. 19 horas atrás, °Z° disse: Os dourados fazem sucesso com o público, não tem jeito. Enquanto isso se mantiver, os autores vão continuar apostando suas fichas neles. Paciência... Infelizmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Acho que não vai entrar no mangá não, principalmente porque essa parte já passou do mangá ND. Mas, faz até sentido, funciona bem dentro do jogo e parece que não está sendo feito nas coxas. Mas, eu lembro de um extra do ND, que Athena junto de SHijima, se perdem e voltam par ao rpesente por um momento, e para não se perderem de vez, a alma dos 12 cavaleiros de ouro do presente protegem Saori e Shijima. Saori s eemociona ao ver eles novamente. Os dourados voltarem, não é impossível assim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 Alguém aqui sabe responder se o jogo é canon ou filler? Queria saber pra ver se eu podia investir nele e acompanhar a história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 4 horas atrás, GuilhermeZ disse: Alguém aqui sabe responder se o jogo é canon ou filler? Queria saber pra ver se eu podia investir nele e acompanhar a história. Não entendi bem, mas o jogo segue a hsitória do MANGÁ, a historia principal é totalmente mangá. A parte secundária é aenas missões que preechem lacunas do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 A Tencent liberou um vídeo em que mostra a gravação da música tema "Deusa da Lua" em comemoração a adição da personagem Artemis do Next Dimension no jogo. https://www.facebook.com/watch/?v=1082633422217562 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 (editado) A música é boa, mas não se compara ao tema da Artemis feito pelo MESTRE Yokoyama em PdC. Editado Março 9, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: A música é boa, mas não se compara ao tema da Artemis feito pelo MESTRE Yokoyama em PdC. Aí é covardia comparar. Mesmo quem detesta aquele filme (como eu) não pode criticar a qualidade da animação e a trilha sonora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 50 minutos atrás, Hugo Estranho disse: Aí é covardia comparar. Mesmo quem detesta aquele filme (como eu) não pode criticar a qualidade da animação e a trilha sonora. Bem, a animação do filme não é muito boa, mas entendo o seu ponto e concordo. Yokoyama é praticamente incomparável mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 Melhor coisa que a Tencent faz é deixar a trilha sonora do clássico no jogo,isso deveria ter se mantido nas animações também,seria até algo diferenciado,um anime que usa as mesmas trilhas. E olha que eu gosto das trilhas do Ômega e etc. menos a de LC que não existe kkkkkkkkkk apagada demais 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 Eu nem jogo isso mas a trilha sonora até agora, junto das músicas originais, é espetacular. Eternal Feather ouço no repeat, Setsuna Hanabi é linda e End or Next é o Nobuo cantando, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.