Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

Cain de gêmeos chegando! Tem até a lista de skills, literalmente 2 em 1. (Abel tá junto, eu acho)

Bate focado como Kanon de gêmeos.

Bate em área como Tânatos.

O resumão é esse:

(Servidor de testes) Gemini Cain, custo 031/40
1. Ataque geral , Fist of Light Speed: Inflige 100% do dano mental em todos os personagens inimigos e converte 25% do dano em sua própria saúde corporal.
Ataque Básico, Velocidade do Mal - Punho Leve: Inflige 200% de dano mental + 10% de dedução de pontos de vida em um personagem inimigo, reduzindo sua redução de dano em 5%.
2. Habilidade de Despertar, Explosão Estelar Positiva da Galáxia: Inflige 250% de dano mental + 50% de dano real a todos os personagens inimigos, aumenta a resistência à penetração material e mental da equipe em 15% e torna a energia do personagem com o maior poder de ataque da equipe Custo -2 por uma rodada de ação. O dano final causado por esta habilidade aos personagens do submundo é aumentado em 10%.
Mal · Galaxy Starburst: Inflige 300% de dano de pensamento + 200% de dano real + 5% de dedução de vida em um personagem inimigo, reduz todos os seus atributos em 10% e aumenta seu consumo de energia em +2 por uma rodada de ação. O dano final causado por esta habilidade aos personagens do santuário é aumentado em 10%.
3. Habilidade geral, espaço de dimensão positiva e diferente: Cain usa o espaço de dimensão diferente para proteger um personagem de seu lado por uma rodada de ação, adicionando um escudo de vampiro invencível com 50% de sua saúde máxima, tornando-o imune a todos os controles e fazendo com que consuma energia -2. Essa habilidade esfria para uma grande rodada.
Mal · Punho do Rei Demônio: Abel inflige 400% de dano mental a um personagem inimigo e torna 100% verdadeiro de probabilidade de caos por duas rodadas. Quando o personagem ataca seu próprio personagem, o dano é aumentado em 15%, e o custo atual é Mais 2. Energia (se a energia for insuficiente, consuma toda a energia para atacar). Essa habilidade esfria para uma grande rodada.
4. Dois corações em um: Quando o volume de sangue oculto é superior a 50%, os atributos são aumentados em 20% para ataque e anti-penetração. Quando o volume de sangue é inferior a 50%, todos os buffs negativos são limpos e se tornam Abel, e o aumento de atributo torna-se 20% de redução de dano e 20% de taxa de sucção de sangue (quando o volume de sangue é superior a 50%, torna-se Caim novamente, e o buff torna-se 20% novamente. Ataque e 20% de anti-penetração). Quando Abel morre, ele deixa 1 ponto de saúde e se torna Caim novamente, invencível às suas ações (pode ser decapitado no meio, e não pode restaurar sua saúde). Durante a ação, solte "Return to the Star" para restaurar 50% de sua saúde máxima para um alvo controlado e limpar seu efeito de controle (exceto para restrição e exílio, se não houver um alvo controlado, escolha um alvo de vida baixa).

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

4 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Ao jogar no PC, da pra jogar usando controle? Ou é somente no mouse e teclado mesmo?

Use o Blue Stacks, faça a sua formação favorita e deixe no modo automático nas ruinas até o vigor acabar. É o tipo de jogo que você pode fazer qualquer outra coisa enquanto os personagens ficam treinando.

• Like 1
Link para o post

Eu acredito que nem Cain e nem Deathtoll vão ser hit, Deathtoll foi nerfado já no lançamento e o Cain eu também achei ele mediano, enquanto que deveria ser mais roubado que o Kanon.

Editado por Cesare
Link para o post
8 horas atrás, °Z° disse:

Eu acho que joga apenas com o mouse.🤔

Obrigado pela resposta, amigo.

8 horas atrás, Cesare disse:

Use o Blue Stacks, faça a sua formação favorita e deixe no modo automático nas ruinas até o vigor acabar. É o tipo de jogo que você pode fazer qualquer outra coisa enquanto os personagens ficam treinando.

Eu vou usar o GTArcade. Já baixei e instalei o jogo.

Link para o post
53 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

Bem, ao menos eles conseguiram dar uma diferença ao design dele, n dando a sensação de ser "mais um saga"

Implicando que ele não é só mais um Saga...

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Cesare disse:

Implicando que ele não é só mais um Saga...

Não, o povo tá falando mesmo que é um Evil Saga de cabelo curto...realmente...se ficar assim, vai aprecer emsmo. Só que ele tem uma face mais diferente, com marcas de face tipo Aioria.

tumblr_mqcwgyMr2K1rvobogo1_400.jpg

Mas as vezes era o proprio SAGA

https://i.imgur.com/IMEcBP7.jpg

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Fáh disse:

Não, o povo tá falando mesmo que é um Evil Saga de cabelo curto...realmente...se ficar assim, vai aprecer emsmo. Só que ele tem uma face mais diferente, com marcas de face tipo Aioria.

tumblr_mqcwgyMr2K1rvobogo1_400.jpg

Mas as vezes era o proprio SAGA

https://i.imgur.com/IMEcBP7.jpg

Isso mesmo!

N q ele fosse 100% copy paste só Saga...

Link para o post
Em 28/04/2021 em 08:56, °Z° disse:

Galera, o banner do Hypnos/Thanatos começou hoje e deve ir até terça. Alguém sabe dizer se vai dar pra rodar o gato antes do final desse banner?🤔

Tô querendo apostar todas as minhas fichas nos deuses gêmeos. 

gato é primeira segunda do mês e o banner muda na quarta cedo, então dá pra atirar na própria segunda ou na terça

• Like 1
Link para o post

Ao que parece a deusa ERIS vai ser introduzida no jogo. Foram encontrados alguns arquivos nos jogos mencionando o nome dela e um novo SS, mas por enquanto apenas especulação.

Como temos Xialong, Erza e Katya (mesmo que com design diferente) não seria impossível.

Link para o post
54 minutos atrás, CesarSaintSeiyaFã disse:

Ao que parece a deusa ERIS vai ser introduzida no jogo. Foram encontrados alguns arquivos nos jogos mencionando o nome dela e um novo SS, mas por enquanto apenas especulação.

Como temos Xialong, Erza e Katya (mesmo que com design diferente) não seria impossível.

Serah q agora a TOEI e Bandai serah creditada, abrindo novas possibilidades como os Guerreiros Deuses ooooooooooouuuuuuu...teremos uma nova Eris OU os creditos serão da Akita mesmo e vão seguir os mangas da Saintia?

Link para o post
6 horas atrás, CesarSaintSeiyaFã disse:

Acho que vão incluir Saintia Sho no jogo. Eu já tinha achado estranho eles não terem mencionado Saintia naquela pesquisa, sendo que teve até Episódio G.

Não acho que a Éris que for vir seja a versão do filme, eles não iriam incluir a Toei na jogada começando pela Éris. Se tivessem adquirido os diretos da Toei, COM TODA CERTEZA iriam começar pelos guerreiros Deuses de Asgard. Eles sempre são os mais pedidos no jogo, já tiveram várias pesquisas sobre.

A inclusão de Saintia pode trazer muita coisa interessante pro jogo. Shoko, Saga com armadura de Ares, as dríades, os cavaleiros de prata novos, até skins "saintias" pra Xiaoling, Erda e Katya. 

Ansioso.

• Like 1
Link para o post
5 horas atrás, Cesare disse:

1 - Já tem Saintia Sho e Lost Canvas bastante tempo nesse jogo

2 - Os personagens não são e nem vão ser iguais aos personagens dos mangás da Akita. 

Olha, tecnicamente a única coisa de Saintia Sho atualmente no jogo é o CONCEITO de Saintia. As personagens que hoje aparecem pra gente como Erda, Katya, Xiaoling, Mii e Mayura não são as mesmas do mangá. Elas possuem nomes diferentes no chinês, e vieram pra cá com esses nomes, mas não são as mesmas personagens. Mas nada que skins não resolvam rs.

Vale lembrar que há pouco tempo a Chimaki postou um desenho dela da Xiaoling do mangá ao lado da Xiaoling do jogo. Mais um indício de que compraram os direitos do mangá de Saintia.

Quero as dríades no jogo pra ontem, todas em Rank S 🤪

Editado por rafaelnewk
  • Like 2
Link para o post
8 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Éris do filme > Éris de Saintia.

A de Saintia só é mais gostosa.

Acho que a de Saintia é melhor xD

• Like 1
  • Sad 1
Link para o post

Vou postar as diferenças que eu vi até o ponto que parei pra comparar com o final edition no futuro pra ver se tá tudo batendo. Diz a Tencent que  faz parceria com a Kurumadapro, quero confirmar pra ver se é mentira. 

Cena adicional 1: Hyoga no flashback já conhecia o Milo antes da saga do Santuário.

43434.jpg

Cena adicional 2: Afrodite conversa com o Saga durante Hyoga x Camus e o Afrodite confirma que é esposa do Saga "As rosas só crescem em terreno fértil!"

453545.jpg

Diferenças até agora em Poseidon

Vejam as cenas que os tão aclamados e perfeitos Shingo Araki e Michi Himeno eliminaram do anime porque sim!! Enfim, tudo faz mais sentido aqui. Sorento golpeia o Aldebaran, e ele deita. Depois ele impede o Sorento de passar incosciente no chão igual ao Ikki fez contra o Shaka tentando matar o Shun. Saori chega, fala com o Sorento e vai ESCONDIDA do santuário pros aposentos do Poseidon. Sorento não leva o elmo dele embora. Já no mangá Saori vai embora e o Aldebaran e o Tatsumi simplesmente deixam ela ir e ainda com o Sorento roubando um elmo, aqui pelo menos os dois estão desmaiados.

Pontos positivos: Não teve aquela cena ridícula da tartaruga

Pontos negativos: Aiolia não apareceu e não foi o Seiya que expulsou a Tétis do hospital e sim o Aldebaran. 

É uma das cenas que eu acredito que mais vai ter alterações no Final Edition, poque é lotada de furos. Depois posto mais de Poseidon.

• Like 2
Link para o post
16 horas atrás, Cesare disse:

Vou postar as diferenças que eu vi até o ponto que parei pra comparar com o final edition no futuro pra ver se tá tudo batendo. Diz a Tencent que  faz parceria com a Kurumadapro, quero confirmar pra ver se é mentira. 

Cena adicional 1: Hyoga no flashback já conhecia o Milo antes da saga do Santuário.

43434.jpg

Cena adicional 2: Afrodite conversa com o Saga durante Hyoga x Camus e o Afrodite confirma que é esposa do Saga "As rosas só crescem em terreno fértil!"

453545.jpg

Diferenças até agora em Poseidon

Vejam as cenas que os tão aclamados e perfeitos Shingo Araki e Michi Himeno eliminaram do anime porque sim!! Enfim, tudo faz mais sentido aqui. Sorento golpeia o Aldebaran, e ele deita. Depois ele impede o Sorento de passar incosciente no chão igual ao Ikki fez contra o Shaka tentando matar o Shun. Saori chega, fala com o Sorento e vai ESCONDIDA do santuário pros aposentos do Poseidon. Sorento não leva o elmo dele embora. Já no mangá Saori vai embora e o Aldebaran e o Tatsumi simplesmente deixam ela ir e ainda com o Sorento roubando um elmo, aqui pelo menos os dois estão desmaiados.

Pontos positivos: Não teve aquela cena ridícula da tartaruga

Pontos negativos: Aiolia não apareceu e não foi o Seiya que expulsou a Tétis do hospital e sim o Aldebaran. 

É uma das cenas que eu acredito que mais vai ter alterações no Final Edition, poque é lotada de furos. Depois posto mais de Poseidon.

Sim, Araki e Himeno, além de desenhistas, também eram os roteiristas do anime.

E é muito provável que não haverá mudanças radicais na Final Edition.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...