Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

12 minutos atrás, °Z° disse:

Eh impressão minha ou estão correndo com a versão global pra igualar com a Chinesa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Agora já é oficial: Já estou viciado no jogo.

No aguardo pelo relato de quanto intensamente será a "baleiada" do amigo /evil

• Like 1
Link para o post
13 minutos atrás, °Z° disse:

É o que parece. Esse aí eu vou deixar passar.

Consegui o Hypnos recentemente e tô focado em upar ele, alem do mais, Cain deve chegar em Junho e, se ele não for alterado, vai valer muito a pena.

Acho q eh uma boa saída unificar tudo, ainda mais depois do torneio ter sido um "sucesso" {coloquei entre aspas pq n sei se 650.00 views eh muito com competições de game mobile focado em anime}.

Link para o post
17 minutos atrás, °Z° disse:

É o que parece. Esse aí eu vou deixar passar.

Consegui o Hypnos recentemente e tô focado em upar ele, alem do mais, Cain deve chegar em Junho e, se ele não for alterado, vai valer muito a pena.

Por que será que eles  transformaram o Cain em suporte? Pra não ofuscar o Kanon?

Link para o post
41 minutos atrás, Cesare disse:

Por que será que eles  transformaram o Cain em suporte? Pra não ofuscar o Kanon?

Pode ser pra ter algo diferente dos habituais

Link para o post
1 minuto atrás, Leandro23emeio disse:

Saga de olhos amarelos. Tá virando jogo de Dragon Ball que tem 37 Gokus, 28 Vegetas e 1 Piccolo.

Isso, mas pelo menos são o mesmo personagem. Imagina quando lançarem o Ox e o Kaiser? 🤣

Link para o post
4 minutos atrás, °Z° disse:

Hmmm, sei não. Acho que devemos pedir a opinião de alguém mais especializada em clonagem de Cavaleiros... /evil

Mas pelo menos a proposta dela era intencionalmente criar clones de todos os personagens, além de não ser canônica. É totalmente diferente de apresentar cavaleiros completamente diferentes como Deathtoll e de repente embutir clones do clássico como esse aí.

Editado por Cesare
Link para o post
Agora, °Z° disse:

Tb acho. Uma coisa é fazer de propósito 10 cópias, outra coisa é um ou outro... /evil

"É um ou outro"

Realidade: A maioria, se não é na aparência é na personalidade e nos golpes. Lembrando que ND é canônico. Um erro tosco não exclui a outro.

Link para o post
8 minutos atrás, °Z° disse:

Deathtoll, Izou, Cardinale, Mystoria, Gestalt e Ecarlet são IDÊNTICOS a Máscara da Morte, Shura, Afrodite, Camus, Aiolos é Milo....

Realmente, Kurumada deve ter aprendido a clonar com o Dr. Albieri... /evil

Cardinale = outro cavaleiro de peixes traindo a Atena. Mystoria é muito parecido com o Camus todo blasé, típico aquariano. 

Então é a maioria. 

Link para o post

Sim. Cardinale consegue a proeza de ser mais clone do Afrodite do que o Albafica, são parecidos até na quantidade de retcons.

Agora voltando ao gameplay, acredito que Deathtoll e Cain vão ficar alguns meses sem ninguém jogando com eles. A Tencent teve a brilhante ideia de criar um templo novo só pro Deathtoll, daqui que você consiga flores pra melhorar os atributos do templo dele até se igualar aos demais, vai demorar bastante...

Editado por Cesare
Link para o post
Agora, °Z° disse:

Eu não sei não... 

P2W pode comprar flor a rodo. Só pros F2P que a coisa vai andar mais lentamente.

Já no caso do Cain, já se sabe em qual casa ele será alocado?

Todo mundo tá dizendo que vão colocar ele junto do Deathtoll, mas é pura especulação. 

Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Eita! O pessoal da Tencent quer mesmo aproveitar o lançamento da próxima leva do Next Dimension.

Olha, tô ansioso pra esse Cardinale. Da pra fazer algo muuuuito foda com o "Jardim de Rosas Demoníacas".

Isso saiu pelo facebook. A vazadora de spoilers do servidor chinês disse que é fake.

Eu sabia que era fake. O próximo é o Kaiser, eu tenho certeza. Cardinale tem spoiler.

Editado por Cesare
Link para o post

Poxa, queria o Cardinale. Se for o Kaiser, tomara que eles dêem uma cor de cabelo diferente. Detesto ele ser extremamente parecido com o Aiolia. Uma vez fizeram uns fanarts com ele de cabelo verde e achei super diferente.

Mas eu chuto que o próximo de ND não será um cavaleiro de ouro. Chuto o Suikyou de taça. Devem lançar os dourados aos poucos pra não perder o hype, intercalando com personagens como Callisto, Lascoumoune, Hécate, Tohma, Tenma(?) e Alone Hades.

Editado por rafaelnewk
  • Like 1
Link para o post
48 minutos atrás, rafaelnewk disse:

Suikyou de taça, Callisto, Lascoumoune, Hécate, Tohma, Tenma(?) e Alone Hades.

Dessa sua lista aí, só devem lançar Tenma e TALVEZ Lascoumoune. Eles não lançam personagens carregados de spoilers por conta de side histories e bonus. A armadura do Odysseus tá criando teias de aranha na casa de Áries. 

Não vão vai ter Izo e Suikyo, esqueçam. 

Editado por Cesare
Link para o post
3 horas atrás, Cesare disse:

Dessa sua lista aí, só devem lançar Tenma e TALVEZ Lascoumoune. Eles não lançam personagens carregados de spoilers por conta de side histories e bonus. A armadura do Odysseus tá criando teias de aranha na casa de Áries. 

Não vão vai ter Izo e Suikyo, esqueçam. 

Tenma acho que não, jah q estão usando o Seiya com skin da v1 mangah nas cutscenes.

EDIT com a confirmação do Cronos do Episódio G em breve no game...

Screenshot_20210512-152716.png

Editado por Kurayami Tenshi
  • Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...