Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

7 horas atrás, Kurayami Tenshi disse:

Tenma acho que não, jah q estão usando o Seiya com skin da v1 mangah nas cutscenes.

EDIT com a confirmação do Cronos do Episódio G em breve no game...

Screenshot_20210512-152716.png

Mais fake que Saga do Céu.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

@°Z° e @Cesare.
A fonte que postou ateh então n faz/postou fake news, mas ode ter caido tbm...
Mas agora procurando um pouco mais, fiquei na duvida tbm!

EDIT: feito por fã mesmo, a fonte acabou de confirmar.

Peço perdão pelo vacilo

Editado por Kurayami Tenshi
  • Like 1
Link para o post
9 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Eu confirmei o fake news primeiro, refutado hahahaha.

Mas brincadeiras a parte, a fonte n eh de dar essas mancadas, mas né...

Link para o post
24 minutos atrás, °Z° disse:

Pra mim a intro já deu o "spoiler" do Abel. Duvido que a Tencent vá abrir mão dele.

Penso o mesmo.

Soh o Saga tem uns 3 ateh onde me lembro, mas 2 Kanon, fora o Saga Divino que até então tá confirmado, colocar o Abel eh fichinha!

Link para o post

Vocês viram a nova capa? Lindimais.

Como pouca gente ainda usa Seiya e Ikki divino em relação aos outros três, a mensagem subliminar da Tencent é clara: USEM SEIYA E IKKI DIVINO, PORRA!!!

20210513_075731.thumb.jpg.4d8e155566d59ddfb2403cd14ece3167.jpg

• Like 2
Link para o post
22 horas atrás, Cesare disse:

Dessa sua lista aí, só devem lançar Tenma e TALVEZ Lascoumoune. Eles não lançam personagens carregados de spoilers por conta de side histories e bonus. A armadura do Odysseus tá criando teias de aranha na casa de Áries. 

Não vão vai ter Izo e Suikyo, esqueçam. 

eu já tenho certeza que vão lançar todos sim. A Tencent tem suas maneiras de deixar alguns personagens meio "rasos" e focar apenas em algumas características.

Link para o post

Confirmaram, ele vai ficar no mesmo templo que o Deathtoll. E aí o que acharam dele? As opiniões estão muito mistas. 

Quem não gasta dinheiro com o jogo não vai jogar com nenhum dos dois por algum tempo por conta do templo novo.

Editado por Cesare
Link para o post
16 minutos atrás, °Z° disse:

Rolou nesse domingo a final do intercontinental que reúne o campeão e vice do Jamiel dos servidores das Américas e Europa. Pela primeira vez, ap que me consta, tivemos uma final brasileira! Os dois brazucas eliminaram os europeus nas semi finais.

Vamo dominar essa poaar

Link para o post
1 minuto atrás, Cesare disse:

A silhueta dela, se não for fake, não tem nada a ver com a de Saintia Sho.

no caso não é uma silhueta, seria como se fosse uma "constelação". O jogo tem desenhos de constelações fakes pros deuses.

Sugere ser a Eris por conta da maçã que a "constelação" segura. Entre Saintia Sho e Toei, Saintia sho é mil vezes mais viável em direitos pra Tencent. Sem contar que a Chimaki postou há algum tempo um desenho que ela fez da Xiaoling do jogo ao lado da versão do mangá, o que sugeriu uma possível parceria...

Link para o post
2 horas atrás, WAN disse:

O Alone de ND?

A Tencent tá fazendo mais que o Kurumada Kkkk

Basicamente só vão mostrar o Alone chegando na igreja e sendo possuído pelo Hades, daí o personagem vai ficar sem atualização por meses igual o Odysseus. O que me surpreendeu bastante foi terem lançado o Alone antes do Kaiser, ao que parece Kaiser tem spoiler e a gente não sabe. 

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...