WAN 1.981 Postado Maio 26, 2021 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 5 horas atrás, rafaelnewk disse: Imagem que está rolando nos grupos (não consegui verificar a veracidade), sugerindo lançamento futuro da Éris. Será que Saintia Sho vem aí? O texto diz: 'Siga as orientações das estrelas. Aceite a forte vontade das constelações.' --- Nada que não revele muito, mas de fato a silhueta é de Éris. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.049 Postado Maio 26, 2021 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 Seria muito bom se fosse a Éris do filme. Hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Maio 26, 2021 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 (editado) 8 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Seria muito bom se fosse a Éris do filme. Hihi. é o menos provável. A Tencent até agora se esquivou de tudo que é da Toei nas mínimas coisas (inclusive detalhes das armaduras). É mis fácil criarem uma Éris totalmente do zero que trazer a da Toei. Editado Maio 26, 2021 por rafaelnewk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.797 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Em 26/05/2021 em 09:12, rafaelnewk disse: Imagem que está rolando nos grupos (não consegui verificar a veracidade), sugerindo lançamento futuro da Éris. Será que Saintia Sho vem aí? Com esse zoom realmente percebe uma Maça. No servidor do SEA veio um erro, um vinculo da Ártemis estava escrito Éris. Em Saintia Shou mostra a representação da deusa como uma cobra com asas de anjos. Possivelmente seria o primeiro SS fora do canônico que eles colocariam (Já temos as saintias, apesar dos nomes, no CHINA tem noems diferentes). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 3 horas atrás, Fáh disse: Com esse zoom realmente percebe uma Maça. No servidor do SEA veio um erro, um vinculo da Ártemis estava escrito Éris. Em Saintia Shou mostra a representação da deusa como uma cobra com asas de anjos. Possivelmente seria o primeiro SS fora do canônico que eles colocariam (Já temos as saintias, apesar dos nomes, no CHINA tem noems diferentes). Sobre essa questão dos nomes e dos visuais atuais das saintias, é só lançarem atualizações em forma de skins. Penso que será bem óbvio usarem essa saída, até pra não descartarem os visuais atuais que já são bem conhecidos. Curiosamente, a Shoko/Saintia de cavalo menor é a única que ainda não está no jogo. Tomara que ela venha algum dia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.035 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Flegyas no servidor de testes https://twitter.com/Shellytheleo/status/1398219665332002817?s=19 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 1 hora atrás, Leandro23emeio disse: Flegyas no servidor de testes https://twitter.com/Shellytheleo/status/1398219665332002817?s=19 Adoro o fato dos espectros que não os Juízes do Inferno estão virando personagens jogáveis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 10 horas atrás, °Z° disse: Chegando no china! Alone belíssimo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.035 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 (editado) Alone estreia dia 10 de junho no servidor chinês. Tb vão disponibilizar uma versão do Hypnos sem elmo. https://mp.weixin.qq.com/s/qUvEPMO7h0ZhQfOHgF8eJw Editado Junho 9, 2021 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Para vocês que jogam, o Cain já foi lançado? Eu lembro que ele foi anunciado, mas só consegui uma imagem da arte dele em péssima resolução. Será que alguém conseguiu a arte dele em HD? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 288 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Na nossa versão ocidental ainda não, no China já. Aqui entrou hoje um evento do arayashaka/shijima, acho que o Caim chega semana que vem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 (editado) O seiyuu do Alone é o Midorikawa Hiraku. Editado Junho 10, 2021 por DeathtollCâncer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 7 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: O seiyuu do Alone é o Midorikawa Hiraku. O dublador japonês do Kouga 😱 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.049 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 11 horas atrás, WAN disse: O dublador japonês do Kouga 😱 E também do Touma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Quero ver como vão diferenciar o Ox do Aldebaran. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Vão ficar como se fossem gémeos ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 288 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Eu fico curioso quanto ao Ecarlate também. Tipo deram a habilidade de invísibilidade dele pro Milo divino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 288 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Eu sei que eles vão dar um jeito mas fico curioso pra saber o que será e qual será a relação da habilidade com o personagem. No Caim foram no limite, pegaram um trecho do mangá que na verdade poderia ser qualquer santo (aquele em que Caim cura o Ikki através dos pontos estelares) pra fazer dele um ressucitador haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Tirando os spoilers, Ox nem usou golpes até agora, como é que vão lançar ele? Com o Kaiser vai ser bem fácil, só botarem os leões novos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 (editado) Acho que o Ecarlate é até fácil, é só mudar a habilidade dele ficar invisível em apenas alguns turnos. A diferença visual dele pro Milo divino é que o Ecarlate fica invisível mas sua armadura não. Dá pra trabalhar isso graficamente e conceitualmente. kaiser também é tranquilo, a questão dos leões, o corleone e tal. Agora o Ox, não tem nem um detalhe diferente do Aldebaran, igual o Cain que tem o cabelo diferente. Só consigo pensar em talvez explorarem o “estado de suspensão” que ele ficou no inferno... Sei que a Tencent vai dar um jeito, mas tô muito curioso sobre que jeito será esse rs Editado Junho 11, 2021 por rafaelnewk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 2 minutos atrás, rafaelnewk disse: Acho que o Ecarlate é até fácil, é só mudar a habilidade dele ficar invisível em apenas alguns turnos. A diferença visual dele pro Milo divino é que o Ecarlate fica invisível mas sua armadura não. Dá pra trabalhar isso graficamente e conceitualmente. kaiser também é tranquilo, a questão dos leões, o corleone e tal. Agora o Ox, não tem nem um detalhe diferente do Aldebaran, igual o Cain que tem o cabelo diferente. Sei que a Tencent vai dar um jeito, mas tô muito curioso sobre que jeito será esse rs Cain tem poderes curativos. O problema é o Ox mesmo que nem usou golpes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Aí até ficou bonita, mas esses olhos... A do Prólogo será sempre a melhor xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 As maiores expectativas de lançamento nesse jogo, pra mim, são: Ker, Lascoumoune, Callisto, Tohma e Suikyou de taça. Mas devem lançar na frente os cavaleiros de ouro divinos e o restante dos dourados de ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.797 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 A GT deu uma trollada e voltou com Artemis!!! Minhas gemas agradecem, o que não quero pensar é que se atrasarem demais vamos ter aquels dois banners no mês que é de quebrar a banca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 11 minutos atrás, °Z° disse: Ai você pode esperar os dois: Garuda (Atacante DPS) e Crateris (Suporte/Cura). Suikyou de garuda não me interessa. Quero ver o design da armadura de taça no jogo, bonitona. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.